Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Piadas pra descontrair

• Criador do tópico starchild
  • Data de início
Pergunta o policial militar, depois de abrir o porta-malas:
- O que é isso?
- Cogumelos.
- O que você está fazendo com isso.
- Eu sou estudante de biologia. Estou levando amostras que coletei para estudo da psicoativavidade como base para a tese de PhD que estou fazendo sobre a "Distribuição Micelial de Fungos Psilocibínicos Coprofílicos do Estrume de Bois de Cara Preta."
- Ah tá... Boa Viagem então. :)

- Ah tá... Boa Viagem então. :)

O pior é se ele pedir para você qual a importância dos fungos em um ambiente sub-tropical levando em consideração a análise de dados coletada por você, dentro dos padrões biológico-sociais à que os pesquisadores de vem se submeter, sem excluir a possibilidade de uma segunda análise.

Daí eu quero ver explicar.

O pior é se ele pedir para você qual a importância dos fungos em um ambiente sub-tropical levando em consideração a análise de dados coletada por você, dentro dos padrões biológico-sociais à que os pesquisadores de vem se submeter, sem excluir a possibilidade de uma segunda análise.

Daí eu quero ver explicar.
Eu convido ele para ser coautor da tese. Aparece lá em casa na sexta para começarmos os estudos :)

gallery_49857_3008_41731.jpg

Última edição por um moderador:
Rapaiiii, que veia safada!:cool:
Voçês acreditam que ela tava se programando pra vender esses bagulhos aí numa praia aqui perto de casa(jacumã)

Mofa aí na cadeia veazona doida.

Esse tópico está igual aquele "jogo" de olho na foto? :p

Back