Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Personalidade Esquizotipica + psilocibina = ?

Então, ele ficou numa trip de tres dias e falou pra todos da casa. Quando passou a onda ele tava sentindo coisas estranhas...A mãe levou no psiquiatra. O psiquiatra falou que ele estava sofrendo de principio de esquizofrenia e precisava se medicar. O tempo passou e os remédios não ajudavam muito. Seis meses depois dos cogus ele estava na pior. Ai sua mãe decidiu levar uma benzadeira pra ele, e durante uma reza bastante diferente ele afirmou ver o espirito santo. Apartir de então pode durmir bem novamente. Me surprendeu quando fui visitalo, vi outra pessoa na minha frente. Se apegou a igreja por um tempo mais depois largou denovo. Mas afirma que Jesus salvou ele!
Beijão.
 
Fique ainda mais careta com essa abaixo, se for novidade para você. Os links em português são bem trashs, mas quem quiser verificar tem muito outros links em inglês. Basta pesquisar.

Eu não estava lá nem vi o teste toxicológico da pessoa, mas ....






31/05/2010 16:00h

Lutador acha que colega está possuído e arranca seu coração


Se você é sensível, não leia essa matéria. Em Klamath, na Califórnia, um lutador americano de vale-tudo foi o protagonista de uma cena de filme de terror. Só que na vida real. Jarrod Wyatt arrancou o coração de seu companheiro de treino Taylor Powell, que ainda estava vivo. Jarrod também cortou a língua do ‘amigo’, além de mutilar seu rosto.

Preso, ele disse que fez isso porque se convencera de que Taylor tinha sido possuído pelo demônio. Detalhe: ele havia bebido chá com cogumelos alucinógenos. A polícia o flagrou nu, em pé em cima do corpo da vítima. Horrorizados, notaram que havia um olho jogado no chão e que o rosto de Taylor havia sido totalmente destruído, com sangue e pedaços de carne humana espahados pela sala do apartamento onde o crime ocorreu.

Jarrod cortou o peito do companheiro de treino com uma faca e arrancou seu coração com as mãos, antes de jogá-lo no fogo, porque achava que o oponente poderia voltar a viver por estar possuído. A vítima estava viva e morreu de hemorragia. Especialistas avisam: tenha muito cuidado com substâncias alucinógenas, principalmente se você tem tendências homicidas.


http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/350989-x.html
 
é disso q eu to falando!!!
cara eu queria pegar esse cara e mostrar pra ele o verdadeiro vale tudo!
dar um atropelo pesado nele e fazer ele tomar um cha de 100 cogu a força pra ver se vira homi
um cara que faz uma atrocidade dessa é doente mental independente da droga que ele usou
 
Que bixo doido da Por...@#$%!

Com certeza esse elemento tem serios problemas mentais

DALUA...
 
Ecuador bad tripp master.
fiquei com medo ate da minha esposa agora.
 
Você acredita em yin sem yang? Ou vice versa?
 
Eu possuía mais problemas de personalidades do que tenho agora... E esses problemas começaram a se resolver quando comecei a buscar conhecimento. Os psilocybes cubensis me ajudaram muito e estão me ajudando a passar por diversos problemas. A resposta para nossos problemas está em nós mesmos. Seu amigo pode se sentir melhor após um contato com os cogumelos mágicos... Mas isso depende da ideia dele. Depende do por que ele quer ter este contato.
 
nao querendo ser preconceituoso mas ja sendo
esse maníaco tinha que ser da USA
acho q macdonald e cocacola faz isso com as pessoas
 
É isso e toda aquela cultura imperialista e de filmes de ação, que o americano é que é o herói e vai salvar o mundo, através da violência.
Todos são vilões, menos o "americano", a começar pelos índios que eram "os selvagens".


---

Então, complementando, o que faz a trip - ou bad'assa, como no caso acima - é o estilo de vida.
Então se vc tem um estilo de vida harmonioso com o mundo e com vc mesmo, obterá o melhor dos enteógenos.
Alíás, por já estar na vibe, raramente precisará da viagem com cogumelos ou qualquer outro enteógeno.
Seria supérfluo, um mero capricho.
 
o que esse maluco tem naum eh esquizofrenia.. daí eh o que a psiquiatria reducionista cartesiana chama de psicopatia naum?
eu nem linkei.. vai de retro satanás :D
 
De tudo isso eu aprendi uma lição: Nunca chame o equador pra uma trip de cogumelos em conjunto!!!!!hahahaha


Usando alucinogenos algumas pessoas expandem suas conciências e outras retraem!!!
 
heuhe eu que não me atrevo a tomar cogumelo com ele..
o que determina se a experiência vai expandir ou retrair a consciência eh o intento e o direcionamento da pessoa e tbm aquilo que o Psilocybed disse: de buscar conhecimento tbm..

Acho que nesse processo de cura a imaginação alquímica tem um papel fundamental, independente do disfarce cultural e da interrupção da era científica para que essa imaginação seja reconhecida em seu valor.

Mas existem cientistas/xamãs, eles situam-se na na medicina de ponta e combinam a antiga sabedoria com a tecnologia moderna. É sobretudo aos cientistas comportamentais que se deve a grande riqueza do trabalho experimental e a utilização da imaginação como terapia nos distúrbios psicológicos.

Tava lendo que muitas vezes a iniciação sobrevém da crise provocada por uma doença que envolve um encontro com forças da decadência e da destruição.. a doença torna-se, assim, o veículo para um plano mais elevado de consciência, pois perante uma crise iminente é que se recebe poderes..

http://www.xamanismo.com.br/Universo/SubUniverso1189859017It004

esse e-book fala mto disso:
A imaginação na cura: xamanismo e medicina moderna por Jeanne Achterberg
 
todo mundo eh xamã, soh que em alguns ainda tah adormecido..
e o xamã eh impessoal, esse poder naum vem dele, ele eh soh um intermediário..
 
heuhe.. mas vc eh Deus todo-poderoso Mortandello, naum falo de ti oh honorável mestre, falo das centelhas divinas, dos fragmentos da totalidade..
naum sei pq insisto.. tu adora tirar com esse negócio de xamã, da energia EU SOU.. naum dah pra saber qdo tu fala sério..
 
heuhe.. mas vc eh Deus todo-poderoso Mortandello, naum falo de ti oh honorável mestre, falo das centelhas divinas, dos fragmentos da totalidade..
naum sei pq insisto.. tu adora tirar com esse negócio de xamã, da energia EU SOU.. naum dah pra saber qdo tu fala sério..

eu criei todo esse universo em que eu vivo pra eu mesmo.
nao teria graca se eu nao fosse todo-poderoso nele.
eu SEMPRE falo serio, e eu nao leio livros prontos.
eu escrevo-os no meu dia-dia.
quem le demais tem inseguranca com a propria divindade.
essa coisa de abaixar a cabeca pra honoravel energia cosmica faz as pessoas se tornarem lixos humanos.
ou o "xaman" toma pra si seu poder ou ele eh tomado dele por outros.
serio, tu nao percebe que todas essas tuas citacoes propoe ao estudioso que sempre existe alguem ACIMA dele a ser venerado, a ser respeitado?
Nao existem limites senao os que tu mesma te proporciona.
 
honorável foi soh uma ironia sadia..
isso de criar um universo pra si mesmo eh típico de uma personalidade esquizofrênica..
eh o poder que torna as pessoas corruptíveis.. td o que o homem toma soh pra si naum presta, logo o poder perderia td o seu valor criativo e transformador..
existe uma sabedoria intuitiva, que naum necessita de livros nem nada externo..
a divindade naum precisa de auto-afirmação, soh precisa existir..
 
Back
Top