Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Psilocybe cubensis PES Amazonia - Potão

Diário de cultivo completo.
Raça: PES Amazonia


Substrato: Quirela de milho + Arroz branco inteiro (1/1) + cremogema (Duas colheres de sopa)

Método de esterilização:Microondas

Método de inoculação: A parti de cultura de micelio vivo em cremoagar e também de um pequeno pedaço de um spaw feito a base de palha de milho caseira e cremogema.

Temperatura de colonização: 28°-32° C (82°-90°F)

Data da inoculação: 28/5/06

Medidas do pote: Diametro:11,5cm - Altura:15cm

O substrato está sendo colonizado veloz e vorazmente, o micélio é rizomorfico nas extremidades e muito denso no meio da colonia.

Foi notado o aparecimento de contaminação há dois dias, não me arrisco a falar que é um fungo, parece mais um musgo, seria possivel algo do tipo? É o primeiro substrato esterelizado no micrrondas que contamina.

Desejem sorte :cool:

Paz, amor e muita poesia!

Fotos de hoje:
pesa pote grande 001.jpgpesa pote grande 002.jpgpesa pote grande 003.jpgpesa pote grande 004.jpgpesa pote grande 005.jpgpesa pote grande 006.jpgpesa pote grande 007.jpgpesa pote grande 008.jpgpesa pote grande 010.jpg
 
Afogamento!

Hey.... Olá eu sou novo nisto e gostava de saber como fazem para injectar agua no bolo????
comprei um kit pes amazonia mas nao correu muito bem .....
se alguem me podesse ajudar agradecia?

ENTRE EM CONTACTO COM A PORRA DO SAC DO VENDEDOR.
MANDE UM EMAIL PRA ELE E EXIJA EXPLICACOES DELE, NAO NOSSA.
 
Afogamento!

ENTRE EM CONTACTO COM A PORRA DO SAC DO VENDEDOR.
MANDE UM EMAIL PRA ELE E EXIJA EXPLICACOES DELE, NAO NOSSA.

OBRIGADAO, que resposta tao util e intelegente lolololol.......



Se alguem me poder explicar agradecia.........é que o meu bolo fica seco apos a colheita e gostava de humidificalo sem o estragar.....
 
Afogamento!

OBRIGADAO, que resposta tao util e intelegente lolololol.......



Se alguem me poder explicar agradecia.........é que o meu bolo fica seco apos a colheita e gostava de humidificalo sem o estragar.....

eu ja lhe dei a resposta mais inteligente, quer a mais mal educada?
posso dar tambem.
se a porra do vendedor nao te respondeu isso porque diabos a gente que nao recebeu nem um euro temos que responder?
 
Back
Top