- 25/07/2014
- 12
- 12
- 29
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Já fiz bolos com Pó de coco mas frutifiquei em "casing". O Kleber também praticamente todos cultivos dele são feitos em "Bolos PF" com pó de coco porem frutifica em "casing".
Não vai dar certo, acho que ninguém tentou isso ainda, siga os passos da PF tek descritos corretamente e terá uma probabilidade maior de acerto.
Isso mesmo meu queridoOlá @Amaral. Você mencionou acima "Ñ cozinhe" Não cozinhe o arroz? ... Você deve ter se referido à não cozinhar antes de por nos potes Não foi isso!?
Abraço! Amigo- Mestre -querido.Isso mesmo meu querido
kkk pode ser mesmoAcredite ou não, muitos novatos já tentaram de tudo, mas raramente eles sucesso em métodos que fogem dos padrões bem estabelecidos. Há muitos posts perdidos por aí cheio de invensões mirabolantes.
Às vezes eu penso que alguns novatos chegam no CM, leem a biblioteca "inteira" e concluem: "Só existe essas técnicas? Não é possível! Mas que biblioteca pobre. EU serei o primeiro a desenvolver uma técnica revolucionária!"
Pelo fato de não encontrar mais vermiculita média na minha cidade tive que adotar os grãos inteiros,
Pelo fato de não encontrar mais vermiculita média na minha cidade tive que adotar os grãos inteiros,
Eu já deveria ter tocado nesse assunto pois a vermiculita boia na água e assim não desce e favorece a obstrução de tudo que é jogado pelos canos.um conselho que dou, nunca, mas nunca jogue vermiculita no ralinho do tanque, dá um trabalho amuado!