Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ProFungos e FSRE

Status
Não está aberto para novas respostas.

shredder

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/12/2007
147
71
Alguem andou pedindo esporos ultimamente na ProFungos?
A um tempo atras junto com a carta era solicitado o envio de 5 reais, mas fui ver hoje e passou para 10!
o_O
Como eu ja gastei um grana para montar terrario, glovebox, e todo o restante pra mim faz um diferença.
Esse valor esta meio alto ou é eu que sou mão de vaca?

Alguem ja pediu no FSRE?
Em media quanto tempo leva do envio da carta ate a chegado do carimbo?
 
Fala galera!
Como havia dito anteriormente, postei o din din e o pedido no dia 04/04, e hoje 15/04 tinha uma linda cartinha pra mim com prints!
Tudo maravilhosamente bem acondicionados!
Sem o que reclamar!
Assim que eu tiver uns bons exemplares de cogs, vou tirar prints e mandar de volta, afinal é assim que tem que funcionar não é mesmo?!
Abraços a todos!



E vamosss ao cultivoooooooo!
 
Fala galera!
Como havia dito anteriormente, postei o din din e o pedido no dia 04/04, e hoje 15/04 tinha uma linda cartinha pra mim com prints!
Tudo maravilhosamente bem acondicionados!
Sem o que reclamar!
Assim que eu tiver uns bons exemplares de cogs, vou tirar prints e mandar de volta, afinal é assim que tem que funcionar não é mesmo?!
Abraços a todos!



E vamosss ao cultivoooooooo!


po q sorte cara
to exercitando a minha paciencia aki
mandei dia 28 e ateh agora nada...tive a grande sorte d manda numa 6ª e na 2ª feira os correios entraram em greve
faze uq neh....queria sabe se minha carta deu uma extraviada
 
Hoje vou enviar uma carta pedindo um print, e na mesma carta vou enviar alguns carimbos que tirei.
Sera que tem algum problema enviar tudo na mesma carta?
 
Coloquei duas cartas contendo 10reais cada. Agora é esperar. Tomara q eu tenha a mesma sorte de alguns amigos aqui, e venham vários prints :)
 
Lá vai uma dica pra quem está aguardando e nada...:(

Mandem nova correspondência, parece que agora a situação dos correios normalizou. Se em tanto tempo de espera nada aconteceu, é porque realmente a greve atrapalhou a chegada das cartas ao destino.

Lembrem de mandar envelope e contribuição, e protejam isso com uma folha, simulando uma carta manuscrita.

:pos:
 
Então CORREIOS sempre estão em greve, é normal.
Um amigo meu que trabalha na instituição, disse-me que rola até sorteio de DVD´s, rádios, TV´s, etc. para estimular a adesão e a presença dos grevistas nas assembléias. :eek:
 
Então CORREIOS sempre estão em greve, é normal.
Um amigo meu que trabalha na instituição, disse-me que rola até sorteio de DVD´s, rádios, TV´s, etc. para estimular a adesão e a presença dos grevistas nas assembléias. :eek:

Putz, de certo andaram sorteando envelopes contendo notas de 10 e outros contendo carimbos também! huahuahua
É o fim da picada mesmo!
 
Alguem recebeu carimbos do prófungos desde março?

É que estou com carimbos para enviar e gostaria de fazer pedidos também,
mas com o Maurício desaparecido e essas questões todas acho que
vou só enviar os carimbos para o prófungos e fazer pedidos para o FSRE
e FSRCanada...
 
eu mandei otra carta ontem, dia 23, pq to desconfiando q a minha otra extravio, faz 1 mes ja q eu pedi e tem pessoal falando q mando dps d mim e em duas semanas ja receberam o carimbo
to aguardando ansioso
 
Será que a carta extraviou
ou extraviaram intencionalmente?

Na teoria não se pode mandar dinheiro por correspondência - para isso se usa o vale postal, rs. Então, se por acaso o dinheiro ficou visível, mesmo que fosse preciso luz através do envelope, talvez alguém tenha se apropriado do dinheiro e frustado a tentativa de usar o serviço do correio "indevidamente".
E como é sempre a mesma central que faz a entrega de correspondência, com os mesmos funcionários e talvez o mesmo carteiro.... vai que eles já sacaram que vai sempre envelopes premiados com 10 reais pro endereço da pró-fungos?
Só uma teoria levemente conspiratória.
 
Será que a carta extraviou
ou extraviaram intencionalmente?

Na teoria não se pode mandar dinheiro por correspondência - para isso se usa o vale postal, rs. Então, se por acaso o dinheiro ficou visível, mesmo que fosse preciso luz através do envelope, talvez alguém tenha se apropriado do dinheiro e frustado a tentativa de usar o serviço do correio "indevidamente".
E como é sempre a mesma central que faz a entrega de correspondência, com os mesmos funcionários e talvez o mesmo carteiro.... vai que eles já sacaram que vai sempre envelopes premiados com 10 reais pro endereço da pró-fungos?
Só uma teoria levemente conspiratória.

Esses vadios ganham quase 800,00 e acredito que não iam se queimar com uma carta que possuia 10,00 dentro dela, lembrem-se violação de correspondência é crime e se cometida pelo próprio funcionario público a pena é agravada !

Extravios de correspondencias são mais comuns do que imaginamos !!!

Prefiro acreditar na conspiração do vizinho, porteiro e etc...!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top