Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Preparação de Amanita muscaria

eu fslei de brincadeira, nã me preuclpo com isso, tenho algumas experiencia com diversos enteogenos, belladona, argyreia, lactuca virosa, flor de lótus, cubensis, só que busco viagems mais intensas , pois acho que sou resistente a maioria das substâncias, exceto pela belladona.
 
tomo cogu há dez anos, e se vc fizer o preparo corretamente elimina as toxinas, o amanita bate de acordo com a mente da pessoa, vc consegue direcionar a viagem, portanto se vc gostar de rave a viajem vai ser boa, mas se vc não gosta ou tem algum tipo de preconceito com a festa ou até mesmo com o cogu, não tente fazer isso!!!

E vamo aí!!! sem medo de viajar e sem medo de ser feliz!!

Ps: medos e preconceitos geram bad trips.

e o caule? pode comer?
 
eu colhi uma grande quantidade, não usarei os caules.
mas ainda tenho dúvida de como secar.
 
Back
Top