Estou planejando meu terrário, tendo algumas ideias, e gostaria de pedir a opinião dos participantes do fórum, para ver se são bos ideias ou ma ideias !!! Vou colocar os pensamentos, problemas e possiveis soluções, simplificadamente e gostaria da opinião de todos:
Vi que uma das principais causas de insuceço é a contaminação dos Bolos...
Vi tambem que se deve abrir o terrario para borrifar água nas paredes!!!
Quanto mais se abre o terrario, maior a chance de contaminação!!!
Então andei pensando no seguinte esquema:
Desculpe o péssimo desenho!!!
Se embutirmos os borrifares de água na tampa do terrário em direção as paredes, não seria necessário abrir o terrário para borrifar água, já que poderíamos injetar água nos borrifadores com uma seringa por fora do terrário!
Como a tampa do terrário não deve ser reta de qualquer forma, para não haver perigo de pingar a água que condensa nos bolos, qualquer superfície convexa serviria para não pingar a água que condensaria nos borrifadores!
Minha linha de raciocinio esta correta??? Acham uma boa ideia??? Posto mais das minha ideias amanha, preciso dormir agora!!!
Até mais!!! E agradeço dês de já !!!
Vi que uma das principais causas de insuceço é a contaminação dos Bolos...
Vi tambem que se deve abrir o terrario para borrifar água nas paredes!!!
Quanto mais se abre o terrario, maior a chance de contaminação!!!
Então andei pensando no seguinte esquema:
Desculpe o péssimo desenho!!!
Se embutirmos os borrifares de água na tampa do terrário em direção as paredes, não seria necessário abrir o terrário para borrifar água, já que poderíamos injetar água nos borrifadores com uma seringa por fora do terrário!
Como a tampa do terrário não deve ser reta de qualquer forma, para não haver perigo de pingar a água que condensa nos bolos, qualquer superfície convexa serviria para não pingar a água que condensaria nos borrifadores!
Minha linha de raciocinio esta correta??? Acham uma boa ideia??? Posto mais das minha ideias amanha, preciso dormir agora!!!
Até mais!!! E agradeço dês de já !!!