Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez

Corretíssimo Ecuador, me recomendaram e eu fui tentando, porque de tudo eu tento nessa vida - se não for fazer mal a terceiros - não trouxe muita paz não,


Se você quiser tentar algo do tipo pode experimentar mantras, meditações guiadas ou outros tipos, como meditação caminhando. Sempre atividades que te ajudem a manter o foco. Mas cuidado com o tempo de prática. E não insista em atividades que não te tragam benefícios.



hoje em dia como eu disse só faço uso de um remédio pra dormir


Para algumas pessoas esses remédios perdem muito dos efeitos hipnóticos (que provocam sono) com o tempo.

E sei que os antipsicóticos, como o Zopix, que você abandonou, têm efeitos desagradáveis, e muitas pessoas não conseguem lidar bem com eles. Mas se os sintomas estiverem muito fortes, ou se piorarem, você pode passar por um período muito ruim. Creio que você sabe do que estou falando. O risco é aumentado pelo uso de cannabis, que pode te dar um alívio momentâneo, mas que não ajuda a médio e longo prazo na grande maioria dos casos parecidos com o seu. Então, se for o caso pense em conversar com seu médico e experimentar doses mais baixas de Zopix, ou outros princípios ativos.



mas sobre usar eles de novo to começando a pensar em não o fazer, pois já sou uma grande bagunça humana.


Pense com calma sobre os cogumelos.

Mas não desanime de tentar melhorar.
 
Eu pratiquei sim, mas sinceramente me perturbou muito e tive até a sensação de fazer viagem astral acordada (que loucura) não fiz mais, mas pra você talvez possa fazer bem, eu tenho a mente full bagunçada, com vozes que vem de fora e direito a alucinação muitas noites (inclusive durmo menos de 6 horas por dia porque tenho medo de dormir)
[OFF]
Vou fazer uma pergunta que pode ser idiota, mas é porque sou leigo no assunto... Você deve ouvir essas vozes a algum tempo já... Você não acaba se acostumando? Porque além disso, você tem ciência de que é tudo coisa da mente, não são espíritos ou algo assim (pelo menos de acordo com a visão científica).
 
[OFF]
Vou fazer uma pergunta que pode ser idiota, mas é porque sou leigo no assunto... Você deve ouvir essas vozes a algum tempo já... Você não acaba se acostumando? Porque além disso, você tem ciência de que é tudo coisa da mente, não são espíritos ou algo assim (pelo menos de acordo com a visão científica).

Então, não você não se acostuma, você já pensou em viver com 3 ou 4 pessoas 24 horas grudadas em você dando palpite em tudo na sua vida? Pois é, elas vem de fora e eu só sei que é coisa do problema porque faço tratamento desde os 16 anos e todo médico diz a mesma coisa: É da psicose.
Eu uso fones de ouvido, escuto música, leio, desenho, eu não me deixo prestar atenção, é o que posso fazer por mim mesma.

E sobre ter ciência, é você tem ciência quando você tá normal, mas quando eu passo mal eu não sei mais de nada, dá branco, bate desespero, horror, pânico, e você só quer fugir e se defender.
 
Back
Top