ola amigos
como podem ver estou vivo ainda e sem sequelas
achei um puta relaxo de todos q ficaram so falando merda
e q acham q não estudei
fazem quase 2 messes q estudo afundo cogumelos e jah tinha uma boa noção deles
concordo q foi arrogancia minha ter comido aqueles, mais não foi completamente chutado, tinha conversado com um amigo meu antes
e perguntei disso, ele jah havia tomado, e tinha me dado uma descrição muito minunciosa de como tinha feito e de qual colhera, o cogu q ingeri estava exatamente no padrão descrito por ele, a unica coisa q alterei foi a dozaguem q reduzi pela metade a indicada por ele, fis isso de precaução, acredito q os tais não eram toxicos jah q se fossem estaria morto
olhei as varias fotos do site por varias horas e encontrei alguns bem semelhantes ao q comi, e bem parecido com a foto do primeiro cogu da pagina
https://teonanacatl.org/threads/por-que-cozinhamos-os-bolos-de-substratos.219/
so era um pouco mais cinza na parte superior, e era bem parecido com varias fotos q vi de um tal de copelandia um tipo de cogu.
bem agradeço por tudo e concordo q fui imprudente e fis por impulso
espero q eles me encontrem em breve ,os cogus magicos, e acredito q amadureci muitissimo com todo o conteudo do site
voltarei aqui para contar minha viajem
e para pessoas q gostaram de me criticar pelo meu ato
gostariam de falar q minha unica intenção de usar cogus magicos e a de poder amadurecer mais minha mente e me transformar em alguem melhor
não simplismente ficar louco e sai por ai chingando os outros
abraços a todos