Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Profungos

O que acham dessa questao ? Voces conhecem alguem/ja foram lesados por essa situação ?

• Total de votos
    25
Status
Não está aberto para novas respostas.
pois então, eu mandei um pedido de carimbos no incicio do mes mas até agora não recebi nada... Na real no site do Pro-fungos els pedem pra mandar selos para o envio de carta registrada, mas depois que mandei que me dei conta de que não adianta muito a cartya ser registrada pois não tenho como acompanhar o pedido daqui... e como eles não tem nenhum contato no site deles eu não sei se o problema foram as minhas cartas que não chegaram ou se foi a deles que nao veio :( to louco pra fazer meu primeiro cultivo mas não tenhos os benditos esporos.

mas depois que mandei que me dei conta de que não adianta muito a cartya ser registrada pois não tenho como acompanhar o pedido daqui

Como não?

A carta registrada serve justamente para você acompanhar pelo site dos Correios. Se a mesma foi entregue você vai conseguir ver por lá. O problema é que os Correios andam sumindo mesmo com cartas registradas. Nesse caso não aparece como entregue na Caixa Postal da Profungos.

Agora, o tema do tópico é 'troca de esporos', e sobre essa questão do envio para a Profungos já tem muita coisa escrita pelo fórum.

Como não?

A carta registrada serve justamente para você acompanhar pelo site dos Correios. Se a mesma foi entregue você vai conseguir ver por lá. O problema é que os Correios andam sumindo mesmo com cartas registradas. Nesse caso não aparece como entregue na Caixa Postal da Profungos.

Agora, o tema do tópico é 'troca de esporos', e sobre essa questão do envio para a Profungos já tem muita coisa escrita pelo fórum.

Eu digo porque se tu mandas os selos para que eles mandem a carta registrada de volta, quem tem o numero para rastrear são eles e não eu.
Para eu poder rastrear se os esporos que eles mandaram está a caminho eu precisaria que eles me mandassem o numero para rastrear.

Eu digo porque se tu mandas os selos para que eles mandem a carta registrada de volta, quem tem o numero para rastrear são eles e não eu.
Para eu poder rastrear se os esporos que eles mandaram está a caminho eu precisaria que eles me mandassem o numero para rastrear.

Só que se a sua carta registrada não chegou lá, nem adianta esperar esporos de volta.

De qualquer modo os selos para a carta registrada serve para que a Profungos acompanhe o envio. E não me lembro de reclamações regulares a respeito da carta de volta.

Vou mover essas mensagens daqui depois, para um tópico que já existe sobre o assunto, e manter o assunto focado no tema. De novo estamos tendo certo número de pessoas querendo discutir correspondência com a Profungos, o que sempre tentamos evitar.

Só que se a sua carta registrada não chegou lá, nem adianta esperar esporos de volta.

De qualquer modo os selos para a carta registrada serve para que a Profungos acompanhe o envio. E não me lembro de reclamações regulares a respeito da carta de volta.

Vou mover essas mensagens daqui depois, para um tópico que já existe sobre o assunto, e manter o assunto focado no tema. De novo estamos tendo certo número de pessoas querendo discutir correspondência com a Profungos, o que sempre tentamos evitar.
Beleza, desculpa, não queria desvirtuar o foco, só comentei aqui porque vi comentários falando disso.

abs

e como eles não tem nenhum contato no site deles eu não sei se o problema foram as minhas cartas que não chegaram ou se foi a deles que nao veio :(

Sem querer estender o assunto, mas sim para encerrá-lo de uma vez:
  • Leia esse tópico inteiro: https://teonanacatl.org/threads/profungos.9789/
  • Como contactar a PróFungos? Há rumores que o site da prófungos será refeito e parece que contará com formulário de contato. Enquanto o novo site não dá as caras, confie na PróFungos, se eles receberem a sua carta, certamente irão lhe enviar.
  • Insatisfeito com a PróFungos? Tente a FSRE ou outros.
  • Prefere receber um carimbo dos membros da comunidade CM? Torne-se contribuidor ou participe ativamente do fórum (sem floodar, é claro!) para elevar o status e assim ter acesso ao subfórum "Compartilhando & Trocando". Mais detalhes aqui: https://teonanacatl.org/threads/compartilhando-trocando-termos-e-condições.10700/
Agora por favor, parem de desviar o assunto do tópico. Se não será mais um tópico trancado ou posts irão parar na lixeira. Grato! ;)

Complementando, o @fabriciopessoa nos comunicou que recebeu as cartas da Profungos, e que poderíamos postar a informação aqui.

Alguém ai pediu carimbos agora em 2015 e ainda nao recebeu ? Enviei minha solicitação no começo de Fevereiro e estou esperando até agora :sleep:

Recebi 4 carimbos da profungos esse ano, então tudo ok, você tem certeza de que a carta chegou até lá (pra isso é necessário enviar por carta registrada). Algumas cédulas de dinheiro tem detalhes metalizados e também contem a marca d'água dai pode acontecer da nota ser percebida durante a inspeção.

Acabei enviando sem registro, pior que estou meio assim de fazer um novo pedido e toma preju pela 2° vez, enviei uma nota de 10 conto antiga dentro de uma folha

Se você enviou em fevereiro acredito que ainda seja muito cedo para tirar qualquer conclusão, ainda mais por carta comum em que a demora é maior. Tente novamente com o registro e use jornal para disfarçar dessa vez...

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back