Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

P.E. Hackeado!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sei que tem a questão de custos e tal...
Mas se fosse possível, alugar uma máquina virtual em algum E-commerce de cloud, como a Amazon (tem vário outros) por exemplo e contratar o serviço de backup diário ia ser uma mão na roda... Além da total administração do webserver...

Eu achei que a maioria dos forúns modernos, como o PE já tinha esse lance de backup diário pra caso de algum problema..

Estamos na espera se não vamos fazer muito barulho por isso.

Eu achei que a maioria dos forúns modernos, como o PE já tinha esse lance de backup diário pra caso de algum problema..

Backup é um procedimento bastante complexo e caro, por mais incrível que pareça.

Backup é um procedimento bastante complexo e caro, por mais incrível que pareça.
Então ferrou tudo?! Todo conhecimento partilhado ali???
Tomara que não... Oh site que faz falta... Tenho que ficar fazendo malabarismos através do cache do google se quiser ler alguma coisa e não é a mesma coisa..

Então ferrou tudo?! Todo conhecimento partilhado ali???
Tomara que não... Oh site que faz falta... Tenho que ficar fazendo malabarismos através do cache do google se quiser ler alguma coisa e não é a mesma coisa..

O Backup foi restaurado. Está tudo sob controle, pessoal.

Como já disseram, é uma questão de tempo. Os contribuidores do fórum não dispõem de 100% do tempo livre para trabalharem no sistema. É algo voluntário.

Tempo, paciência. Equilíbrio.

Daqui a pouco volta!

caraca juro que pensei que o topico do PE foi deletado procurei no board de noticias inteirinho até deixei uma mensagem no perfil do rain...

É galera,eu tô começando a pensar é no pior viu...
Até o "Voltaremos em Breve" agora virou "500 Internal Server Error"..

Verdade. O domínio não foi atualizado, acho que não pagaram o host.
Até poucos dias atrás eu verifiquei e estava normal...

Por favor, caso alguém tenha contato com o administrador do P.E, informe que posso oferecer hospedagem gratuita para o site deles.

Entrar em contato com atendimento@trevvo.com.br , identificando-se.

Obrigado.

Verdade. O domínio não foi atualizado, acho que não pagaram o host.
Até poucos dias atrás eu verifiquei e estava normal...

O erro 500 significa que ocorreu um erro ao processar a sua requisição, causado por problemas na configuração do site.
Não tem nada a ver com falta de pagamentos.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back