- 04/03/2009
- 26
- 56
- 43
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Usa Pó de coco para o sustrato, aqui na minha cidade tambem nao tem vermiculita... eu costumo usar o Pó de coco com Farinha de arroz integral, é um otimo colonizador, se nao encontrar o Pó de coco pode usar Fibra de coco tbm serve...:
Pessoal, aqui no estado de Sergipe não conseguir encontrar vermiculite, gostaria de saber se posso substituir por outro composto, tipo areia lavada (areia de rio), ou algo assim, já que a areia lavada é composta na sua grande parte por pequenas partículas de pedra, que poderia em teoria fazer o papel da vermiculite no bolo e no terrario. Caso não seja possível a substituição, alguém poderia me indicar através de MP, algum fornecedor confiável de vermiculite,já que os que eu encontrei na net só vendem em grande quantidade, e estão lotados em SP, o que encarece o frete do produto.
![]()