ola amigos
concordo q foi arrogancia minha ter comido aqueles, mais não foi completamente chutado, tinha conversado com um amigo meu antes
e perguntei disso, ele jah havia tomado, e tinha me dado uma descrição muito minunciosa de como tinha feito e de qual colhera, o cogu q ingeri estava exatamente no padrão descrito por ele
Olá a todos!
bom, sou um novato aqui no fórum, tive algumas poucas xps com cogus, psicodelias... e é um prazer enorme encontrar entusiastas de seriedade pela causa, espiritualidade, expansão da consciência.. nosso mundo precisa mais disso do que nunca, iniciativas individuais que prezam o amor, a evolução, visando uma ascensão coletiva...
bom, o q o xupele disse sobre isso, da descrição minuciosa, acontece.. certa vez em uma das minhas primeiras caçadas pelos pastos do sul da ilha onde morei, encontrei algumas espécies interessantes!, mas no esterco do cavalo.. eles tinham uns 25 cm d altura, de longe eram uns guarda sóis!.. pensei, cara, que sorte a minha!
chegando em casa, convidei um dos parcerias d republica para tomar junto comigo. Na duvida ficou ele.. olhou-os, conversou com um outro parceria dele que aconselhou a quebra-los para ver o tom oxidado d azul.. e eles não eram os mágicos. Foi uma sorte tremenda pois eu estava disposto a toma-los e nada me removeria da causa.. entendo eu que isso é só momento de empolgação, desantenção principalmente. Quando eu li algumas das experiências aqui.. é até de se sonhar à noite!! (aliás um bom método de piração heheheh) e quando criamos uma expectativa assim em uma busca, acabamos procurando meio desnorteados, sem a certeza do que se irá encontrar, e, na ansiedade, desleixamos algumas precauções. Certa vez encontrei um cogu que, quando quebrado, oxidava vermelho.. jamais havia visto e lamento muito não estar de posse de uma maq fotográfica naquela hora. Mas, eu o quis tomar também, afinal, se o azul dá uma pira, imagina o vermelho!...
gostaria de falar q minha unica intenção de usar cogus magicos e a de poder amadurecer mais minha mente e me transformar em alguem melhor
sabe, nessa minha caminhada, ainda tão breve e espero que bem duradoura (visto as técnicas de cultivo aqui ensinadas com carinho e dedicação), desejando eu assim também aos irmãos que compartilham das belezas do Bem, vos digo em verdade que às vezes me desvirtuo um pouco nessa busca, em me transformar em alguém melhor, amadurecer a mente
.. afinal são muitas as tentações mundanas prontas a nos desviar da Luz.. os vícios estão à solta, e para eles as palavras do reino celeste são bem duras e taxativas. É que somos acostumados a buscar sempre uma solução instantânea pras nossas angústias, expectativas.. assim também pensamos as vezes sobre a enteogenia. Alcançamos o Infinito numa viagem e pronto, eis a salvação.. deixamos as outras coisas da vida que precisam tanto da gente de lado até.. coisas pequenas, que o orgulho ou a preguiça afogam!(aqui já vira uma auto biografia) coisas como manter a casa limpa, os objetos nos seus devidos lugares, dar a outras pessoas o q não mais necessito e que às vezes eu guardo só por apego, higiene para com os estudos, dizer coisas amáveis àqueles que estimo, lembra-los do quanto me são verdadeiramente importantes.. são coisas pequenas, mas que realmente pesarão para nossa auto-construção. Esqueço de enxergar que isso está à minha volta o tempo todo, pois sempre estive a procurar, e procurar, baseado em maravilhas que me contavam ser imediatas.. que pra mim fizeram-me apenas fumaça, que o vento sul levou com fúria pra longe.. porém o hoje me é como um recomeço, um despertar pós-coma.. e a reconstrução prossegue, a cada amanhecer. A vida parece estar voltando aos eixos, mas em mim sinto que não sou mais o mesmo. Volto um pouco mais minhas antenções para essas pequenas coisas que sempre me passaram despercebidas, e entendo que delas provirão a verdadeira luz.. o restante é o complemento, a argamassa colorida que edificará o castelo Azul que desejo erguer para abrigar a quem precisar cear, pernoitar, ou necessitar da ajuda que quero um dia estar apto a oferecer..
Não gostaria jamais que isso tudo soasse com pretenção de Lição.. muito pelo contrário, pois o aprendizado de todos nós é eterno... Esse relato me fez lembrar de uma época (quase recente) em que efervescentes eram minhas dúvidas e a busca por respostas uma constante.. então resolvi compartilhar, apenas.
Desejo muita Paz a todos vocês, irmãos de caminhada.. e que a Luz esteja sempre direcionando nossos rumos.
Até.