O problema é o Correios mesmo.
Concordo. Registrei uma doação gigante de carimbos pra Pró-Fungos, e não chegaram.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O problema é o Correios mesmo.
Que merda! Rolou a mesma coisa comigo, mais de 30 carimbos, alguns que não tem na profungos, outros tipos...perdidos. Como?!Concordo. Registrei uma doação gigante de carimbos pra Pró-Fungos, e não chegaram.![]()
mas depois que mandei que me dei conta de que não adianta muito a cartya ser registrada pois não tenho como acompanhar o pedido daqui
Como não?
A carta registrada serve justamente para você acompanhar pelo site dos Correios. Se a mesma foi entregue você vai conseguir ver por lá. O problema é que os Correios andam sumindo mesmo com cartas registradas. Nesse caso não aparece como entregue na Caixa Postal da Profungos.
Agora, o tema do tópico é 'troca de esporos', e sobre essa questão do envio para a Profungos já tem muita coisa escrita pelo fórum.
Eu digo porque se tu mandas os selos para que eles mandem a carta registrada de volta, quem tem o numero para rastrear são eles e não eu.
Para eu poder rastrear se os esporos que eles mandaram está a caminho eu precisaria que eles me mandassem o numero para rastrear.
Beleza, desculpa, não queria desvirtuar o foco, só comentei aqui porque vi comentários falando disso.Só que se a sua carta registrada não chegou lá, nem adianta esperar esporos de volta.
De qualquer modo os selos para a carta registrada serve para que a Profungos acompanhe o envio. E não me lembro de reclamações regulares a respeito da carta de volta.
Vou mover essas mensagens daqui depois, para um tópico que já existe sobre o assunto, e manter o assunto focado no tema. De novo estamos tendo certo número de pessoas querendo discutir correspondência com a Profungos, o que sempre tentamos evitar.
e como eles não tem nenhum contato no site deles eu não sei se o problema foram as minhas cartas que não chegaram ou se foi a deles que nao veio![]()