Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Trip! *o*

Obrigado pessoal pela ajuda, fui novamente a colheita para a ceia de natal, encontrei um novo pasto com vários bem grandes kkkkkkkk' os colhi e coloquei pra secar no ventilador, e agora estão num pote lacrado com sal no fundo para retirar a umidade, acredito que seja o suficiente pra armazenar por 24hrs... Logo mais se minha primeira tentativa de cultivo vingar posto um diário... Valeu! Segue fotinha dos danados kk' :D

2013-12-23 02.03.43.jpg 2013-12-23 02.03.47.jpg 2010-12-31 22.02.28.jpg
 
Linda colheita... já tens teu presente de natal! :love:
 
Obrigado pessoal pela ajuda, fui novamente a colheita para a ceia de natal, encontrei um novo pasto com vários bem grandes kkkkkkkk' os colhi e coloquei pra secar no ventilador, e agora estão num pote lacrado com sal no fundo para retirar a umidade, acredito que seja o suficiente pra armazenar por 24hrs... Logo mais se minha primeira tentativa de cultivo vingar posto um diário... Valeu! Segue fotinha dos danados kk' :D

Tem alguns ai que nao parecem ser Cubensis. Cuidado :), está com cara daqueles cogumelos brancos que da no esterco de cavalo.
 
Back
Top