Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

P.E. Hackeado!

Status
Não está aberto para novas respostas.
O erro 500 significa que ocorreu um erro ao processar a sua requisição, causado por problemas na configuração do site.
Não tem nada a ver com falta de pagamentos.

Quando se entra na página está abrindo um daqueles sites "estacionamento" como os gringos chamam. Quando o domínio não é pago, o endereço redireciona para um site qualquer oferecendo a venda do domínio.
Claro, posso estar errado.

Até onde eu entendi, talvez o PE nem consiga voltar com o mesmo nome. Não estou falando que o host não foi pago, mas sim o domínio. Você tem que pagar para deixar o nome do seu site registrado, neste caso o Plantasenteogenas.
A verdade é que muito provavelmente o "PE" como conhecemos não voltará. Algum gringo comprou o domínio e vai querer revender por muito caro. O negócio é tentar abrir com um .net ou .info, porque no .com to achando difícil.
 
Última edição:
ae que esta, o cara sumiu :)

como assim morta o cara sumiu?

não era só uma pessoa que fazia o carruagem andar, era uma equipe igual o CM...

cade a equipe do PE?

norin(adms),filhodegaya(modera) entre outros que minha memoria não me deixa lembrar agora
 
Última edição:
Espero que você tenha razão mantonelli porque eu tenho alguma trips postadas lá e vai ser cruel perder-las, por causa de uma ataque da arabia saudita. :mad:
 
Pow, se o problema é o domínio, vamos comprar de volta, antes que alguem compre primeiro! É baratissimo um dominio, vamos fazer uma vaquinha ai, eu topo! Pelo menos pra deixar o dominio comprado emquanto resolve esses problemas...
 
Pow, se o problema é o domínio, vamos comprar de volta, antes que alguem compre primeiro! É baratissimo um dominio, vamos fazer uma vaquinha ai, eu topo! Pelo menos pra deixar o dominio comprado emquanto resolve esses problemas...

Pois é, cara, aí é que tá. Esse HugeDomains é um site que pega domínios logo após eles expirarem para revender pros donos caso eles queiram. É um site gringo e vende por um preço ridiculamente alto (mais de 1000 dolares por dominio).
Enfim, acho que vai ter que acabar sendo por outro domínio.
 
como assim morta o cara sumiu?

não era só uma pessoa que fazia o carruagem andar, era uma equipe igual o CM...

cade a equipe do PE?

norin(adms),filhodegaya(modera) entre outros que minha memoria não me deixa lembrar agora

Fala, Mago e amigos do PE/CM. Beleza?

Estamos como vocês esperando pra ver o que vai acontecer se é que ainda vai acontecer alguma coisa... Segundo o Rain o domínio foi pago a database restaurada, havia um becape de agosto e não sei mais o que é necessário para por o fórum no ar.
Parece que tem um embaço porque o Cosmik é o único com conhecimento para ajudar o gldtn a colocar o conteúdo em ordem e ele sumiu...

O PE vinha bem o pessoal estava fazendo doações a galera muito afim de manter a comunidade. Muitos membros novos com conhecimento também estavam chegando.
Foi conversado em MP sobre o futuro do PE, houve sugestão de encontrar alguém para fazer o trampo com o gldtn mas parou por aí ninguém falou mais nada...
Isso é o que eu sei, deve ter coisas que não estou sabendo e quanto isso não posso fazer nada...

Abração pra todos que trocavam idéias lá no PE.
 
Pessoal, vou fazer o possivel para terminar a restouração o mais rápido. Pois estou trabalhando muito e to sem tempo para mexer. Assim que estiver alguma noticia deixo vocês sabendo aqui em este tópico!

[]s
 
Fala, Mago e amigos do PE/CM. Beleza?

Estamos como vocês esperando pra ver o que vai acontecer se é que ainda vai acontecer alguma coisa... Segundo o Rain o domínio foi pago a database restaurada, havia um becape de agosto e não sei mais o que é necessário para por o fórum no ar.
Parece que tem um embaço porque o Cosmik é o único com conhecimento para ajudar o gldtn a colocar o conteúdo em ordem e ele sumiu...

O PE vinha bem o pessoal estava fazendo doações a galera muito afim de manter a comunidade. Muitos membros novos com conhecimento também estavam chegando.
Foi conversado em MP sobre o futuro do PE, houve sugestão de encontrar alguém para fazer o trampo com o gldtn mas parou por aí ninguém falou mais nada...
Isso é o que eu sei, deve ter coisas que não estou sabendo e quanto isso não posso fazer nada...

Abração pra todos que trocavam idéias lá no PE.

entendi valeu ae o esclarecimento!!
até a volta então hermano!:D
abração
O P.E foi restaurado com sucesso com o último backup de Agosto 2012.. Agora so estou esperando o Rain entrar online para passar os arquivos para que ele possa colocar no seu servidor :D
opaaa então não perdi minhas fotinhos das minhas plantinhas hospedadas lá, its very godddd:D


Aparece ai Rain se não vou te buscar no face:LOL:
 
\o/

Show pessoal!

Vou colocar o PE no ar novamente, o mais rápido que eu puder.

Eita felicidade!!!
 
Bão demais da conta uai!
Vai ser o mesmo endereço né? (plantasenteogenas.org)?
 
Descobriram que vulnerabilidade que tinha? Vai que eles tentam hackear denovo ne, nunca se sabe :ressaca:
 
Pessoal, o PE está novamente no ar. Parece estar funcionando tudo corretamente. Qualquer problema, favor avisar!

Abraços!
 
Já to devorando os guias que eu queria ler a meses hahaha boa!!! Ótimo trabalho vcs fizeram!!
 
Estou ORANDO para que nunca mais caia.
E que todos usuarios de la voltem LOGO pro seu proprio forum.
 
O P.E. caiu de novo? To tentando acessar desde cedo e não to conseguindo... O pessoal ai ta conseguindo acessar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top