- 22/12/2007
- 9,125
- 5
- 98
Corretíssimo Ecuador, me recomendaram e eu fui tentando, porque de tudo eu tento nessa vida - se não for fazer mal a terceiros - não trouxe muita paz não,
Se você quiser tentar algo do tipo pode experimentar mantras, meditações guiadas ou outros tipos, como meditação caminhando. Sempre atividades que te ajudem a manter o foco. Mas cuidado com o tempo de prática. E não insista em atividades que não te tragam benefícios.
hoje em dia como eu disse só faço uso de um remédio pra dormir
Para algumas pessoas esses remédios perdem muito dos efeitos hipnóticos (que provocam sono) com o tempo.
E sei que os antipsicóticos, como o Zopix, que você abandonou, têm efeitos desagradáveis, e muitas pessoas não conseguem lidar bem com eles. Mas se os sintomas estiverem muito fortes, ou se piorarem, você pode passar por um período muito ruim. Creio que você sabe do que estou falando. O risco é aumentado pelo uso de cannabis, que pode te dar um alívio momentâneo, mas que não ajuda a médio e longo prazo na grande maioria dos casos parecidos com o seu. Então, se for o caso pense em conversar com seu médico e experimentar doses mais baixas de Zopix, ou outros princípios ativos.
mas sobre usar eles de novo to começando a pensar em não o fazer, pois já sou uma grande bagunça humana.
Pense com calma sobre os cogumelos.
Mas não desanime de tentar melhorar.