Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Preparação de Amanita muscaria

Olá, sou novato no "ramo" dos cogu.
comprei 12,5 gramas do amanita muscaria, queria tomar com a minha namorada, mas pelo o que estou lendo acho que é pouco para os dois!

qnts gramas me aconselhariam para duas pessoas que nunca usaram cogumelos?
outra coisa, li varias formas de como se preparar o chá, na verdade, queria a forma que desse mais trip, qual o mais aconselhavel?

fazer um cházinho com vinho? ou agua?

an, outra coisa, os cogus vem desidratados, terei que secalos ou nao precisa? =B

Desculpe a minha ignorância, mas como minha namorada ira tomar tbm fico preucupado, sou responsávl por ela!

estava pensando em simplismente come-los e tomar uma garrafa de vinho em cima, ou com mel, ja que dizem q o gosto é ruim.

abraço, obrigado pela atenção!
 
Vc comprou sem saber de todas essas informações?? Comprou pra q amigo? Sem pesquisar? Comrpou no embalo? Pq leu alice ??

Na boa, pergunta pro cara q te vendeu... ou usa a busca do fórum. Aqui ninguém recebe nada pra ser SAC ...
 
Cuidado com o lado negro da força, irmão...

Uma simples pergunta pode ter uma simples resposta.

Não esqueçam, irmãos, o jeito como nos relacionamos com qualquer pessoa ou até seres vivos é o espelho do que somos, factualmente!


Talvez o nosso amigo tenha comprado amanitas por curiosiddade pra ver qualé que era e resolveu perguntar no melhor lugar que se teria para perguntar.
 
Talvez o nosso amigo tenha comprado amanitas por curiosiddade pra ver qualé que era e resolveu perguntar no melhor lugar que se teria para perguntar.
O melhor seria se quem vendeu os cogumelos tivesse se responsabilizado pela carga e pelo consumidor.
Acha errado a gente pensar assim?
 
acho que pode sim ser seguro
se varias pessoas já relataram
que tiveram uma boa trip
vc tambem pode
eu fiquei penssando
quando vc colocou eles em um pano de prato
para ferver em vinho
os cogus estavam
secos
ou em natura?

estavam da maneira que foram colhidos. como isso é seguro se me deixou tão mal? eu vomitei amarelo durante dias!
 
chegou a pesquisar os métodos de consumo e preparo antes de fazer desse jeito aí?

um amigo que estava junto pesquisou. ele disse que o pano tirava o "veneno" e o vinho tornava alucinógeno. como a outra maneira que eu tinha ouvido falar era de tomar xixi, resolvi experimentar essa, parecia ser mais fácil. além do mais todo mundo sempre falava do famoso "chá de cogumelos" e que era só ferver ou comer seco. eu tive uma coisa ruim, só pra ter uma ideia, usar um fogão no corredor do prédio como banheiro não é legal! esse foi um dos efeitos colaterais, mas o pior foram as convulsões e febre, e baixa imunidade e meu corpo ficou bem debilitado. tenho falhas de memória até hoje por causa disso. queria saber o que foi isso e se isso é comum, sei lá, me assustou.
 
Fiz e deu certo!!!!!
como nao tinha forno em kza, fiz ele na frente da estufa, demorou uns dois dias para secar, dpois bati no liquidificador e coei ele um uma cafeteira, usei 9 colherinhas de chá para 500ml de agua morna, coloquei uma estrela de anis, para dar um saborzinho,,,,(ficou melhor que eu esperava)
como era minha primeira experiência com esta receita, fiquei um pouco receoso, pois estava indo para uma housera e nao sabia quais seriam os efeitos já que eu estava indo para um lugar publico.... ¬¬
hoje posso garantir!!! vai fundo que é só alegria!
primeiro senti um breve enjôo, cerca de 40 min, achei que ia vomitar, mas bem de leve.
depois de uma hora senti meu corpo mole e uma leve tontura, a musica ficou mais incrível do que ja era, as luzes muito coloridas,,,,,, (algo "SEMELHANTE" ao lsd) o efeito se tornou mais potente e divertido quando dei uns pegas no cigarrinho do artista....uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ai bateu!!!!
recomendo e levarei para as proximas festas!!!!! :)
 
O uso da Amanita é mais eficaz em jejum?
:huh:
 
O uso da Amanita é mais eficaz em jejum?
:huh:

há vários tipos de alimentos que podem prejudicar a tua experiência se ingeridos antes ou durante a ingestão de amanitas (f.agaric). Isso vale também para a maioria dos enteógenos/alucinógenos/psicodélicos etc.
 
Li em alguns lugar que, 25g em chá podem ocorrer até a intoxicação pelo ácido ibotênico, presente no cogumelo. Mas esses dias, creio que tenha comido cerca de 40g divididas entre eu e um amigo meu, na melhor proporção possível. A questão é, depende da potencia do cogumelo, de mim ou dos dois fatores pra contribuir com essa intoxicação?
Outra duvida minha é quanto a secagem. Quando eu fui secar os cogus, no começo, saiu um líquido amarelo, meio denso. Este líquido é prejudicial?
Quando ao gosto deles secos, tenho que dizem que são saborosos, haha.
 
Olá, sou novato no "ramo" dos cogu.
comprei 12,5 gramas do amanita muscaria, queria tomar com a minha namorada, mas pelo o que estou lendo acho que é pouco para os dois!

qnts gramas me aconselhariam para duas pessoas que nunca usaram cogumelos?
outra coisa, li varias formas de como se preparar o chá, na verdade, queria a forma que desse mais trip, qual o mais aconselhavel?

fazer um cházinho com vinho? ou agua?

an, outra coisa, os cogus vem desidratados, terei que secalos ou nao precisa? =B

Desculpe a minha ignorância, mas como minha namorada ira tomar tbm fico preucupado, sou responsávl por ela!

estava pensando em simplismente come-los e tomar uma garrafa de vinho em cima, ou com mel, ja que dizem q o gosto é ruim.

abraço, obrigado pela atenção!
12,5 gramas é suficiente sim brother, tendo em vista que a quantia inicial para uso é de 5~8g e não 25 como li por aí, após comer essa quantia vc vai tirar uma viagem, se quiser uma viagem maior coma mais umas 3~5g, mascando no total umas 13g, porem acho que para a primeira trip vcs devem comer 6g cada um.
Amanita não é brincadeira galera, se não preparado e ingerido corretamente pode causar serios problemas..
good trip
 
posso usar amanitas com arruda da siria? ou com jurema preta ?

Poder, você pode tudo, a cabeça e a responsabilidade é inteiramente sua.

Com muito ácido ibotênico a trip pode ser tóxica demais, com muito muscimol podemos entrar no quadro de encefalopatia hepática ou na pior das hipóteses, coma. Sem contar que a harmalina por si só é psicoativa. A grande questão é: Você conseguirá segurar o tranco?

Não entendi a mistura de amanitas com jurema-preta (fonte de DMT). Não haverá psicoatividade sem IMAO. Será que você estava querendo se referir ao Jagube (Banisteriopsis caapi)?
 
A casca da jurema tem inibidor de imao e dmt, pelo que eu entendi é isso, a mistura deles era só pra ampliar os efeitos dos amanitas, é difícil dizer se da pra agüentar toda essa carga, sou bem resistente a 25i nbome, chego a tomar 5 papeis de uma vez , e como nao quero me decepcionar com os amanitas, queria almentar a força deles, tenho 25 gr deles frescos, mas nenhuma experiência com eles, a maior dose de cubensis consumida foi de 3,5gr secos, e diria que foi de nível 2, de um cultivo próprio
 
A casca da jurema tem inibidor de imao e dmt, pelo que eu entendi é isso


Não é exatamente a casca da raiz de jurema que tem DMT, mas sim a entrecasca da mesma. E não tem inibidor de imao nessa planta. Mas esse assunto é para outro fórum, como o PE.

Quanto às misturas, cuidado.
 
vlw pelas dicas vou tomar cuidado sim, quero curtir, e continuar curtindo, não ir e ficar por la mesmo
 
Back
Top