Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ProFungos e FSRE

Status
Não está aberto para novas respostas.

shredder

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/12/2007
147
71
Alguem andou pedindo esporos ultimamente na ProFungos?
A um tempo atras junto com a carta era solicitado o envio de 5 reais, mas fui ver hoje e passou para 10!
o_O
Como eu ja gastei um grana para montar terrario, glovebox, e todo o restante pra mim faz um diferença.
Esse valor esta meio alto ou é eu que sou mão de vaca?

Alguem ja pediu no FSRE?
Em media quanto tempo leva do envio da carta ate a chegado do carimbo?
 
Enviei minha carta dia 14, hoje dia 25 recibi os carimbos!:D
Na mesma casta coloquei alguns carimbos que tirei e deu tudo certo!:pos:
 
Mandei duas cartas dia 15 e recebi dia 29. Não dei a sorte de nosso amigo e em cada carta só vieram 2carimbos pequenos. Total de 4 espécies diferentes.
 
Mandei duas cartas dia 15 e recebi dia 29. Não dei a sorte de nosso amigo e em cada carta só vieram 2carimbos pequenos. Total de 4 espécies diferentes.

Fala NeoRamza
como não teve sorte???

cada pedido é para receber 1 print, e você ainda recebeu 2 em cada postagem!! só ganhou o dobro, eu ficaria feliz!!!:eek:

Capricha no cultivo, você já tem 4 strains em mãos.
Começe cultivando uma delas, use meio print para preparar a seringa, assim se ocorrer problemas, você não perde a strain.

bola pra frente, pois se chegar na zaga, eu chuto de 3 dedos!!:)
sucesso amigo!
 
Fala NeoRamza
como não teve sorte???

cada pedido é para receber 1 print, e você ainda recebeu 2 em cada postagem!! só ganhou o dobro, eu ficaria feliz!!!:eek:

Capricha no cultivo, você já tem 4 strains em mãos.
Começe cultivando uma delas, use meio print para preparar a seringa, assim se ocorrer problemas, você não perde a strain.

bola pra frente, pois se chegar na zaga, eu chuto de 3 dedos!!:)
sucesso amigo!
Pois é, fiquei feliz com 4 sim, mas é que nosso amigo recebeu 12 em um só envelope :)
Mas eu fiquei meio decepcionado o primeiro carimbo, que veio num papel aluminio de 10cmx 10cm e era só o print de um cogumeliho de 3cm de diametro :-( Tive que usa-lo todo ontem.
 
Pois é, fiquei feliz com 4 sim, mas é que nosso amigo recebeu 12 em um só envelope :)
Mas eu fiquei meio decepcionado o primeiro carimbo, que veio num papel aluminio de 10cmx 10cm e era só o print de um cogumeliho de 3cm de diametro :-( Tive que usa-lo todo ontem.

Fica tranquilo, o universo está conspirando ao seu favor:)

Em culturas multi-esporos, quanto menor a quantidade de esporos, maior é o grau de isolamento da strain.

Capricha que tem tudo para dar certo!:pos:
 
Pois é, fiquei feliz com 4 sim, mas é que nosso amigo recebeu 12 em um só envelope :)
Mas eu fiquei meio decepcionado o primeiro carimbo, que veio num papel aluminio de 10cmx 10cm e era só o print de um cogumeliho de 3cm de diametro :-( Tive que usa-lo todo ontem.

Meu primeiro carimbo era do mesmo tamanho ou menor que o seu, me rendeu bons frutos e 17 carimbos da strain Transkey....

Não desanima, tenha fé no cultivo e em você, que vinga !!!
 
Pessoal, acho que este tópico já deu o que tinha que dar. Na verdade já era pra ter sido fechado há mais tempo, mas como era preciso algum referencial da PróFungos aqui no fórum ele foi mantido.

Diante de tudo o que foi exposto aqui, ficou claro que a associação é seria e compromissada com o envio de esporos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top