Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psilocibina x Coca-Cola

Alguem ja tentou destila um suco de maracuja daqueles de garrafinha. MAGUARY
pq quando vc deixa ela parada bastante tempo ...em baixo fica uma camada de maracuja super concentrada..!
dai eh so destila que nem faz pra tirar gasolina de carro!
e toma dp antes do cogu!!

alquem ja tentou aee?

falow aee!

:pos: :pos: :pos:

Nunca fervi, e sempre bateu....
o cogumelo quando eu desidrato fica amargo pra caramba, imagina quente, une o horrível ao terrível eheheheh
sempre bato no liquidificador com polpa de maracujá, água e açúcar, desce redondo! heheheheeh

ps.: muitas vezes eu bebo coca-cola após o suco de "maracumelos" p ajudar a descer o pózinho q fica na garganta, nunca atrapalhou :pos:

valeu!

fdkjlshaifdhsakljhfew.... unir o horrivel ao terrivel é foda...
frutas cítricas são bem "indicadas"! :) com tangerina também fica bom! (colhido na hora, hummmmm... que delícia!)

A melhor maneira na minha opinião é in natura com suco de maracujá ou laranja. Nada industrial. Laranjas e maracujás só do mercado e da parte de orgânicos.

Coca - cola é bom mas infelizmente não seria a hora pedida devido seu gás. Já é indigesto comer cogus psicodelicos ainda mais com coca. Melhor não.

Nunca fervi, e sempre bateu....
o cogumelo quando eu desidrato fica amargo pra caramba, imagina quente, une o horrível ao terrível eheheheh
sempre bato no liquidificador com polpa de maracujá, água e açúcar, desce redondo! heheheheeh

ps.: muitas vezes eu bebo coca-cola após o suco de "maracumelos" p ajudar a descer o pózinho q fica na garganta, nunca atrapalhou :pos:

valeu!

uma sugestão eu nas antigas fazia o chá , botava os cogus numa panela com vinho para ferver com um pouco de açucar e canela, quando os cogus estavão brancos sem a coloração azul eu coava e esperava esfriar, uma xicara e um pauladão.........

valeu:pos:

Muito legal esse tópico, me interessei até pq adoro coca cola e cogus!!

A coca realmente não tem efeito algum, a não ser acelerar a absorção pq aquilo é ácido puro cara!!

Experimenta jogar um pedacinho de cogu fresco dentro dum copo de coca hehehe!!

Bem, tive uma decepção parecida há 21 dias atrás, onde comi 8 cogus (2 médios e 6 pequenos) e não deu em nada!!

Eu tinha secado eles por 2 dias só em ventilador mesmo, e no dia 3 comi. Decepção geraaaaalllll.

Criei meio que um tipo de superstição, agora só como eles fresquinhos!

Que tal tentermos buscar um ponto em comum nos relatos de quem experimentou mas não atingiu a tripp?

Falem aí... como foi o consumo de cannabis no dia da experiência e nos que antecedem a ela?

Já enfrentei problemas com isso também, e segundo um grande amigo do fórum, estamos tentando fazer um jejum de mj pra ver se esse é a substância que está dando tolerência cruzada.

O que realmente acontece com o nível de serotonina quando se usa cogus? aumenta ou diminui?

e quando se usa cannabis sativa, o que ocorre com a serotonina?

por fim, o que vc entende por crise de serotonina?

:pos:

Que tal tentermos buscar um ponto em comum nos relatos de quem experimentou mas não atingiu a tripp?

Falem aí... como foi o consumo de cannabis no dia da experiência e nos que antecedem a ela?

Já enfrentei problemas com isso também, e segundo um grande amigo do fórum, estamos tentando fazer um jejum de mj pra ver se esse é a substância que está dando tolerência cruzada.

O que realmente acontece com o nível de serotonina quando se usa cogus? aumenta ou diminui?

cara eu tenho certeza que a serotonina vai a milhão, lá em cima, pois ela despeja no seu cérebro serotonina pra cacete pq é o que dá o barato em vc, é isso que te faz se sentir bem, confortável, agradável.....quando se fuma um do bão, com certeza se amplifica isso pois a maria juana potencilaiza os efeitos sempre, quando aquela brisa tá passando tá quase no final, fuma um pra ver como ela ainda volta mesmo que mais fraca, ela volta com certeza.
Cara crise de serotonina...? acho que isso é um conflito do seu organismo, se vc toma cogu direto, pode ter certeza que não vai bater na mesma intensidade de como a primeira vez. Então continuar tomando faz o seu cérebro dar uma desregulada, e ele fica perdido não sabendo seé para produzir ou inibir serotonina, por isso ás vezes que se consome frequentemente não bate, daí é só dar aquele tempinho básico que tudo volta ao normal, ao menos que vc tenha algum outro tipo de distúrbio isso não acontece.

a coca não tem nada a ver
na minha primera experiencia eu fiz a mesma coisa
comia os cogumelos e bebia coca para amenizar o gosto
e a trip bateu forte do mesmo jeito
parecia ate que a coca durante a trip dava um play
eaieuaeuieaiuae
deve ter sido outro fator que não posibilitou a trip! ;D
good vibees! _\|/_

Com a cannabis em associação aqui sempre bateu......

O que gosto de fazer, já que mencionou a serotonina, é comê-los misturados ao bom e velho chocolate, que ajuda em muito na liberação da mesma .....

Vamo que vamo.....

Pelo q entendi por ai, a psilocibina devido a semelhança na estrutura quimica, toma o lugar da serotonina. Elas competem, nao sei como o aumento desta concorrencia afeta o efeito (hehe: afeta o efeito).

Parece que psilocibina funciona como inibidor da serotonina, agindo no mesmo sistema.

Nao encontrei nada em sites cientificos/medicos sobre ela alterar os niveis de serotonina, mensiona apenas agir no sistema serotonina.

Back