Fique ainda mais careta com essa abaixo, se for novidade para você. Os links em português são bem trashs, mas quem quiser verificar tem muito outros links em inglês. Basta pesquisar.
Eu não estava lá nem vi o teste toxicológico da pessoa, mas ....
31/05/2010 16:00h
Lutador acha que colega está possuído e arranca seu coração
Se você é sensível, não leia essa matéria. Em Klamath, na Califórnia, um lutador americano de vale-tudo foi o protagonista de uma cena de filme de terror. Só que na vida real. Jarrod Wyatt arrancou o coração de seu companheiro de treino Taylor Powell, que ainda estava vivo. Jarrod também cortou a língua do ‘amigo’, além de mutilar seu rosto.
Preso, ele disse que fez isso porque se convencera de que Taylor tinha sido possuído pelo demônio. Detalhe: ele havia bebido chá com cogumelos alucinógenos. A polícia o flagrou nu, em pé em cima do corpo da vítima. Horrorizados, notaram que havia um olho jogado no chão e que o rosto de Taylor havia sido totalmente destruído, com sangue e pedaços de carne humana espahados pela sala do apartamento onde o crime ocorreu.
Jarrod cortou o peito do companheiro de treino com uma faca e arrancou seu coração com as mãos, antes de jogá-lo no fogo, porque achava que o oponente poderia voltar a viver por estar possuído. A vítima estava viva e morreu de hemorragia. Especialistas avisam: tenha muito cuidado com substâncias alucinógenas, principalmente se você tem tendências homicidas.
http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/350989-x.html