Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Personalidade Esquizotipica + psilocibina = ?

honorável foi soh uma ironia sadia..
isso de criar um universo pra si mesmo eh típico de uma personalidade esquizofrênica..
eh o poder que torna as pessoas corruptíveis.. td o que o homem toma soh pra si naum presta, logo o poder perderia td o seu valor criativo e transformador..
existe uma sabedoria intuitiva, que naum necessita de livros nem nada externo..
a divindade naum precisa de auto-afirmação, soh precisa existir..
embromation e blablabla lia.
serio.
vivo uma vida linda, eu escolho eu faco eu sou.
preciso citar um xaman que teve seu poder roubado por outros?
e preciso citar quem tem personalidade esquizofrenica?

(nao estou sendo ironico. esses anos de PE.org te fizeram TANTO mal guria....)
 
serio, tu nao percebe que todas essas tuas citacoes propoe ao estudioso que sempre existe alguem ACIMA dele a ser venerado, a ser respeitado?

desconheço isso.. me diz qdo que isso aconteceu pra eu poder entender melhor..
quem foi o xamã que teve seu poder roubado por outrosi? será que o tal xamã tomou pra si soh o poder pra isso acontecer? e será que o poder eh próprio de alguém pra ser roubado?
obrigada por me fazer lembrar que sou um universo em miniatura (foi a única coisa realmente construtiva dessa discussão)..
não acredito em crítica construtiva.. pode servir pros mazoquistas, mas em mim sempre surtiu efeito contrário, mas isso se foi tua REAL intenção, me tornar calejada, engrossar a casca e bla bla bla.. naum cola, pra mim não passa de desculpa pra outra coisa que se pretende evidenciar e que não me cabe aqui dizer o que foi..
esses anos de PE soh me fizeram bem.. agora sem ressentimentos, sem fazer associações absurdas com pessoas que não têm nada a ver comigo, sem essas generalizações e limitações tds.. vc que me conhece TANTO, me diz no que EXATAMENTE me fizeram mal..
eu acho que vc tah se projetando em mim..
 
desconheço isso.. me diz qdo que isso aconteceu pra eu poder entender melhor..
quem foi o xamã que teve seu poder roubado por outrosi? será que o tal xamã tomou pra si soh o poder pra isso acontecer? e será que o poder eh próprio de alguém pra ser roubado?
obrigada por me fazer lembrar que sou um universo em miniatura (foi a única coisa realmente construtiva dessa discussão)..
não acredito em crítica construtiva.. pode servir pros mazoquistas, mas em mim sempre surtiu efeito contrário, mas isso se foi tua REAL intenção, me tornar calejada, engrossar a casca e bla bla bla.. naum cola, pra mim não passa de desculpa pra outra coisa que se pretende evidenciar e que não me cabe aqui dizer o que foi..
esses anos de PE soh me fizeram bem.. agora sem ressentimentos, sem fazer associações absurdas com pessoas que não têm nada a ver comigo, sem essas generalizações e limitações tds.. vc que me conhece TANTO, me diz no que EXATAMENTE me fizeram mal..
eu acho que vc tah se projetando em mim..

ja conversamos em off.
amo voces.
 
e aqui tah parecendo o PE.. lah naum pode falar de cannabis e aqui naum pode falar de xamanismo..

chatice da porra..
aqui pode falar do que quiser, a unica diferenca eh que aqui quem responde geralmente ja ultrapassou esse nivel de compreensao.
 
e aqui tah parecendo o PE.. lah naum pode falar de cannabis e aqui naum pode falar de xamanismo..
chatice da porra..

HÁ! Aqui não pode falar de assuntos que desagradem o Mortadello ou o Ecuador, de resto pode falar de tudo.
 
Nem pode falar que teorias da conspiração são besteirol, ou ainda, sintomas do subsconsciente tentando se livrar de ou digerir algo.

Aí que o Lysegic fica indócil ...
 
eu nao falei que esse triangulo amoroso ainda ia dar merda?
ae ta a bagaca toda no ventilador.
eu sou ativo nao adianta brigarem que meu brioco nao rola.
 
eu criei todo esse universo em que eu vivo pra eu mesmo.

Nao existem limites senao os que tu mesma te proporciona.

e isso já tá feito há muito tempo

nao querendo ser preconceituoso mas ja sendo
esse maníaco tinha que ser da USA
acho q macdonald e cocacola faz isso com as pessoas

ahaahahahah, vcs são meus ídolos!!
 
Back
Top