Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ProFungos e FSRE

Status
Não está aberto para novas respostas.

shredder

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/12/2007
147
71
Alguem andou pedindo esporos ultimamente na ProFungos?
A um tempo atras junto com a carta era solicitado o envio de 5 reais, mas fui ver hoje e passou para 10!
o_O
Como eu ja gastei um grana para montar terrario, glovebox, e todo o restante pra mim faz um diferença.
Esse valor esta meio alto ou é eu que sou mão de vaca?

Alguem ja pediu no FSRE?
Em media quanto tempo leva do envio da carta ate a chegado do carimbo?
 
Alguem andou pedindo esporos ultimamente na ProFungos?
A um tempo atras junto com a carta era solicitado o envio de 5 reais, mas fui ver hoje e passou para 10!
o_O
Como eu ja gastei um grana para montar terrario, glovebox, e todo o restante pra mim faz um diferença.
Esse valor esta meio alto ou é eu que sou mão de vaca?

Alguem ja pediu no FSRE?
Em media quanto tempo leva do envio da carta ate a chegado do carimbo?

FSRE quando chega....., pode levar até dois meses ou nunca chegar, pois já li relatos de mebros do CM que nunca receberam suas cartas, fora que na minha opiniao a parte financeira sai praticamente o mesmo...!

Vc tem que mandar 2 U$$ e mais as despesas de envio para Holanda, que acaba saindo de 8 a 10 reais, sinceramente por 2 reais de diferença eu fico com o Profungos, é brasileiro, confiável , honesto e em até duas semanas tá na sua mão !!!

A escolha é sua !!!
 
R$ 10,00 = 4 cervejas = 3 carteiras de cigarro = 4 joints = 3 pacotes de ruffles = 1 cerveja no baixo meretrício..............
Na boa, de tomas as opções acima eu optaria pelas prints. 10 pila não paga nem a mão de obra de quem vai se encarregar de enviá-la. Recebe carta, escreve a carta, confere o pedido, separa print, envelopa, enfrenta trânsito pra chegar no correio, enfrenta fila, paga o selo, e em 1 ou 2 semanas você estará recebendo a tão esperada print no conforto do seu lar.

Paz e Luz!
 
Para muitas familias, 10 reais é o que tem para se alimentar por varios dias! ....
mas fazer o que né, a gente torra tudo com besteira mesmo! uhauhauha
10 reais ainda é um preço módico.

Eu ia pedir carimbos semana passada, ta vendo o que da ser lerdo? :p:
 
Bom dia Pessoal!

Então, o valor é algo absurdo, diante de tanta informação contida em um print de esporos de Psilocibe Cubensis.

Lembrando que, após adquirir 1 print, é possível fazer diversos cultivos, e gerar mais e mais prints. Dez reais, ainda é um valor acessível para abrir uma porta que pode ser a mais importante de uma existência.

E, não esquecendo que esse valor inclui o trabalho social desenvolvido, tão bem como doações para manter o perfeito funcionamento do fórum.

Paz e muita luz!
 
a minha veio da fsre mas e demorou um mes
da profungos tambem veio
coloquem logo a grana seus minisquencia do carai...

tenho certeza que a maioria aki gasta mis com coisas piores

jl
 
Se estiver mesmo com vontade de entrar no hobby, eu sugiro que peça para todos (FSRE, FSRCanada e Prófungos)! Assim você consegue logo três variedades diferentes e caso não consiga ter sucesso com o primeiro carimbo, terá mais chances com os outros. O duro é arrumar 2 dollares ou 1 Euro e esperar e esperar. 10 reais é mais fácil e rápido...
:pos:
 
R$ 10,00 = 4 cervejas = 3 carteiras de cigarro
Bom argumento!
Ao menos para mim.

O problema é que a ultima vez que vi era 5 reais, o que realmente eu achava barato.
Ai ontem fui anotar o endereço para mandar a carta hoje e vi que o valor aumentou, foi meio desanimador, mas é claro que mesmo assim vou pedir...

É que o cara gasta com tantas coisa para o cultivo...
Ai depois de quase 100 reais gastos, 10 fazem diferença.
 
Bom argumento!
Ao menos para mim.

O problema é que a ultima vez que vi era 5 reais, o que realmente eu achava barato.
Ai ontem fui anotar o endereço para mandar a carta hoje e vi que o valor aumentou, foi meio desanimador, mas é claro que mesmo assim vou pedir...

É que o cara gasta com tantas coisa para o cultivo...
Ai depois de quase 100 reais gastos, 10 fazem diferença.
Tirando os 2 últimos itens que citei, o resto foi baseado em coisas que fazem parte do meu dia-a-dia também. Tirando o cigarro que depois da última trip cheguei a conclusão que ia parar. Consegui atingir a marca de 3 por dia. Falta pouco!
Vai fundo irmão! Descola a print, cultiva e espalhe suas prints por ai!

Paz e Luz
 
Não dá pra fazer muita coisa não...

Aqui o kg feijão tá saindo entre 7 e 8 contos de réis!!!

O que uma familia que está vivendo na miseria estaria fazendo pedindo carimbos?
eles tem mais preocupaçoes, como você disse, com a comida.
:neg::neg::neg:


Putz, ninguem entendeu que era uma ironia, uma piadinha? :eek:k:

10 reais eh bem acessivel sim!
 
Em 8/01enviei uma solicitação à ProFungos com os R$5,00 na cartinha. Menos de uma semana depois recebi não só o print solicitado como dois outros de brinde, maravilhosos, cheinhos, perfeitos!
A ProFungos é demais, e acho que o valor que cobram realmente é irrisório perto do trabalho que presta.
Podem confiar!
Boa sorte a todos.
 
putz isso que e sorte
alem do pouco tempo outros prints de brinde?
a sorte esta do seu lado
colheras abundantemente com certeza
ja eu estou na espera
o anel europeu ja faz um mes e nada
semana passada fiz um pedido pra pro fungos
estou ancioso na espera
 
Olha pessoal,
Sinceramente acho que 10 reais ainda é um valor justo sim.
Pensem no seguinte: Quanto se gasta pra construir/manter uma incubadeira e um terrário para cultivo de cogumelos?
Quanto se gasta com materiais e substratos?
10 reais é razoável, ainda mais tendo em vista que, a partir do primeiro cultivo,
a menos que você queira outras espécies, não seria mais necessário recorrer
à prófungos pois você terá seus próprios carimbos "Ad Eternum".
Enquanto sites comerciais vendem carimbos com esterelização e procedência duvidosas por preços que vão além de 30 reais, acho que deveríamos agradecer por poder contar com facilidades como a fsre e a prófungos.

Ps. Mandei uma carta pra prófungos dia 28/01 e até agora não recebi nada em casa. Espero que tenha sido atraso dos correios... :(
Alguém, do estado de São Paulo, enviou solicitação de esporos pra lá a partir de 28/01 e já recebeu o carimbo em casa?

Grato.
 
eu recebi !!

o correio q muitas vezes demora .. nao meu caso veio em 1 semana, mas no correio me disseram q poderia demorar mais de 20 dias.
 
Vc tem que mandar 2 U$$ e mais as despesas de envio para Holanda, que acaba saindo de 8 a 10 reais, sinceramente por 2 reais de diferença eu fico com o Profungos, é brasileiro, confiável , honesto e em até duas semanas tá na sua mão !!!

A escolha é sua !!!

Já pedi carimbos p o FSRE, a despesa de envio para Holanda em carta comum não chegou à R$ 3,00, demorou menos de 1 mês.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top