Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolus - Dúvidas Frequentes

Obrigado amigo.Vou fazer alguns testes ,com a mistura que você falou.Se acaso não der certo ,vou ter que ir atrás de esterco mesmo.Abraço.

No meu terrário eu usava um compressor e as pedras porosas submersas em água. Quando queria uma umidade menor que 92% eu simplesmente deixava as pedras porosas fora da água, e assim se mantinha. A umidade vem então somente da evaporação do bulk e "suor" do terrário, e se você abanar, demorará ao menos várias horas para que ela fique alta novamente. Reduzir a umidade é mais fácil que elevar. Good flushes!
Olá, amigo, sei que já faz muito tempo que esse post foi feito, mas gostaria de saber se você ainda tem ou cultura liquida ou carimbo de pans? Não acho em lugar nenhum, se tiver me contate, estou disposto a pagar, um preço justo, pelo material.

Back