Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Primeiro cultivo Transkey

Diário de cultivo completo.
Boa tarde!!
Primeiramente muito obrigado a todos do forum pelo serviço e ensinamento dados aos iniciantes como eu. Sabado pasaado dia 14/11 comecei meu primeiro cultivo.
Utiluzei avtecnica recomendada para iniciantes a PF-Tek. Fiz a receita basica de farinha de arroz integral, vermiculita e água .
Improvisei uma glovebox e inoculei 4 potes, 3 de 300ml e um pequeno de requeijão.
Como incubadora estou usando um isopor e garrafas com agua quente para manter a temperatura em 28/30 graus.
Estudei bastante aqui por uns 3 meses, reuni o material necessario e botei na pratica.
Espero que os Deuses me abençoem.
Obrigado a todos.
Muita paz!!

20151116_090905.jpg 20151116_090905.jpg
Tive um problema para enviar as fotos. Logo mais posto as outras
 

Anexos

  • 20151116_090837.jpg
    20151116_090837.jpg
    79.4 KB · Visualizações: 78
Última edição por um moderador:
Bom pessoal colhi mais 180g de cogu nos outros flushes. Minha camera do celular quebrou então não pude registrar mais nada. Após a ultima colheita os bolos ficaram com cheiro de fermentado. Joguei os dois fora e dou por encerrado esse diário.
Muito obrigado pelas energias positivas de todos. Logo mais começo novo cultivo e um novo diario.
Abraço a todos
 
Bom pessoal colhi mais 180g de cogu nos outros flushes. Minha camera do celular quebrou então não pude registrar mais nada. Após a ultima colheita os bolos ficaram com cheiro de fermentado. Joguei os dois fora e dou por encerrado esse diário.
Muito obrigado pelas energias positivas de todos. Logo mais começo novo cultivo e um novo diario.
Abraço a todos
É... cheiro de fruta azeda é contaminante. Enterre os bolos, numa dessas sai um outdoor ainda.
Parabéns pelo cultivo!
 
Valeu @tupy!!
Esqueci de mencionar que retirei 2 carimbos. Fiquei muito satisfeito com o cultivo e mais apaixonado pelos chapeludos. Essa semana começo um cultivo novo. Valeu as dicas!
Abraço
Ps vou enterrar pra ver sd nasce alguma coisa.
Ps2 tomei 7g e foi demais!!! Aos poucos vou tomando coragem para chegar no hiperespaço.
 
Back
Top