Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

porfavor ajuda!!!!!!!!!

• Criador do tópico xupele
  • Data de início
ola amigos
como podem ver estou vivo ainda e sem sequelas
rereeeeeeeeeee
vaso ruin nao quebra nao dom.
rins de keit richards.
ehauehuehauh
ae boto fé na sua revolta e tamo ae pra escutar mesmo.
tem que meter a boca nesses cara que só querem zoar a cara dos outros mesmo.

Estava achando que o Xupeleta tinha comido a Chapeleta e ficado Chupeta da cabeça!!!

e para pessoas q gostaram de me criticar pelo meu ato
gostariam de falar q minha unica intenção de usar cogus magicos e a de poder amadurecer mais minha mente e me transformar em alguem melhor
não simplismente ficar louco e sai por ai chingando os outros
abraços a todos

Ok, ok, desculpa, Xupele. Da minha parte, não deveria ter feito sarcasmo.
...
Mas que foi uma estupidez, isso foi. Algumas críticas foram bem colocadas. E mostra quem te xingou que a gente vai lá e bate nele. :p:

E eu tbm fiquei mais aliviado . de voce ter aparecido ..
quanto as brincadeiras .. faz parte amigo . sinao a vida seria horrivel... desde que ninguem seja ofendido nao vejo problemas ...
grande abraco ai .. sorte e luz na sua estrada ate os magicos .:pos::!:

peace

Magoou?
Faz isso não mano! O CM é uma família!
E as vezes a família zoa mesmo!
Já ouviu a música do Titãs?

Fica na Paz e segura a larica quando ver um cogu! hehehe

tá vivo e ainda reclama!
puxão de orelha merecido, fio. acha bonito o que você fez??

ola amigos
achei um puta relaxo de todos q ficaram so falando merda
e q acham q não estudei
fazem quase 2 messes q estudo afundo cogumelos e jah tinha uma boa noção deles
concordo q foi arrogancia minha ter comido aqueles, mais não foi completamente chutado, tinha conversado com um amigo meu antes
e perguntei disso, ele jah havia tomado, e tinha me dado uma descrição muito minunciosa de como tinha feito e de qual colhera, o cogu q ingeri estava exatamente no padrão descrito por ele, a unica coisa q alterei foi a dozaguem q reduzi pela metade a indicada por ele, fis isso de precaução, acredito q os tais não eram toxicos jah q se fossem estaria morto
olhei as varias fotos do site por varias horas e encontrei alguns bem semelhantes ao q comi, e bem parecido com a foto do primeiro cogu da pagina https://teonanacatl.org/threads/por-que-cozinhamos-os-bolos-de-substratos.219/
so era um pouco mais cinza na parte superior, e era bem parecido com varias fotos q vi de um tal de copelandia um tipo de cogu.
bem agradeço por tudo e concordo q fui imprudente e fis por impulso
espero q eles me encontrem em breve ,os cogus magicos, e acredito q amadureci muitissimo com todo o conteudo do site
voltarei aqui para contar minha viajem
gostariam de falar q minha unica intenção de usar cogus magicos e a de poder amadurecer mais minha mente e me transformar em alguem melhor
abraços a todos

Ele não morreu, não entendeu as brincadeiras e também não aprendeu a escrever!

huashuhauhua
o galera.... vcs vão assustar o rapaz!
deixa ele conhecer bem os cubies q a coisa muda! ai ele vai escrever sobre efeito da psilo.......... vixi!!!

good vibes a tds e p vc tbem xupele!
abraxx

ola amigos
e q acham q não estudei
concordo q foi arrogancia minha ter comido aqueles, mais não foi completamente chutado, tinha conversado com um amigo meu antes
e perguntei disso, ele jah havia tomado, e tinha me dado uma descrição muito minunciosa de como tinha feito e de qual colhera, o cogu q ingeri estava exatamente no padrão descrito por ele, a unica coisa q alterei foi a dozaguem q reduzi pela metade a indicada por ele, fis isso de precaução, acredito q os tais não eram toxicos jah q se fossem estaria morto
olhei as varias fotos do site por varias horas e encontrei alguns bem semelhantes ao q comi, e bem parecido com a foto do primeiro cogu da pagina https://teonanacatl.org/threads/por-que-cozinhamos-os-bolos-de-substratos.219/
so era um pouco mais cinza na parte superior, e era bem parecido com varias fotos q vi de um tal de copelandia um tipo de cogu.
espero q eles me encontrem em breve ,os cogus magicos, e acredito q amadureci muitissimo com todo o conteudo do site
abraços a todos

Eu achei que eles não foram tão duros assim com você, pior ter tomado os cogus errados sendo "estudado" como é.

ola amigos
e q acham q não estudei
abraços a todos

se você pesquisou mesmo não teria saído que nem um retardado comendo sem saber

eh fui otario mesmo
não devia te saido por ai comendo tudo
mais sei lah e a vida, pelo menos aprendi
e so vo comer dinovo com 100% de certeza no q to fazendo
valeu galera pelas dicas
eh quem quise continua falando merda pode continua
pior q careta e os caretas q acham q são loucos
abração galera

puts jah ia esquecendo a foto
e esse primeiro ai so um pouco mais cinza na parte de cima https://teonanacatl.org/threads/fotos-do-verão-florescem-na-primavera.2057/

Última edição por um moderador:
Pô xupeleta!!!
Não tem véu não é cubensi xupele!!
Mas agora tu já ta ligado!!!
Vamo que vamo irmão!!
Que a loucura não pode parar!
Abraço a todos!

eles vao te achar quando chegar su a hora .. e so estudar e relaxar dexa fluir ..
joga pra natureza.o seu desejo e que si tiver que ser vai ser>>>>
( sempre uso isso comigo .. antes de uma caçada...:pos:
paz

:( dass kem nasce sabendo e compreendendo tudo? o gajo por emoçao e gosto pelo sagrado lançou se a eles , para nós termos o conhecimento destas substancias hoje á muito tempo atras houve pela 1ª vez alguem k os ingeriu e da terra deu a partilhar teremos todos o mesmo fim mas todos com os mesmos principios EVOLUÇAO
paz e luz

eh quem quise continua falando merda pode continua
pior q careta e os caretas q acham q são loucos
abração galera

Foi mal aí, LOCÃO! Eu como representante dos CARETAS que só falam MERDA aqui no CM, peço, sinceramente, mil desculpas por ter sido tão indelicado com pessoa tão sensível como vossa senhoria.

Recomendo que você NÃO faça uso dos cubensis, pois, geralmente quem o faz por muito tempo acaba se tornando CARETA, aqui temos vários exemplos como o Maurício e o Alienardo, dois típicos caretões que fazem uso constante da psilocibina. Eu tive meu primeiro contato com os cubensis há 15 anos e tenho me tornado cada vez mais CARETA, principalmente depois que comecei a cultivá-los!

Back