- 21/11/2007
- 415
- 73
Olá pessoal. Fiquei 19 dias sem aparecer no forum porque tava de férias. Alguém notou? hehehe
Depois de 9 meses de muitas leituras e tentativas de cultivo tive minha primeira trip enteógena neste domingo, há dois dias.
Já 3 semanas antes dessa trip eu já tinha conseguido colher os cogumelos cambodian cultivados por mim, porém como eu sairia de férias dia 1° eu resolvi esperar para curtir a trip nas férias. No dia que eu fui comer minha mulher disse que não, pois ela estava com medo, e para evitar que a tensão dela me levasse a uma bad resolvi não tomar. A mesma cena se repetiu alguns dias, até que nesse domingo, era meu último dia de ferias e eu queria tomar de qualquer jeito, pois senão, sabe lá quando seria. Estava com medo da áfita que eu tinha na boca ficar me incomodando durante a trip, e também eu tinha algumas preoculpações em mente, coisas do dia a dia. Mesmo assim resolvi ter a trip, pois se eu fosse esperar eu estar completamente bem eu num teria uma trip nunca. Então fui logo, na coragem. Nunca em minha vida tinha usado nenhuma droga além do alcool. Mesmo assim nunca fiquei de porre. Nunca fumei cigarro nem maconha, nem mesmo tomei remédio escondido quando criança. Virgem no mundo das drogas.
10:00 tomei 4 cogumelos médios, cambodian, cultivados por mim. Meia hora depois não sentia nada, além das pernas bambas e a vista levemente turva. Então pedi a minha mulher que batesse mais 4 cogumelos no suco e bebi. Foi o total de 2g de cogumelos secos, precisamente pesados. 10 minutos depois de ter tomado a segunda dose já comecei a sentir os efeitos. Eu fiquei deitado na cama ouvindo musicas preveamente escolhidas e lendo gibis da turma da monica e do menino maluquinho, acreditando que isso me garantiria uma good trip. Aos poucos uma paz foi me invadindo e os desenhos do gibi pareciam em alto relevo. Lindo. Continuei lendo normalmente. Aliás, durante toda a trip eu consegui ler perfeitamente qualquer coisa, e até mesmo fazer cálculos. Minha nossão de tempo também não ficou muito alterada.
11:00 levantei da cama e fui falar para minha mulher como eu estava. Ela perguntou se eu tava me sentindo bem, e eu disse "Ta tudo bom demais. Ta tudo meio assim... anos 60, sabe?". Então olhei pra fora e vi as núvens. Quando a gente é criança, fica olhando para as núvens procurando desenhos, mas numa trip é só bater o olho que se vê milhões de imagens. Apareceram milhares de desenhos chineses, maias e budistas, muitos dragões e demônios. Tudo muito lindo. Lindo demais. Tudo fantastico. Sempre que minha mulher falava comigo eu começava a rir. Ria toda hora. Ria de mim mesmo, ria das minha manias que agora eu percebia. Ria do meu jeito mole de falar. Percebi o como tem tanta coisa que a gente faz automaticamente , sem pensar, e a cada percepção dessa seguia mais uma enchorrada de gargalhadas. Eu estava feliz, com tanto conhecimento e percepção transbordando.
Ao andar pela casa, me sentia mais alto. As cores ficaram mais intensas, mas não tanto quanto eu imaginei que ficaria. Tudo na casa parecia se mover como se fosse um reflexo na água, porém não vi nada de anormal. Minha casa continuava sendo minha casa, e eu consegui destinguir muito bem o que era alucinação/imaginação, do que era real, ou petencente ao plano físico.
11:30 voltei para a cama, voltei a escutar música e fiquei olhando pro teto, que parecia estar mais próximo de mim. Se eu fixasse meus olhos, a parede parecia de mover, mas se eu ficasse movimentando meus olhos pelo quarto eu via tudo quase completamente normal. Fixando os olhos nas palmas de minhas mão eu via enrruga e ficar extremamente velha. Acho que essa impressão foi porque eu vi cada veiazinha da palma de minha mão. Então pela primeira vez tentei fechar os olhos. Aí eu vi muitas imagens lindas e supercoloridas. Não era um ver com os olhos, era imagens que viam na imaginação, mas eram bem vivas e coloridas. A imaginação estava transbordando. Eu estava muito feliz com tanta beleza e novamente ri disso. Pensei na minha áfita e disse "há, que se lasque, num to nem aí pra ela hahaha" pensei nos meus problemas, nas coisas que me preoculpava e pensei " E daí? Esta coisinhas do mundo material não importa, olha só que maravilha tudo isso aqui!".
Então fiquei um tempão na cama deitado e de olhos fechado, vislumbrando as visões de minha mente, as vezes eu colocava o fone de ouvido e ouvia uma música e percebia detalhes que não tinha percebido antes. Eu também tinha maior facilidade de entender as músicas em inglês. Fiquei deitado porque eu queria, pois se eu me concentrasse, podia me comportar como uma pessoas normal, mas se eu quizesse podia dar asas ao que se passava em minha imaginação. No auge da experiência eu fiquei deitado e não queria saber de ouvir música, só de ver as maravilhas coloridas de minha mente. Uma paz profunda me invadiu durate toda a trip. Era tudo lindo demais. Os cogus foram muito bons comigo. Era tão bom que eu não consegui conseber como poderia existir bad trip, eu achava a bad uma coisa impossível. Toda hora que eu sentia que a trip tava comessando a passar eu achava ruim, queria mais, tava bom demais.
Dentre vários outros insigths o mais importante foi o seguinte: Uma pessoa se liga a muitas coisas na vida, a coisas materiais e coisas espirituais. A todo momento estamos interagindo com as coisas ao nosso redor e com as coisas da nossa mente, nossos sentimento, nossas lembranças, nossos pensamentos. Qualto mais uma pessoa se desprende das coisas materiais melhor ela vive. Eu associei isso aos chákras do yoga, quanto mais a pessoa se concentra no mundo material mais está se consentrando no chákra inferior, e quanto mais a pessoa se desprende das coisas materiais e se liga as coisas espirituais, às coisas que passam em seu coração, mais perto a pessoa chega perto da iluminação, que seria se concentrar totalmente no chákra mais superior. Até agora estou tento dificuldade de descrever esse insigth em palavras, mas é mais ou menos isso aí que eu disse.
Então falei pra minha mulher, pode tomar que é bom demais. Vai sem medo, isso aqui é bom demais. Quando minha trip já estava acabando começou a trip da minha mulher. Ela pesa 64kilos e ingeriu também 2g de secos cambodiam cultivados por mim. Isso já era quase 14:00h. Eu ainda sentia um pontinho de trip, mas eu me consentrei para ficar aqui no plano material e cuidar dela.
Ao começar a sentir as sensações físicas ela imediatamente lembrou que já havia sentido isso antes, e não foi bom. Ela teve certeza que já tinha sentido isso antes e se arrependeu de ter tomado, e ficou querendo que acabasse logo. Então caiu na bad. Sentiu uma sensação ruim e profunda. Sentiu todos os sentimentos ruins que se pode sentir, medo, tristesa, desespero, raiva, angustia, tudo muito profundamente. Eu fiquei conversando com ela o tempo todo até que ela saiu da bad. Aí ela entrou na good e viu basicamente as coisas q eu vi, mas ela nao ouviu música e nem leu nada. Mas ainda ficava com aquela sensação de que tinha sentido isso tudo alguma vez em algum lugar, tanto a bad, quanto a good trip.
Então ela sentou e colocou a cabeça entre o joelhos e tentou lembrar quando foi. Fez uma auto-regressao e conseguiu lembrar ela criança, tendo a mesmas sensações e ouvindo a mãe dela gritar desesperada. Tudo veio claro na mente dela, o povo correndo com ela para o hospital, e o que antes ela só lembrava como flashs agora veio a toda e completo em sua mente. Nisso ela entro de novo na bad. Durante um período de 2 a 3 segundo ela se sacudiu como uma epiléptica. Ela disse que não viu isso acontecer, durante esse período ela nao teve conciencia do seu corpo, tudo ficou escuro e ela foi a um lugar escuro e com fogo, que leubrou ao filme Constantine, quando ele foi ao inferno. Aguém já viu acontecer isso com alguém? Esse tipo de reação é comum acontecer durante bad trip?
O que aconteceu na infância foi um ovo de solitária no lado esquerdo do cérebro, que provocou esse tipo de coisa. Hoje ela já está curada, mas sempre vinha esses flashs na mente dela e ela não consegui lembrar do que. Ontem conversamos com a mãe dela e todos esses eventos foram confirmado por ela.
Para mim a trip foi linda. Adorei. Quero de novo o mais rápido possível
Aprendi algumas coisas, mas não posso dizer que me tornei uma nova pessoa. Sou exatamente o mesmo.
Já para minha mulher foi Céu e Inferno. Mas segundo ela nem a good compensa a bad. A bad é ruim de mais, e ela num quer cogumelos nunca mais. Apesar da experiencia ter sido muito ruim e desconfortável ela aprendeu demais. Nunca imaginava aprender tanto numa única tarde. Durante a trip ela aprendeu muito mais coisas do que relatei aqui. Cogumelos são demais.
Obrigado a todos e até a próxima.
os:
Depois de 9 meses de muitas leituras e tentativas de cultivo tive minha primeira trip enteógena neste domingo, há dois dias.
Já 3 semanas antes dessa trip eu já tinha conseguido colher os cogumelos cambodian cultivados por mim, porém como eu sairia de férias dia 1° eu resolvi esperar para curtir a trip nas férias. No dia que eu fui comer minha mulher disse que não, pois ela estava com medo, e para evitar que a tensão dela me levasse a uma bad resolvi não tomar. A mesma cena se repetiu alguns dias, até que nesse domingo, era meu último dia de ferias e eu queria tomar de qualquer jeito, pois senão, sabe lá quando seria. Estava com medo da áfita que eu tinha na boca ficar me incomodando durante a trip, e também eu tinha algumas preoculpações em mente, coisas do dia a dia. Mesmo assim resolvi ter a trip, pois se eu fosse esperar eu estar completamente bem eu num teria uma trip nunca. Então fui logo, na coragem. Nunca em minha vida tinha usado nenhuma droga além do alcool. Mesmo assim nunca fiquei de porre. Nunca fumei cigarro nem maconha, nem mesmo tomei remédio escondido quando criança. Virgem no mundo das drogas.
10:00 tomei 4 cogumelos médios, cambodian, cultivados por mim. Meia hora depois não sentia nada, além das pernas bambas e a vista levemente turva. Então pedi a minha mulher que batesse mais 4 cogumelos no suco e bebi. Foi o total de 2g de cogumelos secos, precisamente pesados. 10 minutos depois de ter tomado a segunda dose já comecei a sentir os efeitos. Eu fiquei deitado na cama ouvindo musicas preveamente escolhidas e lendo gibis da turma da monica e do menino maluquinho, acreditando que isso me garantiria uma good trip. Aos poucos uma paz foi me invadindo e os desenhos do gibi pareciam em alto relevo. Lindo. Continuei lendo normalmente. Aliás, durante toda a trip eu consegui ler perfeitamente qualquer coisa, e até mesmo fazer cálculos. Minha nossão de tempo também não ficou muito alterada.
11:00 levantei da cama e fui falar para minha mulher como eu estava. Ela perguntou se eu tava me sentindo bem, e eu disse "Ta tudo bom demais. Ta tudo meio assim... anos 60, sabe?". Então olhei pra fora e vi as núvens. Quando a gente é criança, fica olhando para as núvens procurando desenhos, mas numa trip é só bater o olho que se vê milhões de imagens. Apareceram milhares de desenhos chineses, maias e budistas, muitos dragões e demônios. Tudo muito lindo. Lindo demais. Tudo fantastico. Sempre que minha mulher falava comigo eu começava a rir. Ria toda hora. Ria de mim mesmo, ria das minha manias que agora eu percebia. Ria do meu jeito mole de falar. Percebi o como tem tanta coisa que a gente faz automaticamente , sem pensar, e a cada percepção dessa seguia mais uma enchorrada de gargalhadas. Eu estava feliz, com tanto conhecimento e percepção transbordando.
Ao andar pela casa, me sentia mais alto. As cores ficaram mais intensas, mas não tanto quanto eu imaginei que ficaria. Tudo na casa parecia se mover como se fosse um reflexo na água, porém não vi nada de anormal. Minha casa continuava sendo minha casa, e eu consegui destinguir muito bem o que era alucinação/imaginação, do que era real, ou petencente ao plano físico.
11:30 voltei para a cama, voltei a escutar música e fiquei olhando pro teto, que parecia estar mais próximo de mim. Se eu fixasse meus olhos, a parede parecia de mover, mas se eu ficasse movimentando meus olhos pelo quarto eu via tudo quase completamente normal. Fixando os olhos nas palmas de minhas mão eu via enrruga e ficar extremamente velha. Acho que essa impressão foi porque eu vi cada veiazinha da palma de minha mão. Então pela primeira vez tentei fechar os olhos. Aí eu vi muitas imagens lindas e supercoloridas. Não era um ver com os olhos, era imagens que viam na imaginação, mas eram bem vivas e coloridas. A imaginação estava transbordando. Eu estava muito feliz com tanta beleza e novamente ri disso. Pensei na minha áfita e disse "há, que se lasque, num to nem aí pra ela hahaha" pensei nos meus problemas, nas coisas que me preoculpava e pensei " E daí? Esta coisinhas do mundo material não importa, olha só que maravilha tudo isso aqui!".
Então fiquei um tempão na cama deitado e de olhos fechado, vislumbrando as visões de minha mente, as vezes eu colocava o fone de ouvido e ouvia uma música e percebia detalhes que não tinha percebido antes. Eu também tinha maior facilidade de entender as músicas em inglês. Fiquei deitado porque eu queria, pois se eu me concentrasse, podia me comportar como uma pessoas normal, mas se eu quizesse podia dar asas ao que se passava em minha imaginação. No auge da experiência eu fiquei deitado e não queria saber de ouvir música, só de ver as maravilhas coloridas de minha mente. Uma paz profunda me invadiu durate toda a trip. Era tudo lindo demais. Os cogus foram muito bons comigo. Era tão bom que eu não consegui conseber como poderia existir bad trip, eu achava a bad uma coisa impossível. Toda hora que eu sentia que a trip tava comessando a passar eu achava ruim, queria mais, tava bom demais.
Dentre vários outros insigths o mais importante foi o seguinte: Uma pessoa se liga a muitas coisas na vida, a coisas materiais e coisas espirituais. A todo momento estamos interagindo com as coisas ao nosso redor e com as coisas da nossa mente, nossos sentimento, nossas lembranças, nossos pensamentos. Qualto mais uma pessoa se desprende das coisas materiais melhor ela vive. Eu associei isso aos chákras do yoga, quanto mais a pessoa se concentra no mundo material mais está se consentrando no chákra inferior, e quanto mais a pessoa se desprende das coisas materiais e se liga as coisas espirituais, às coisas que passam em seu coração, mais perto a pessoa chega perto da iluminação, que seria se concentrar totalmente no chákra mais superior. Até agora estou tento dificuldade de descrever esse insigth em palavras, mas é mais ou menos isso aí que eu disse.
Então falei pra minha mulher, pode tomar que é bom demais. Vai sem medo, isso aqui é bom demais. Quando minha trip já estava acabando começou a trip da minha mulher. Ela pesa 64kilos e ingeriu também 2g de secos cambodiam cultivados por mim. Isso já era quase 14:00h. Eu ainda sentia um pontinho de trip, mas eu me consentrei para ficar aqui no plano material e cuidar dela.
Ao começar a sentir as sensações físicas ela imediatamente lembrou que já havia sentido isso antes, e não foi bom. Ela teve certeza que já tinha sentido isso antes e se arrependeu de ter tomado, e ficou querendo que acabasse logo. Então caiu na bad. Sentiu uma sensação ruim e profunda. Sentiu todos os sentimentos ruins que se pode sentir, medo, tristesa, desespero, raiva, angustia, tudo muito profundamente. Eu fiquei conversando com ela o tempo todo até que ela saiu da bad. Aí ela entrou na good e viu basicamente as coisas q eu vi, mas ela nao ouviu música e nem leu nada. Mas ainda ficava com aquela sensação de que tinha sentido isso tudo alguma vez em algum lugar, tanto a bad, quanto a good trip.
Então ela sentou e colocou a cabeça entre o joelhos e tentou lembrar quando foi. Fez uma auto-regressao e conseguiu lembrar ela criança, tendo a mesmas sensações e ouvindo a mãe dela gritar desesperada. Tudo veio claro na mente dela, o povo correndo com ela para o hospital, e o que antes ela só lembrava como flashs agora veio a toda e completo em sua mente. Nisso ela entro de novo na bad. Durante um período de 2 a 3 segundo ela se sacudiu como uma epiléptica. Ela disse que não viu isso acontecer, durante esse período ela nao teve conciencia do seu corpo, tudo ficou escuro e ela foi a um lugar escuro e com fogo, que leubrou ao filme Constantine, quando ele foi ao inferno. Aguém já viu acontecer isso com alguém? Esse tipo de reação é comum acontecer durante bad trip?
O que aconteceu na infância foi um ovo de solitária no lado esquerdo do cérebro, que provocou esse tipo de coisa. Hoje ela já está curada, mas sempre vinha esses flashs na mente dela e ela não consegui lembrar do que. Ontem conversamos com a mãe dela e todos esses eventos foram confirmado por ela.
Para mim a trip foi linda. Adorei. Quero de novo o mais rápido possível
Já para minha mulher foi Céu e Inferno. Mas segundo ela nem a good compensa a bad. A bad é ruim de mais, e ela num quer cogumelos nunca mais. Apesar da experiencia ter sido muito ruim e desconfortável ela aprendeu demais. Nunca imaginava aprender tanto numa única tarde. Durante a trip ela aprendeu muito mais coisas do que relatei aqui. Cogumelos são demais.
Obrigado a todos e até a próxima.