Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina x Coca-Cola

mafufi

Cogumelo maduro
Membro Ativo
03/11/2005
191
71
Pessoal,

alguem acha que a coca-cola pode degradar a psilocibina?

digo isso pq eu e uns amigos fizemos uma experiencia e tomamos os cogus com coca por cima, pra amenizar um pouco o gosto.

tomamos uma quantidade boa, e nao sentimos alteracao nenhuma. No momento faz uma hora e quarenta minutos... e nada.

os cogumelos estavam secos. como os tamanhos eram muito diferentes, batemos todos com agua e tomamos com um copo de coca do lado. Um gole do cogumelo, outro de coca.

preparamos um setting legal, e o que era pra ser uma experiencia otima, virou decepcao.

alguem tem uma luz sobre o que pode ter acontecido? ehehe

(desculpem mas estou num teclado sem acentos.)

Abracos pessoal

mafufi,

diversas vezes fiz exatamente como vc, não com cogus secos, mas com o chá mesmo....tomando coca após cada gole pra aliviar o gosto horrível....não tive problemas com isso, creio q não tenha sido a Coca, mas algum outro fator q degradou a psilocibina de seus cogus , só não sei te dizer o q ...

marcosbj disse:
bem, como vcs secaram os cogumelos?

vento e depois silica. Acredito que não seja a secagem, já que outras vezes funcionou sem problemas. Até postei um esqueminha aqui.

Duas perguntas:

Antes de secar vc lavou os cogus?
Depois de secos vc os guardou onde?

e aI Alma...vou responder pois estava junto com o mafufi...
Antes agent passo uma agua so para tirar um pouco da terra...não esfregamos nem nd do tp...
E dps de secos...deixamos eles em tapower (não sei ao certo a escrita), bem fechados com sílica...e so foi aberto na hora do consumo... :(

não entendi mto bem pq não houve a minima alteração, nem msm aquele bem estar que se sente...
talvez não era pra rolar aquele dia msm...:confused:

Marcelo disse:
Antes agent passo uma agua so para tirar um pouco da terra...não esfregamos nem nd do tp...

Muitos vão discordar, mas o erro pode ter sido esse.
Abraços!

eu discordo ...a psilocibina não vai toda embora tão facilmente assim ...
realmente estranho esse caso ....mafufi, de nenhuma forma os cogus foram expostos à altas temperaturas né?

não seria um caso de tolerância?? ou talvez a alimntação influenciou na absorção da psilocibina... estavam em jejum? e a quantidade, quantas gramas para quantas pessoas?

rafaelsw disse:
eu discordo ...a psilocibina não vai toda embora tão facilmente assim ...
realmente estranho esse caso ....mafufi, de nenhuma forma os cogus foram expostos à altas temperaturas né?

Responderei novamente por ele hehe...
O unico momento que eles estiveram expostos ao sol...foi qnd estavao em seu local de origem...no pasto msm...
após pegarmos eles...secamos no ventilador e dps colocamos em tapower com sílica laranja...foi o msm processo q usamos em um outra vez que deu uma tripzinha sussa...
nâo erramos em nenhuma etapa....

Kaleo disse:
não seria um caso de tolerância?? ou talvez a alimntação influenciou na absorção da psilocibina... estavam em jejum? e a quantidade, quantas gramas para quantas pessoas?

entao...quase tds estavam um tempo sem comer...pelo menos eu e mafufi sim, pois sabiamos que poderia ter um resultado melhor estando em jejum...
uma qntidade exata de gramas eu nao sei te dizer...mas tinha uns 30 cogumas, variados os tamanhos e secos...batemos em ligquidificador com agua...e só....tomamos e não houve alterção...
aH...estavamos em 6 pessoas....deu +- 100 ml pra cada um...
x\
vai intender né?!
será que foi por ter misturado com a aguá fria msm...sem ferver....!?

:confused: :confused: :confused: :confused:

Marcelo disse:

impossível....pelo q vc disse vcs bateram tudo no liquidificador e tomaram tudo né? se nenhum pedaço de cogu foi pro lixo pode descartar essa hipótese tbm ...

Marcelo disse:

com ctza não.

os fatos são:

:seta: Os cogumelos em sua maioria eram pequenos e tinham alguns médios. Nenhum grande.
:seta: Agente tinha feito uma experiência um dia antes. Com baixa dosagem, mas fizemos.
:seta: Ainda tem a historia da água. Va verdade não lavamos, só tiramos o excesso de terra.

acho que na verdade mesmo, simplesmente não era pra ser.

esses fatores, combinados com o "não era pra ser", deu em nada. ehehe

mais é isso ae, bola pra frente e vamo que vamo...

:)

abraços pessoal

Marcelo disse:
uma qntidade exata de gramas eu nao sei te dizer...mas tinha uns 30 cogumas, variados os tamanhos e secos...batemos em ligquidificador com agua...e só....tomamos e não houve alterção...
aH...estavamos em 6 pessoas....deu +- 100 ml pra cada um...

Bom, 30 dividido por 6 dá 5 cogumelos "variados" pra cada um, é uma dose baixa, principalmente se eles estiverem fracos... sei lá cara, é difícil dizer o que houve realmente, mas é provável q já tenham sido colhidos fracos, já q não bateu em ninguém (nenhum dos seis) então com certeza não havia psilocibina suficiente no chá! Tbm concordo com o "não era pra ser" hehe!

abrs.
melhor sorte na próxima!

os meus foram secos com silica, mas tambem tenho uma duvida de qual a silica mais propicia para experimento ??? valeuuu pela ajuda

Fabio disse:
os meus foram secos com silica, mas tambem tenho uma duvida de qual a silica mais propicia para experimento ??? valeuuu pela ajuda

Qualquer uma, desde que não fique em contato direto com o cogumelo.

Tem a branca (normal) e as pigmentadas (com indicação de saturação). A que mais gosto é a Laranja, já que sua pigmentação não é toxica.

Mesmo assim não deixe em contato direto.

Sou experiente no cha e sem ferver nunca bateu em mim, nem aqueles batidos com vinho no liquidificador. Se nao ferver, nao da nada.:D

Oloco, Calango... não é só fervendo em forma de chá que bate... existem muitas formas de se tomar um cogumelo! :)

ai galera, acredito mesmo que nao era um dia pra se converssar com cogumelos.

do meu cultivo tirei varias experiencias, teve dia de comer um so, sequinho, bem mirradinho, e ter uma trip elevadissima e introspectiva, assim como teve vez de comer 3 e sentir um brilhinho so, mas nenhuma alteracao de percepcao.

enfim, se eles nao tiverem nada pra te falar nao vao falar.

paciencai e novas tentativas.

Calango disse:
Sou experiente no cha e sem ferver nunca bateu em mim, nem aqueles batidos com vinho no liquidificador. Se nao ferver, nao da nada.:D

pois é... mas sempre q eu fervi, por muito pouco que fosse, ou mesmo aquecesse a agua no micro e depois adicionasse meus burmas cultivados, não deu nada... uma onda muito da leve só...
Mas.. como ja foi dito... cada dia é um dia...
minha maior trip foi com um pó de cogumelos, secos com o auxilio dos produtos "secar", esfarelados nas mãos... e jogados na cerveja... virge que eu quero mais disso....

Só acho que coca-cola não tem nada ver com cogumelos não sendo um item muito desejado na hora da experiência. O bom mesmo é um bom e forte suco de maracujá. Passiflora + Psilocibina proporciona uma trip mais suave com o pico mais extendido além de ser natural e claro, sem nada para adocicar. ;)

Back