Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

porfavor ajuda!!!!!!!!!

• Criador do tópico xupele
  • Data de início
NãããããããããããããO !!!! :eek::eek::eek::eek::eek:

Onde o CM vai parar assim meu Deus??

Isso aqui é uma FAMILIA não uma ARENA para Gladiadores !!!

Mão na consciência galera!

NãããããããããããããO !!!! :eek::eek::eek::eek::eek:

Onde o CM vai parar assim meu Deus??

Isso aqui é uma FAMILIA não uma ARENA para Gladiadores !!!

Mão na consciência galera!
eu violento - vc manda a gnte meter a mao na conscienciado cara!
eheheh
(esse topico está totalmente disvirtuado, eu AMO o CM.ORG)!
_
\/ TROFEU DORITOS PRA NOIS!
ehehehhe
:D

Pra fazer parte da familia CM é preciso primeiro aprender o que siginifica RESPEITO!!!

Te desejo sorte na caminhada

BRAVO! :pos::texto::!::texto::pos:

Precisa dizer mais nada.

Agora é só visitar a biblioteca e ler muito e muito. :texto: :texto:

Respeito

Xupele, sugestão aqui: você está em minoria, não teima em brigar. Devia ter se consolado em receber de boa as poucas brincadeiras e advertências no começo do tópico.
Vc fez algo que no fórum é o que mais se diz para não fazer. Antes de se dizer que cogu é bom, aqui se diz que cogu é bom se souber usá-lo. Isso quer dizer não só da maneira certa, tem que ser o cogu certo em primeiro lugar. Então pára de ofender as pessoas antigas do fórum.
Sempre é tempo pra começar de novo. Ninguém aqui no fórum é excluído porque pisou na bola uma vez.

E melhor você estudar pelo fórum porque parece que seu amigo não manja nada. Seu amigo te disse mesmo que o cogu branco da primeira foto é um cubensis? Foi irresponsabilidade. Você podia ter morrido se ele te dissesse pra comer um A. pantherina em vez do muscaria.

fica tranquilo xupele reflita amigo sobre td isso que esta passando...
la em joka é bela paisagem, e se vc estudar vc mesmo ira colher identificar e isso vai influenciar muito em sua experiencia

aos poucos to pingando de novo na irmandade cmlistica

[]'s

oloco olha o cara,falta de respeito a galera ainda pede desculpa e manda luz e continua!

cara primeiro,entendo que vc nao conhece mto mas poha

vc viu um cogumelo de bosta de vaca (ja vi tbm) que tambem fika azul mas kara

ele tem um monte de coisa ke nao eh nada haver com cubensis e etc

primeiro a cor,formato,aonde cresceu,e depois vc confirma vendo a psilocibina oxidar e ficar azul

o pessoal que te advertir e ainda pede desculpas pela forma como te aconselhasram...

cara calma ae o pessoal aqui eh bem unido

se vc tivesse no plantasenteogenas.org ja te atacariam pedra igual loucos!

aproveite o espaco do forum pra compreender mais e tambem pra para falar assim com o pessoal que ta preucupado contigo!

:pos:

Back