Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Proyecto Nov@ Terra Brasil

Diário de cultivo completo.
Bom Dia Galera
Meu nome é ;););).. Sou Argentino morando no Brasil e espero de vocês só um pouco de paciência com meu português rssss
Minha experiencia com cogumelos data desde um bom tempo mesmo.. pra galera ter ideia eu nasci em los 70 ...tem épocas em que um pode cultivar, outras em que não.... mais sempre gostando de os "cucu" como se fala na argentina em referencia a los cogumelos
Pra contar um pouquinho mais, aprendi a arte do cultivo do site Nan's nook, já fora do ar ou acho que toda a informação e posts ficou com o nome de TheNook agora.

Sempre gostei de pf teks e basicamente de técnicas simplificadas de cultivo.. sobre todo utilizava uma técnica clamada Chronic tek que consistia em fazer um ambiente propicio para os bolos individualmente.. um frasco.. uma garrafa... gostei de ela.. tinha resultados ótimos...

o nome que elegi GTEach faz referencia a raça de cubensis claro.. foi meus primeiros cultivos e uma das melhores prints que tive pedido ao Eric da FSRE... rss já nessa época existia....

Ok galera.. Abraços a todos e se em algo posso colaborar aca estou;; valeu

;););)
Gteach

Oi Pessoal CM
Hoje fui fazer compras e peguei caixas baldes pra iniciar meu novo projeto :
Nov@ Terra Brasil
Na foto
3 caixas :
A maior pra Glovebox
As duas menores juntas pra fazer incubadora
2 Baldes :
Os Baldes pra fazer incubadora de bulk
1 escorredor :
Múltiplos usos

Tudo por 60 pratas... Muito Bom Ah ?
 

Anexos

  • DSCN1909.JPG
    DSCN1909.JPG
    126.6 KB · Visualizações: 24
  • DSCN1910.JPG
    DSCN1910.JPG
    109.5 KB · Visualizações: 26
  • DSCN1912.JPG
    DSCN1912.JPG
    96.1 KB · Visualizações: 24
Última edição:
é possível ter uma prática mais sustentável na produção de cogumelos sim. E de fato produz lixo, e de fato da pra reciclar muita coisa. Acho importante também discutirmos questões ecológicas e de sustentabilidade na produção e no cultivo de cogumelos. Creio, no entanto, que este não seja o lugar adequado no fórum pra essa discussão, talvez devêssemos abrir um tópico em conversa livre.
 
é possível ter uma prática mais sustentável na produção de cogumelos sim. E de fato produz lixo, e de fato da pra reciclar muita coisa. Acho importante também discutirmos questões ecológicas e de sustentabilidade na produção e no cultivo de cogumelos. Creio, no entanto, que este não seja o lugar adequado no fórum pra essa discussão, talvez devêssemos abrir um tópico em conversa livre.
Boa sugerencia ja que este post e de 2013.. tava la guardado descansando nas arcas dos diarioa de cultivo..
Abz
 
Back
Top