Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
eu precisarei cozinhar os bolos na panela de pressão?
Venho utilizando pó de fibra de coco com sucesso em bolos PF, utilizo a mesma proporção dá tek original com vermiculita, apenas a quantidade de água que tem q ser um pouco menor, a retenção de água pela fibra do coco não é tão intensa que nem a da vermiculita, se usar o 2:1:1 da tek original fica muito umido, dificultando ou ate estagnando a colonização, utiliza 2:1:0,5 que funciona bem!se eu tiver que trocar a vermiculita por fibra de coco em pó,qual seria a proporção? grato!
Venho utilizando pó de fibra de coco com sucesso em bolos PF,
Diretamente no bolo Ecuador , logo posto em meu diário fotos de um bolo PF frutificando com essa troca de vermiculita por pó de fibra de coco, mais já antecipo que os resultados forão bem satisfatórios.E frutifica diretamente nos bolos?
Ou faz casing ou bulk?
Valeu, vou fazer o teste, obrigado! depois eu posto os relatos.Venho utilizando pó de fibra de coco com sucesso em bolos PF, utilizo a mesma proporção dá tek original com vermiculita, apenas a quantidade de água que tem q ser um pouco menor, a retenção de água pela fibra do coco não é tão intensa que nem a da vermiculita, se usar o 2:1:1 da tek original fica muito umido, dificultando ou ate estagnando a colonização, utiliza 2:1:0,5 que funciona bem!
Dá uma olhada ae Magikós : https://teonanacatl.org/threads/mdk-vs-tksss.7922/page-6#post-113959 , esse bolo PF é com pó de coco!Valeu, vou fazer o teste, obrigado! depois eu posto os relatos.