nossa... retiro o que disse acima, porque pelo visto ficou ressentido...
cara, com todo o respeito.. mas tua arrogancia ta tranbordando... ninguem tem mais moral porque foi administrador disso ou daquilo... aquele velho ensinamento, simples, mas que nossa arrogancia não permite que entendamos: todos são iguais perante Deus...
enfim... acho que o que tinha que ser dito, já foi.. relfete quem quer... tenta alcançar sua própria humildade quem está disposto a trabalhar... e se Deus quiser nos libertar dessa roda...
CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP! Bravo!
Amanita cara... eu não quis procurar confusão com ninguém... quando o morta falou "aqui não nego" me ferveu o sangue. Me arrependi de tudo que falei... eu devia ter ficado caladinho! Ninguém aqui vai se arrepender no juízo final ou sei lá o que por causa disso não cara... você tá com uma MANIA DE GRANDEZA forte!
Este aqui vai ser o meu ultimo post neste tópico... eu vou me ausentar um tempo do fórum. Vou ainda postar mais uma coisinha só no tópico que eu havia aberto esses dias e vou me ausentar do fórum por um tempo. Pelo menos até eu perceber o pessoal falando de cultivos em milho ou em palha ou novas técnicas de clonagem ou coisas do tipo.
Na minha opinião não tem diferença alguma uma porra de um administrador de uma merda de um usuário comun. Sua comparação me pareceu com a de uma pessoa normal e um policial. Ele não "pode", mas mete a peia em você!
Eu respeito no que todos acreditam. O que me deixou "nervoso" não foi o que você acredita ou não...
O que me deixou assim foi o seguinte: (vou tentar ser o mais claro possível)
Nossa luta, tando daqui do CM, como lá no PE, como do pessoal do Growroom, como de váaaarios fórums por aí a fora, é a nossa aceitação na comunidade! É poder ser aceito sem correr riscos! Você não pode ter uma cannabis em casa porque vai preso... você não pode ter daturas ou peiotes porque vai preso (sob os olhos da lei é crime sim.) você não pode andar com cogumelos na rua nem cultivalos em casa porque contém psilocibina e esta por sua vez é proibida! se te pegam não tem essa de cogumelo não ser proibido. Ele contém psilocibina e acabou!
Se um policial te pega com cogumelos na rua... e se ele souber o que cogumelos fazem... ele mete o cacete em você! te leva em cana, e ainda enfia 4 pedras de crack no teu bolso e fala que você tava vendendo a menores!
O pessoal que mais sofre com tudo isso é o pessoal que planta cannabis.
Cogumelos só não é igual porque é desconhecido... pouca gente sabe sobre os cogumelos mágicos aqui no Brasil. Mas os que sabem ja falam logo:
Isso é coisa de drogado! Isso vicia!
Conheço um cara que tomou chá de cogumelos e não voltou mais!
Quem usa cogumelos chegou ao fundo do poço! Perdeu a noção. Desandado total!
Te comparam a bandido! marginal, sem-caráter! irresponsável, drogado, o escambáu! ENQUANTO O ÁLCOOL PERMANECE MARAVILHOSO! ENQUANDO O ÁLCOOL É IDOLATRADO!
Você pode ir no buteco na esquina e beber até cair.. e quando cair se levantar, abrir mais uma e dar um gole pro santo. E ninguém tá nem aí... é só um pinguço. Normal oras...
Mas se você fuma cannabis... e alguém descobre, se você tem um pé em casa e descobrem, você é tachado de tudo que não presta! As pessoas evitam você! a sociedade lhe descrimina, lhe pesoteia! E não adianta dizer que não se importa... se importa sim! TODOS NÓS NOS IMPORTAMOS COM O QUE OS OUTROS PENSAM DE NÓS!
Imagina então se eles descobrem que você usa cogumelos mágicos. A CASA CÁI!
Nossa luta, de todos nós! é para um dia, cogumelos e TODAS as plantas psicotrópicas serem tão legais quanto a merda do álcool!
E mesmo que você ache ruin... este tópico que você abriu, é TOTALMENTE SEM NOÇÃO! Não adianta, eu sei que tem muita gente aqui praticamente concordando com o que você está dizendo.. mas eu acho que estão fazendo isso só porque são seus amigos de longa data! Não fique aborrecido... mas cara eu copiei e colei denovo o que você falou na página anterior a esta... e ainda sublinhei as partes mais absurdas!
Se você não tivesse dito que há tempos não tinha usado nada... eu não ia achar que você estava com um problema desses.. eu iria perguntar se
já estão fabricando extratos de belladona de 20x!
Mas quando vi que você estava falando sério... não deu outra, pensei:
QUE ARGUMENTO NÓS TEMOS DIANTE DE QUALQUER PESSOA, MÍDIA, GOVERNANTES, CARETAS, SEJA LÁ O QUE FOR, COM UMA SITUAÇÃO DESTAS AQUI?
O POVO JÁ FICA FALANDO ABSURDOS ENORMES, SEM TAMANHO! IMAGINA VENDO UM NEGÓCIO DESSES? MEU, AÍ NÓS FICAMOS DE MÃOS ATADAS! QUE ARGUMENTO TEMOS AGORA PARA DIZER:
- ISSO É CONVERSA FIADA, ISSO É MENTIRA, COGUMELOS NÃO CAUSAM DANOS MENTAIS EM NINGUÉM! É TUDO FAXADA!
Acha mesmo que podemos tentar argumentar alguma coisa? ~
Veja que não importa se nós aqui do CM acreditamos em você! O quanto eu puder te ajudar.. seja por onde for, por aqui, por PM, por MSN, seja lá onde for... pode contar comigo.
MAS OS
PAVÕES QUE ESTÃO À SOLTA POR AI À FORA SE EXIBINDO FRENETICAMENTE UMS PROS OUTROS, NUMA ESPÉCIE DE RITUAL DE CONQUISTAS IDIOTAS SEM UM PINGO DE SENTIMENTO, APENAS POR INTERESSES, BEBENDO NO BARZINHO FIM DE SEMANA SUA CERVEJINHA (PORQUE ALCOOL É BACANA.. COGUMELO NÃO! MACONHA NÃO!! PEIOTE NÃOOO!!!) E TENTANDO APARECER OS MAIS QUE OS OUTROS.. TODOS SE OLHANDO JUNTOS NUM ESPAÇO CURTO, ROLANDO UMA MÚSICA QUE SÓ FALA DE BEIJOS E ABRAÇOS (COISAS LIGADAS OU SEXO) GERALMENTE SEM UM PINGO DE CRIATIVIDADE, TODOS VIVENDO UMA VIDA NORMAL! PORQUE É ISSO QUE É NORMAL!!!!!! E SE VOCÊ FOR ASSIM COMO EU E VOCÊ E MUITA GENTE É... VOCÊ NÃO É NORMAL! PORQUE O NORMAL É BEBER ALCOOL E TENTAR PROCURAR ALGUÉM PARA SEXO FRENETICAMENTE. ALÉM DE PARECER ALGO IMPORTANTE. NÃO PRECISA SER! BASTA PARECER!
Esse pessoal cara... pra eles, (que mandam no mundo) NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ ACREDITA. PRA ELES O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO É TUDO DOIDERA PORQUE OS COGUMELOS TE SEQUELARAM!!!!!
MAS SÓ QUE TODOS AQUI SABEMOS QUE É MENTIRA PORRA!!!!!!!!!!
MAS O QUE ADIANTA TODOS SABER-MOS QUE É MENTIRA!!!!!
JÁ SABEMOS QUE UM MONTE DE COISAS É MENTIRA E NADA MUDOU! PORRAAAAAAA NENHUMA MUDOU!!!! QUE MERDA É ESSA?????????????????????
Eu já to pela guela... já não aguento mais... qualquer dia desses eu saio daqui de vez sem nada sem dinheiro sem porra nenhuma só com duas roupas e uma mochila cheia de cogumelos... vou andando até chegar em frente ao palácio do planalto, acampo lá na frente, e não saio de lá enquanto não me deixarem falar com o presidente!!!! chamo a atenção mesmo.. pra aparecer na mídia e tudo! E só saio quando o presidente falar comigo. É ISSO QUE DÁ VONTADE DE FAZER.. É ISSO QUE DÁ!!!! FICAR LÁ NEM QUE SEJA POR 40 ANOS... ATÉ CONSEGUIR FALAR COM O PRESIDENTE!!!!
PARECE LOUCURA? ENTÃO.. ESTAMOS KITS!!!
Não fiz isso porque não tenho coragem o suficiente... mas é o que dá vontade de fazer...
Talvez agora tenha ficado claro pra você e pra mais algumas pessoas, que eu não estou dizendo nada contra você não! Eu só fico preocupado porque a nossa luta:
NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA!!! TEM FÓRUMS E MAIS FÓRUMS.. LOTANDO CADA VEZ MAIS DE USUÁRIOS.. MAS DE QUE MERDA ADIANTA ISSO TUDO???????? HEIN??????? HEIN?????
DE NADA!!!!!!!! DE NADA!!!!!
A única coisa que adianta é espalhar o conhecimento e perpetuar o psicodelismo... mas enquanto isso continuamos vivendo num submundo... tratados como desviantes sociais!
Amanita, paz pra você! Espero que no seu planeta as pessoas não sejam tão burras, meíocres, egoístas, sínicas, e com a mente TÃO fechada como nesse aqui que chamam de Terra.