Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

P.E. Hackeado!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Po cade o PE??? Agora onde com quem vou dividir minhas loucuras e aprender outras tantas?
Nem só de injustiças se faz um site. Para falar de metafísica, tem que se ter conhecimento de causa. Quem fica banindo os irmãos a torto e a direito é banido também. A vida é escola, vamos estudar meus irmãos. É como cantava Milton Nascimento em sua célebre música, bola de meia bola de gude!!!
''Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sossegado
Qualquer sacanagem ser coisa normal''.
Aquela Jurema foi forte, isso é coisa séria, não é brincadeira. Se houvesse mais respeito, não por mim, mais pela sagrada jurema, nada disso teria acontecido. Ela é benevolente, não fez isso. Mais tem coisas que fazemos aqui que se projetam no astral e reverberam novamente aqui. Se assim não o fosse, o surfista prateado tiraria uma onda até hoje. Preciso te ver amigo, peguei uns cogus ai, aliás, minto, apareceram no meu caminho, de sorte que não poderia ignorá-los.
E quanto a dividir suas loucuras, nunca se esqueça, não sou apenas seu amigo, tenho você como um irmão espiritual. Não acredito no acaso. Dia 7 a gente se vê. Você tem uma energia forte, difícil encontrar pessoas assim. Bom uso, e sorte nas coisas da vida material e espiritual.

Compartilhe- mos.
 
Saudações terraquios como sabem passei por uma bad emocional parada,desde ontem não conssigo acessar o cm
Esta página da web não está disponível

O servidor em teonanacatl.org não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
Verifique suas configurações de DNS. Entre em contato com seu administrador de rede se não souber o que isso significa.
Tente desativar a previsão da rede seguindo estas etapas: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... e desmarque "Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página". Se isso não resolver o problema, recomendamos selecionar essa opção novamente para melhorar o desempenho.
Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

quando jogo no navegador o link do forum aparece essa parafernalha de letras, oq me deixou exausto ainda penssei q tinha acotecido o mesmo aq no cm, ate alguem me avizar q conssegui logar
mais ainda continuo receioso depois q voltei de viajem acoteceu uma parada estranhas, isso e sem consseguir entrar no forum, espero
q não tenha nada aver com essas parada ai q vcs andam falano, na verdade so quero continuar minha perigrinação com os cogumelos.
 
Sem previsões do retorno do PE.
 
O P.E. não foi perdido pessoal, fiquem tranquilos que a comunidade ainda vai voltar. No momento so não sabemos exatamente quando. Por sorte eu tinha um backup arquivado aqui no meu computador de agosto, e posso afirma que esta funcional.

Vai uns screenshot "teaser" ae para vocês ficarem mais tranquilos;

http://d.pr/i/UziG
http://d.pr/i/6yBQ
 
interessante essa lei cosmica da acao e reacao!
Muito, algumas pessoas, quando liberam fortes sentimentos, ainda que inconscientemente, conseguem, não necessariamente sozinhos, fazer um download mais rápido do que querem, e fingem não querer. Mesmo antes de me iniciar em magia, isso já acontecia, e ainda hoje, quando me acho mais capaz de controlar meus sentimentos, ficamos de cara eu e aqueles que me rodeiam, da forma que as coisas se dão, isso só prova que eu não despertei o mestre interno, não passo de um iniciado, mais vale quem controla a si próprio, do que o que domina uma cidade.

Meu querido Ecuador, gostei da sua avaliação, sou chorão mesmo, você avaliou de uma maneira gostosa, descontraída, sem ser pernóstico. Gosto disso, parece natural. rs E, moderação, parabéns p/ vocês, me surpreenderam, achei que deletariam, vejo que vocês assim como eu apreciam a social democracia. Minha presença costuma incomodar as pessoas, já me acostumei com isso, elas me amam ou odeiam, eu jogo um jogo, e nele, não tem espaço p/ meio termo. Eu costumo ver além da superfície, nela somos diferentes, mas a nossa essência vem do mesmo princípio, o que quero dizer é que a força motriz é a mesma. Mas não pensem que vou bajular vocês ! rs Eu bato e assopro, meu jogo sempre foi esse ! rs Por amor a vocês, controlarei cada vez mais meu Devil may cry ! rsrs E só a título de curiosidade, meu finado pai era turco. Eu amo o Oriente médio, terra forte! Força bruta e não lapidada p/ vocês !!!
 
Última edição por um moderador:
Po fiquei tristão tbm com o que aconteceu com o pe pessoal lá e muito gente boa!!!:(

me deu 541 alertas dae eu gritei:
uhuuuuu...kkk

também notei que não tem mais o botão para editar oq escreveu aparece ip booknunseioq
só pra deixar ciente o pessoal ai...
 
Espero que o P.E volte logo, tem muita informação útil no site e é uma perda muito grande, esses dias mesmo estava fazendo umas pesquisas que somente no P.E eu encontrava a resposta, mas paciência, vamos aguardar.
 
Logo agora q tava lendo sobre os cacto la no forum no outro dia ja tava zuado sem pode logar
espero q a nova admistração faça alguma coisa arrespeito desse jeito não pode fica, a verdade e
a dmistração passada era dificil encontraro forum dessa forma, espero providençia severas no q diz a respeito.
 
também notei que não tem mais o botão para editar oq escreveu aparece ip booknunseioq
só pra deixar ciente o pessoal ai...


É sério?

O "editar" sumiu para as mensagens novas?
 
(...)apagado a pedido do usuário)
Irmãos me perdoem, moderadores, me façam um favor, por favor, deletem esse meu comentário irresponsável. Esse comentário só servi para me encher de vergonha. Por favor me perdoem, escrevi sem pensar, agi como um tolo, não foi essa minha intenção. Não sou assim. De uma semana p/ cá, através das plantas de poder, recebi algumas aberturas, passei a ver oque não via, e não estou tendo o preparo necessário para lidar com isso, graças a DEUS, me restou a humildade. Não espero que me entendam, apenas sintam como me sinto, muito arrependido.
Obrigado mano Lianemiah, me ajudou ver oque não via. O óbvio, às vezes, é o que menos se enxerga. Me perdoe irmãos, estou bem, apenas um pouco confuso, vou fazer um zazen aqui e recarregar as energias.
Que DEUS, na forma subjetiva de interpretar que cada um tem dessa pequena palavra, nos guie sempre, sem distinção alguma, por mais insignificante que seja. om namaha shivay vyanah. Que o senhor Shiva, continue sempre nos destruindo e reconstruindo, ele é o maior artífice dos universos, na minha humilde opinião.
 
Última edição por um moderador:
Saudação a todos os irmãos dessa eterna escola da vida!!! Estou aqui hoje para propor aos administradores do Cogumelosmagicos que criem, caso não gere transtornos, um pequeno forum dentro do cogumelosmagicos a respeito de plantas enteogenas diversas; para que possamos trocar informações enquanto o plantasenteogenas.org não volta a ativa e quando ele voltar o forum criado pode ser movido para o PE. O que acham?
"Reafirmei minha fé, me consumi nesse fogo...
Mamãe Jurema logo me disse...
É preciso nascer denovo..."
 
Saudação a todos os irmãos dessa eterna escola da vida!!! Estou aqui hoje para propor aos administradores do Cogumelosmagicos que criem, caso não gere transtornos, um pequeno forum dentro do cogumelosmagicos a respeito de plantas enteogenas diversas; para que possamos trocar informações enquanto o plantasenteogenas.org não volta a ativa e quando ele voltar o forum criado pode ser movido para o PE. O que acham?
"Reafirmei minha fé, me consumi nesse fogo...
Mamãe Jurema logo me disse...
É preciso nascer denovo..."


Está fora de questão esta possibilidade, JuniorJuremeiro.

É exatamente porisso que o P.E foi criado, queremos manter o foco deste forum.

Como o gldtn já afirmou estar trabalhando em um backup do P.E, acreditamos que num futuro próximo o forum ja estará novamente disponível.

Sejamos pacientes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top