Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Personalidade Esquizotipica + psilocibina = ?

cara...

fale apenas VAI PASSAR, VOCE TOMOU COGUMELOS.

esquece o ritual satanico de invocacao holotropica movida a gas do riso.

ahahahahah.. melhor conselho!!

aliás, só não cuida demais do teu amigo e esquece de ti, blz

Good wonderland!
 
shakaw? ja q seu amigo ta decidido

posta aqui depois como foi a experiencia

queria saber noque deu essa historia, boa sorte
 
Como se adiantasse falar isso para um cara surtado.

É melhor falar para si mesmo :D

poisééééé adianta só na trip seguinte ahahaahah, qdo aí é o cara que fala pra si mesmo, mesmo!!
 
Não obstrua o fluxo, se ele passar mal, tente conduzir a trip dele. Não tentar jogar agua na cara e ver se passa.

AS vezes essas paradas de ficar cuidado só alimentam a bad do cara. Dexa ele na dele e deixe que goze toda bad trip possível, cuide apenas para não se machucar ou fazer merda. De resto ou o efeito passa depois de algumas horas ou fudeu.

Então relaxa, se der tudo certo blz, se der errado tbm não há nada que você possa fazer.
 
Eu nao disse que adianta... mas por experiência própria... acho que seria isso que eu gostaria de ouvir... ja a história de conduzir a trip, dai complica, mas se ele quer mesmo tomar manda ele estudar sobre o assunto... que nao é que nem fumar um, nao deixa ele sair do local de geito nenhum, se nao é foda.

Eu sai na rua só de calção com os pés cheios de barro falando com as pombas e achando que eu era Deus, acabei no hospital com os enfermeiros correndo atraz de mim, e eu achando que tava morto... pra mim nao era uma bad, foi depois.... entao se liga né velho, mas nao fala muito mal pra ele se nao piora, só manda ele estudar...

Vlw!
 
Pessoal não prescisam se preocupar mais, ocorreu tudo bem só um pouco de descontrole como já era de se esperar, apesar de que na hora que eu fui segurar ele pois ele tava muito perto da janela
Encheu meu peito de cotoveladas e tomei alguns socos mas tudo bem :p: e alguns danos na casa nada grave....

Mas até que sentiu melhor depois disso.

Bom é só isso vlw pela ajuda ai pessoal do CM
 
Oo

Que zica heim?

Se me batesse levava em dobro.
 
hihihi, senti um cheirinho de mentirinha no ar.
hihihihi

sera que eram cubensis?
 
Bem, ao menos não acabou no hospital.

Não arrisque uma próxima vez.
 
ele bateu em vc foi? hshsushus sabia q ia acontecer alguma coisa estranha
 
segurar ele, pq tava perto da janela... que coisa.. um amigo meu disse que tinha vontade de voar, e eu disse, não se joga loko, e ele disse, quem eu, tá loko.. só isso.. que nóias q as pessoas tem da morte.. descontrole, descontrole.. tsc tsc.. é só um sonho lúcido q não acaba..
 
esses assuntos é foda de ser desenvolvido com
uma pessoa que nao tem o mesmo estado de conscienca que vc
mas o mais mportante é vc ser sincero
direto tipo na lata mesmo
tinha que explica a situaçao abrangente pra ele
fale sinceramente cara vc tem alguns problemas psicologcos
e os cogumelos podem desenvolver esses problemas
tenho um amigo meio piradinho tambem
mas ele é sangue bom
toda vez que eu falo pra ele que ele tem problemas psicologicos
parece que ele nao entende bem oque é isso
mesmo eu explicando tim tim por tim tim
falo sempre pra ele observar as outras pessoas
e equiparar com o seu modo de vida
mas ele nao parece entender nada


IMPORTANTE
mas se ele quer mesmo
come os benditos
acompanhe-o em sua trip
conversando muito com ele e talz
eu acredito no fundo mesmo
que os cogumelos pode dar compreenssao ampla
mas ninguem aqui é formado em psicologia psicoterapia
nem nada do genero
por isso acho um pouco arriscado
mas toda pessoa tem o poder de ajudar outras pessoas a exteriorizar
seus melhores sentimentos de compreenssao
ou de confundilos ainda mais...
 
pode acabar em tragédia
mas pode acabar em superação tambem
 
eu concordo, mas soh acaba em tragédia nessa nossa sociedade cuja ligação com os ancestrais está distante e a ciência predomina..

Como Terence diz no video: o xamã possui milhares e milhares de anos de técnicas e tradições sancionadas dos quais se basear. Numa sociedade tradicional se vc apresenta “tendências esquizofrênicas”, vc eh imediatamente separado do bando e colocado sob o cuidado e a tutela de mestres xamãs, é dito a vc: “vc eh especial, suas habilidade são centrais para a saúde da nossa sociedade. Vc vai curar, profetizar e guiará nossa sociedade em suas decisões mais fundamentais.” Compare isso com o que eh dito a uma pessoa apresentando “tendências esquizofrênicas” na nossa sociedade: “vc não se encaixa, vc está se tornando um problema, vc não se sustenta, vc não tem o mesmo valor para nós, vc está doente, vc precisa ir para o hospital, vc tem que ser trancado, vc está em par com prisioneiros cachorros perdidos na nossa sociedade.” Então, este tratamento da esquizofrenia a torna incurável.

Lógico que a ciência não vê com bons olhos o xamanismo, pois o que eles querem são pessoas cada vez mais loucas para serem tratadas.. de que outra forma sobreviveriam?
 
Pessoal assim tenho um amigo que me ajudou a cultivar os cogus e talz, mas ele está passando pro um tratamento para curar a doença e talz

tipo ele não é louco (rsrsrs), ele é só meio exagerado,as vezes fantasia demais, dificuldade em se enturmar sintómas tipicos dessa doença

Queria perguntar uma coisa a vôces sé ele tomar o chá tem risco dos "parafusos dele se soltarem de vez" ?

apesar que tenho histórico de doenças mentais na fámilia,mas tomei um chá com 10g ocorreu tudo bem....

o amigo eh voce, pedro.
 
shakaw, Pedro e Nabis saum a mesma pessoa eh isso? :D

E aih Pedro, o que aconteceu irmãozinho? tomou os cogus sozinho? naum misturou com nenhum remédio naum neh? E tu chegou a ser internado? fala mais dessa reza braba que ajudou tu a voltar..

abraçaum
 
Back
Top