Esse com certeza sou eu, ninguém que eu conheço é assim..
-Ele ve turma de pessoas acha que não se encaixa com elas pois não se sente bem com a aparencia,com oq as pessoas conversa, pois acha que estão ignorando ele ou ele não fala direito o assunto do pessoal e etc
Cê tá brincando comigo, é de mim aí ó, por isso fui pros cogumelos..
-Não controla os pensamentos
Eu, qdo to irritado, estressado..
-Chora por coisas minimas por que se acha esquizito e estranho, e acha que ta todo mundo olhando pra ele e falando mal delem,ou ridicularizando ele
Eu, num momento deprê, tipo aqueles dias que "nada dá certo"
-Tem um comportamento "peculiar",faz caretas,gosta de ficar meio isolado,faz coisas estranhas as vezes (não fala sozinho,nem faz gestos).
Eu, quando to feliz, a diferença é que falo sozinhoe faço gestos..
-Tem mais de dois sentimentos ao mesmo tempo ex
angustia+solidão)
Euuuuu, meu já tive isso, várias vezes, e também já senti frio e calor ao mesmo tempo, amor e raiva em briga com entes queridos..
Cara, acho que sou eu o seu amigo ahahahaah
Brincadeiras a parte, talvez vc esteja julgando seu amigo, e não olhando pelas janelas que ele olha.. cuidado com o termo personalidade que a maioria desses profissionais de patologias usam, as pessoas não são, elas estão.. essa descrição do seu amigo precisa dizer em que situações ocorrem cada coisa, nada vem do além, nem do nada, há sempre processos e talvez algo que vc não perceba pode ser o estopim pra ele agir dessas maneiras..
tipo aquele caso, a pessoa tá andando na rua, aí lembra de algo, dá meia volta e volta pelo mesmo lugar.. quem tá de fora mtas vezes pensa: ih, olha lá, lá vai o loko..
Ande ao lado de seu amigo, evite julgamentos, observe.. talvez vc veja que ele tem uma porcentagem de "esquizo-sei-lá-o-quê" (esquizofrenia, esquizotipia, transtorno bipolar) menor do que vc havia notado, cuidado com diagnósticos e pré-conceitos, eles falham, e muitas vezes..
.. geralmente eu me enquadro no "lado de lá"... mas não deixo a sociedade saber ehehehe...
Muitas energias alucinantes a todos!