Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preso por cultivar cogumelos aparece 'feliz' em foto de fichamento nos EUA

Salaam`aleik

Kal-hifa
Membro da Staff
Cultivador confiável
16/01/2014
1,381
1
83
Nômade
Fonte: Huffington Post (http://www.huffingtonpost.com/entry/david-kalb-cheerful-mug-shot_56685684e4b080eddf56631d)

Preso por porte de maconha e cogumelos aparece 'feliz' em foto de fichamento (por RedeTV)
https://www.google.com/url?rct=j&sa...kJSOlI&usg=AFQjCNE_s_2cP3G4TYlFL2VR4yZh0IsCjw
O americano David Kalb, de 41 anos, está chamando a atenção devido a sua expressão de "alegria" e "felicidade" em uma foto de fichamento. O caso aconteceu na última segunda-feira (7).

De acordo com as informações do Huffington Post, policiais estavam realizando uma ronda pela cidade de Greensburg, na Pensilvânia (EUA), quando avistaram David na frente da casa de seu vizinho.

Ao ser perguntado sobre o que estava fazendo no local, o homem respondeu que havia perdido as chaves de seu quarto, e que o rapaz que mora ao lado de sua residência possuía uma chave extra.

Sem levantar suspeitas, David convidou os oficiais para entrar em seu apartamento para que eles o ajudassem a achar a chave. Revistando o local, os agentes acabaram encontrando drogas.

"Eu observei uma pequena quantidade de maconha, 70 plantas de cogumelos e 10 potes contendo ingredientes para a fabricação de cogumelos psicodélicos", afirmou o policial Ryan Marmol.

Na delegacia, o americano foi fichado e surpreendeu com a "felicidade" em seu rosto. Policiais não sabem informar se a expressão de David está ligada ao motivo de sua prisão.

O suspeito permanece preso e sua fiança está avaliada em US$ 10 mil (cerca de R$ 38 mil). Seu julgamento acontecerá nesta terça-feira (15).

Depois perguntam porquê é melhor ficar dentro de casa e não sair, quando se usa cogumelos...
 
KKKKkkk A cara do Kalb foi a melhor!!(só espero que o dente quebrado não seja devido a alguma estripulia durante alguma trip )(n)
 
Back
Top