Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Primeiro Cultivo-TRANSKEY

Diário de cultivo problemático.
Salve pessoal,aqui vai meu primeiro cultivo.
Peguei o carimbo fiz tudo certinho,sem erros,tomei todo cuidado com a higiene e etc...
aqui vai umas imagens das belezinhas:)
2014-08-23 17.12.43.jpg 2014-08-23 17.13.00.jpg 2014-08-24 22.06.25.jpg 2014-08-24 22.06.31.jpg 2014-08-24 23.11.43.jpg
Inoculação-4 copos 23/08 e 5 copos 24/08
 
Ou que legal, african transkey é de antigamente :)
Boa sorte no cultivo!
 
Se não for um incomodo depois descreva melhor os procedimentos.
Vou descrever sim amigo,a sim que tiver um tempinho :)

Ou que legal, african transkey é de antigamente :)
Boa sorte no cultivo!
Obrigado tupy,to loco pra ver eles bem grandão

Pessoal uma duvida,a temperatura aqui esta legal não estou usando incubadora,estou deixando os copos no meu quarto descobertos algum problema ?
 
Última edição por um moderador:
Pessoal uma duvida,a temperatura aqui esta legal não estou usando incubadora,estou deixando os copos no meu quarto descobertos algum problema ?

Está legal quanto? E como assim descobertos? Se expresse melhor, a sintonia da comunicação está muito boa!
 
Não se preocupe ainda é cedo, após 7 dias comece a desconfiar e com 10 como eu estou, comece a arrancar os cabelos vagarosamente.
 
Pessoal hoje comprei um termostato e uma caixa organizadora 50 litros apenas 28 dilmas haha,bom coloquei o termostato dentro de uma garrafa com agua e regulei para o maximo que era 34 e o termometro dentro da caixa esta marcado 24 e as veses 25 sera q um borbulhador resolve para chegar a 29 ?

obs:tive que colocar em incubadora pq o clima aqui mudou desde ja vlws moçada.
 
Back
Top