Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

P/ apenas os Sábios.

• Criador do tópico Criador do tópico amanita
  • Data de início Data de início
fico realmente feliz que nao tenha me levado a mal..

Bom novamente - Eu nao quero acreditar em nada alem d q preciso de deus dentro de mim. Acho q basta pensar nisso. Nao quero mandar em nada nem dizer q sou evoluido nem o kralho, nao disse isso apenas disse q vim de outro lugar nao humanesco, se isso eh tirar uma de evoluido pra vcs entao otimo , mas nao eh isso q penso.

Acho q alguns ai entenderam q minha situacao era seria outros acham q estou viajando...normal. Para avatar , digo q sou ex-admin daqui ha mto tempo ,tenho mais moral q qlq um aqui se vc quer saber a verdade as unicas pessoas q teriam moral para falar do jeito q vcs falaram comigo seriam o Spectrum, o glad, e o marcosbj fora alguns outros q respeito mto (esses ai q agradeci em especial e outros) ...

Mas eh issoae... :D Qdo vcs , avatar , libre e tripman - tiverem na frente de um dos dogs de hades, leviatan essas coisas q deus lhes guardem, vcs vao tremer como nunca ..e ai vcs vao gritar e eu vou olhar e dizer : Entao , q pena , né ? Eh tdo imaginacao !

Olha mais metaforicamente do q qlq coisa viu...prq , literalmente q deus lhes abencoe. vcs nunca vao ver essas coisas.

Lupa vc provavelmente acertou 100% em cheio. Soh q tem outros fatos , sobre detalhes demoniacos etc q nao contei. isso eh diferente, sabe...eh como dizem em centro espirita : Eh melhor nao comentar por ai prq enquanto nao se comenta nao aparece...entende ?

Eh q nem o vento no deserto do dom juan, se vc ficar calado nao venta, mas se excitar seu pensamento ou seu eu, venta. Eh igual. Prefiro deixar por aqui.

Nao vou extender minhas historias com essas coisas pois aqui o pessoal nao entende...ou pelo menos nao respeita...uma boa parcela.

Mas quem quiser sempre tem pm...

Continuo afirmando, Avatar, libre e tripman vcs nao estao errados apenas nao estao ajudando. Pois como disse o budista, ta tudo na nossa mente. Mas eu completo, sim esta tudo na nossa mente mas existe uma mente maior q tbm esta contendo tudo dentro do absotluto e materializando edesmaterializando seus desejos. Portanto, sim, existem deuses q sao maiores q agente enao entendemos isso prq temos raiva disso..nao queremos ser menores q ninguem...Mas nao somos, eh apenas um TEMPO diferente...vamos ser um dia deuses por completo..chegaremos la.

Mta luz

Última edição por um moderador:
nossa... retiro o que disse acima, porque pelo visto ficou ressentido...

cara, com todo o respeito.. mas tua arrogancia ta tranbordando... ninguem tem mais moral porque foi administrador disso ou daquilo... aquele velho ensinamento, simples, mas que nossa arrogancia não permite que entendamos: todos são iguais perante Deus...

enfim... acho que o que tinha que ser dito, já foi.. relfete quem quer... tenta alcançar sua própria humildade quem está disposto a trabalhar... e se Deus quiser nos libertar dessa roda...

Lupa me expliquei errado entao. Nao estou sendo arrogante nao quero tomar credito por nada mas ele falou "Quem vc acha q eh para chegar com moral nao sei o q" como se eu nunca tivessep ostado nada aqui ... eu ja participei mto daqui e sempre sempre fui assim, SEMPRE...lupa...nucna fui arrogante...sempre mal entendido prq nao sei me expressar atravez das palavras. E geralmente poupo delicadezas , mas tudo bem retiro entao arrogancias ..mesmo q nao tenha sido minha intencao...novamente eu digo..obrigado lupa e alienardo concordo com o vc disse acredito q seja mais ou menos por ai.

MTa luz e abs.

Bom novamente - Eu nao quero acreditar em nada alem d q preciso de deus dentro de mim. Acho q basta pensar nisso. Nao quero mandar em nada nem dizer q sou evoluido nem o kralho, nao disse isso apenas disse q vim de outro lugar nao humanesco, se isso eh tirar uma de evoluido pra vcs entao otimo , mas nao eh isso q penso.

Acho q alguns ai entenderam q minha situacao era seria outros acham q estou viajando...normal. Para avatar , digo q sou ex-admin daqui ha mto tempo ,tenho mais moral q qlq um aqui se vc quer saber a verdade as unicas pessoas q teriam moral para falar do jeito q vcs falaram comigo seriam o Spectrum, o glad, e o marcosbj fora alguns outros q respeito mto (esses ai q agradeci em especial e outros) ...

Mas eh issoae... Qdo vcs , avatar , libre e tripman - tiverem na frente de um dos dogs de hades, leviatan essas coisas q deus lhes guardem, vcs vao tremer como nunca ..e ai vcs vao gritar e eu vou olhar e dizer : Entao , q pena , né ? Eh tdo imaginacao !

Sobre esse meu comentario, obviamente irritado com a postura de alguns membros q perdem seus tempos respondendo esses topicos alucinados do amanita para irrita-lo. Escutem aqui, um dia eu vou perder minha paciencia e eu vou mandar uma bela orda de amigos pra vcs e vcs vao ter comigo. Eu ainda nao fiz isso prq os duendes cagam de rir qod eu penso em faze isso e ai eu caio na gargalhada tbm. Mas pqp vcs sao FODA mano...q deus os tenha

ANTES Q vcs entendam como arrogancia o q eu disse acima vou explicar : FALTA DE PACIENCIA com pessoas q PERDEM TEMPO comigo. Quer me ajudar : como eu disse no inicio, ME AJUDE , mas nao perca seu tempo como eu disse no INICIO , COMIGO se vc nao TEM TEMPO COMIGO.

Desculpem eu perdi a paciencia , para aqueles q um dia me respeitaram, desculpe novamente...(termina o ato III)...

AEURhAEURHAEURHAEURHEAr ;)

é Irmão.. me desculpe se ofendi ou fiz mal julgamento.. falei com sinseridade o que me pareceu... eu entendo sua questao ao meu modo, e acho valido seu pedido de ajuda.. ninguem mais está na sua pele e sabe o que está passando... mas sabe que é uma coisa polêmica e com certeza levantaria os animos de muitas pessoas... entao, tente ter um pouco de paciencia.. que já era de se esperar atitudades um pouco mais enérgicas....

Acho q alguns ai entenderam q minha situacao era seria outros acham q estou viajando...

Seriedade e compremetimento com a causa, nao se esquecendo do grande RAUL SEIXAS nessas horas de aperto:
Eu acho tudo isso um saco
É você se olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo
limitado, e que só usa dez por cento
de sua cabeça animal
E você ainda acredita que é um doutor
Padre ou policial
e que está contribuindo com sua parte
para o nosso belo quadro social
Eu é que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dente, esperando a morte chegar
Porque longo das cercas embandeiradas
Que separam quintais
No cume calmo do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora
Dum disco voador...
https://teonanacatl.org/attachments/al3-jpg.6078/

nossa... retiro o que disse acima, porque pelo visto ficou ressentido...

cara, com todo o respeito.. mas tua arrogancia ta tranbordando... ninguem tem mais moral porque foi administrador disso ou daquilo... aquele velho ensinamento, simples, mas que nossa arrogancia não permite que entendamos: todos são iguais perante Deus...

enfim... acho que o que tinha que ser dito, já foi.. relfete quem quer... tenta alcançar sua própria humildade quem está disposto a trabalhar... e se Deus quiser nos libertar dessa roda...

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP! Bravo!

Amanita cara... eu não quis procurar confusão com ninguém... quando o morta falou "aqui não nego" me ferveu o sangue. Me arrependi de tudo que falei... eu devia ter ficado caladinho! Ninguém aqui vai se arrepender no juízo final ou sei lá o que por causa disso não cara... você tá com uma MANIA DE GRANDEZA forte!

Este aqui vai ser o meu ultimo post neste tópico... eu vou me ausentar um tempo do fórum. Vou ainda postar mais uma coisinha só no tópico que eu havia aberto esses dias e vou me ausentar do fórum por um tempo. Pelo menos até eu perceber o pessoal falando de cultivos em milho ou em palha ou novas técnicas de clonagem ou coisas do tipo.

Na minha opinião não tem diferença alguma uma porra de um administrador de uma merda de um usuário comun. Sua comparação me pareceu com a de uma pessoa normal e um policial. Ele não "pode", mas mete a peia em você!

Eu respeito no que todos acreditam. O que me deixou "nervoso" não foi o que você acredita ou não...

O que me deixou assim foi o seguinte: (vou tentar ser o mais claro possível)

Nossa luta, tando daqui do CM, como lá no PE, como do pessoal do Growroom, como de váaaarios fórums por aí a fora, é a nossa aceitação na comunidade! É poder ser aceito sem correr riscos! Você não pode ter uma cannabis em casa porque vai preso... você não pode ter daturas ou peiotes porque vai preso (sob os olhos da lei é crime sim.) você não pode andar com cogumelos na rua nem cultivalos em casa porque contém psilocibina e esta por sua vez é proibida! se te pegam não tem essa de cogumelo não ser proibido. Ele contém psilocibina e acabou!

Se um policial te pega com cogumelos na rua... e se ele souber o que cogumelos fazem... ele mete o cacete em você! te leva em cana, e ainda enfia 4 pedras de crack no teu bolso e fala que você tava vendendo a menores!

O pessoal que mais sofre com tudo isso é o pessoal que planta cannabis.

Cogumelos só não é igual porque é desconhecido... pouca gente sabe sobre os cogumelos mágicos aqui no Brasil. Mas os que sabem ja falam logo:

Isso é coisa de drogado! Isso vicia!

Conheço um cara que tomou chá de cogumelos e não voltou mais!

Quem usa cogumelos chegou ao fundo do poço! Perdeu a noção. Desandado total!

Te comparam a bandido! marginal, sem-caráter! irresponsável, drogado, o escambáu! ENQUANTO O ÁLCOOL PERMANECE MARAVILHOSO! ENQUANDO O ÁLCOOL É IDOLATRADO!

Você pode ir no buteco na esquina e beber até cair.. e quando cair se levantar, abrir mais uma e dar um gole pro santo. E ninguém tá nem aí... é só um pinguço. Normal oras...

Mas se você fuma cannabis... e alguém descobre, se você tem um pé em casa e descobrem, você é tachado de tudo que não presta! As pessoas evitam você! a sociedade lhe descrimina, lhe pesoteia! E não adianta dizer que não se importa... se importa sim! TODOS NÓS NOS IMPORTAMOS COM O QUE OS OUTROS PENSAM DE NÓS!

Imagina então se eles descobrem que você usa cogumelos mágicos. A CASA CÁI!

Nossa luta, de todos nós! é para um dia, cogumelos e TODAS as plantas psicotrópicas serem tão legais quanto a merda do álcool!

E mesmo que você ache ruin... este tópico que você abriu, é TOTALMENTE SEM NOÇÃO! Não adianta, eu sei que tem muita gente aqui praticamente concordando com o que você está dizendo.. mas eu acho que estão fazendo isso só porque são seus amigos de longa data! Não fique aborrecido... mas cara eu copiei e colei denovo o que você falou na página anterior a esta... e ainda sublinhei as partes mais absurdas!

Se você não tivesse dito que há tempos não tinha usado nada... eu não ia achar que você estava com um problema desses.. eu iria perguntar se já estão fabricando extratos de belladona de 20x!

Mas quando vi que você estava falando sério... não deu outra, pensei:

QUE ARGUMENTO NÓS TEMOS DIANTE DE QUALQUER PESSOA, MÍDIA, GOVERNANTES, CARETAS, SEJA LÁ O QUE FOR, COM UMA SITUAÇÃO DESTAS AQUI?

O POVO JÁ FICA FALANDO ABSURDOS ENORMES, SEM TAMANHO! IMAGINA VENDO UM NEGÓCIO DESSES? MEU, AÍ NÓS FICAMOS DE MÃOS ATADAS! QUE ARGUMENTO TEMOS AGORA PARA DIZER:

- ISSO É CONVERSA FIADA, ISSO É MENTIRA, COGUMELOS NÃO CAUSAM DANOS MENTAIS EM NINGUÉM! É TUDO FAXADA!

Acha mesmo que podemos tentar argumentar alguma coisa? ~

Veja que não importa se nós aqui do CM acreditamos em você! O quanto eu puder te ajudar.. seja por onde for, por aqui, por PM, por MSN, seja lá onde for... pode contar comigo.

MAS OS PAVÕES QUE ESTÃO À SOLTA POR AI À FORA SE EXIBINDO FRENETICAMENTE UMS PROS OUTROS, NUMA ESPÉCIE DE RITUAL DE CONQUISTAS IDIOTAS SEM UM PINGO DE SENTIMENTO, APENAS POR INTERESSES, BEBENDO NO BARZINHO FIM DE SEMANA SUA CERVEJINHA (PORQUE ALCOOL É BACANA.. COGUMELO NÃO! MACONHA NÃO!! PEIOTE NÃOOO!!!) E TENTANDO APARECER OS MAIS QUE OS OUTROS.. TODOS SE OLHANDO JUNTOS NUM ESPAÇO CURTO, ROLANDO UMA MÚSICA QUE SÓ FALA DE BEIJOS E ABRAÇOS (COISAS LIGADAS OU SEXO) GERALMENTE SEM UM PINGO DE CRIATIVIDADE, TODOS VIVENDO UMA VIDA NORMAL! PORQUE É ISSO QUE É NORMAL!!!!!! E SE VOCÊ FOR ASSIM COMO EU E VOCÊ E MUITA GENTE É... VOCÊ NÃO É NORMAL! PORQUE O NORMAL É BEBER ALCOOL E TENTAR PROCURAR ALGUÉM PARA SEXO FRENETICAMENTE. ALÉM DE PARECER ALGO IMPORTANTE. NÃO PRECISA SER! BASTA PARECER!

Esse pessoal cara... pra eles, (que mandam no mundo) NÃO INTERESSA O QUE VOCÊ ACREDITA. PRA ELES O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO É TUDO DOIDERA PORQUE OS COGUMELOS TE SEQUELARAM!!!!!

MAS SÓ QUE TODOS AQUI SABEMOS QUE É MENTIRA PORRA!!!!!!!!!!

MAS O QUE ADIANTA TODOS SABER-MOS QUE É MENTIRA!!!!!

JÁ SABEMOS QUE UM MONTE DE COISAS É MENTIRA E NADA MUDOU! PORRAAAAAAA NENHUMA MUDOU!!!! QUE MERDA É ESSA?????????????????????

Eu já to pela guela... já não aguento mais... qualquer dia desses eu saio daqui de vez sem nada sem dinheiro sem porra nenhuma só com duas roupas e uma mochila cheia de cogumelos... vou andando até chegar em frente ao palácio do planalto, acampo lá na frente, e não saio de lá enquanto não me deixarem falar com o presidente!!!! chamo a atenção mesmo.. pra aparecer na mídia e tudo! E só saio quando o presidente falar comigo. É ISSO QUE DÁ VONTADE DE FAZER.. É ISSO QUE DÁ!!!! FICAR LÁ NEM QUE SEJA POR 40 ANOS... ATÉ CONSEGUIR FALAR COM O PRESIDENTE!!!!

PARECE LOUCURA? ENTÃO.. ESTAMOS KITS!!!

Não fiz isso porque não tenho coragem o suficiente... mas é o que dá vontade de fazer...

Talvez agora tenha ficado claro pra você e pra mais algumas pessoas, que eu não estou dizendo nada contra você não! Eu só fico preocupado porque a nossa luta:

NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA!!! TEM FÓRUMS E MAIS FÓRUMS.. LOTANDO CADA VEZ MAIS DE USUÁRIOS.. MAS DE QUE MERDA ADIANTA ISSO TUDO???????? HEIN??????? HEIN?????

DE NADA!!!!!!!! DE NADA!!!!!

A única coisa que adianta é espalhar o conhecimento e perpetuar o psicodelismo... mas enquanto isso continuamos vivendo num submundo... tratados como desviantes sociais!

Amanita, paz pra você! Espero que no seu planeta as pessoas não sejam tão burras, meíocres, egoístas, sínicas, e com a mente TÃO fechada como nesse aqui que chamam de Terra.

:pos::pos::pos: Tripman a muito tempo não vejo uma revolta com causa assim, parabens isso me deixa feliz. Sinal que nem tudo está perdido. acho que voce disse oque tá ai entalado na boca de todos que desejam liberdade com responsabilidade.

Eu tinha escrito essa resposta desconetado, acho que depois desse excelente post do tripman ela ficou até diminuida, alias acho não tenho certeza

Vai ai só pra constar:
Bom, essa é minha ultima resposta nesse post ... Amanita, se voce leu meu post antes de eu edita-lo voce viu que eu a principio tentei ajudar, só que é impossivel não notar oque o tripman ressaltou, se voce cre realmente nessas coisas para mim que olho de fora e dentro da minha crença voce está louco, tudo não passa de um absurdo fantasioso e perigoso pra voce e pra quem te cerca.

Mas para voce que esta vivendo isso é serio, então, ngm pode ter razão em tal coisa só voce. Acho sinceramente que voce precisa de ajuda espiritual, um guia, um padre, um pastor , um xamã ou qualquer coisa que bote ordem nos teus pensamentos e medico tbm, vc pode estar se envolvendo num estado mental que vai realmente te fuder falo isso pra te ajudar se é oque voce queria escutar. Isso vale para o seu relato sendo verdade ou não.

Não me importa voce ter sido administrador. O NeuroFx é administrador já discordei dele diversas vezes e ele sempre sedimentou as opniões dele em coisas mais ou menos paupavéis pra mim, acho que é esse tipo de dialogo que engrandece. O misticismo e o achismo não leva a nada, ainda no exemplo do Neuro respeito ele por ele ser administrador, não mais do que as leis que regem o forum. Não acredito nas mesmas coisas que ele, adimiro ele como pessoa que defende sua crença e tem a capacidade de dialogo. E é assim que se adquire respeito, com respeito, não com imposição ameaça ou crendice. Como o lupa disse: "Frente a Deus todos somos iguais" e sua crença sobre seus demonios e seus gnomos ou seja lá no que for não tem força pra me ferir nem a ninguem, só de te afundar cada vez mais no labirinto dos seus pensamentos. A grande verdade é que ngm se conhece na internet então pode se colocar a mascara que quiser sem ter medo de ser ridiculo. então não insulte a minha inteligencia com bobagens.

Peço desculpas ao Boca e a voce Amanita se os ofendi, por favor não fiquem ofendidos. No fundo foi na realidade voces que me ajudaram com todo essa conversa, enfim cheguei a uma conclusão final de uma coisa que é muito dificil para mim: Aceitar o direito de ser "errado" (totalmente diferente de um ideal) das outras pessoas (ressalto mais uma vez: dentro de um contexto).

Mesmo que eu descorde de voces em tudo, ainda sim é o direito seu de ser aquilo que quiser seja religioso ou cetico, leal ou mentiroso, bom ou mal, bem intensionado ou não o caminho é de cada um e apenas nós mesmos iremos prestar contas do que estamos fazendo da nossa vida.

A mim só cabe escolher sobre os assuntos que merecem a minha atenção e permanecer com a determinada postura de que não atrapalhando já ajudo muito.

Pensei assim como o tripman, depois desse post foi a gota dágua, e foi no sentido de discutir sobre pontos de vista (Filosoficos, religiosos, enteogenos e politicos) aqui no CM, esse não é o melhor meio de encontrar respostas ou dividir experiencias, simplesmente porque somos diferentes e não cultivamos a arte do debate, fora a maxima que nem todo assunto é para todos.

Não vou me desligar do CM, peço para o tripman tbm não sair e para ao invés disso mudarmos o foco das nossas participações. EU pessoalmente só falarei estritamente de CULTIVO de cogumelos daqui pra frente, coisa que eu na minha opnião ainda devo muito aqui no forum frente ao conhecimento mictologico que adiquiri, graças a dedicação de pessoas que trabalharam para transmiti-lo e cataloga-lo e não é justo desfocalo.

Obrigado a todos, Desculpem qualquer coisa.

Irmandade Fraternidade e Liberdade a todos os irmãos

Paz e luz

Ok.

Alguem pode deletar os ultimos dois posts e coloca-los num outro topico com outro nome tipo revolta do tripman e fechar este tipico pois a ajuda q eu pedi estou recebendo de outra forma de outros membrtos.

Thanx.

Mta mta luz pra esses ai q tao me mandando boas energias ;) Vlw galera..eu SABIA Q podia contar com vcs... ;)

O título diz tudo: Para apenas os sábios.

Esta é uma estória para usuários de cogumelos.

Sua finalidade é simples: Fortificar a mente! Algo para pensar. Para intrigar e levar à reflexão.

Entendi que o Amanita quer expulsar os demônios presentes no Fórum.

Boa amanita. Muita paz e luz.

esquizofrenia????

eu hein..

detalhe que o topico é de meados de 2007...
período também conturbado pra mim, em moldes bem parecidos com os do amanita.

creio que rolou esse padrão para muitas pessoas nesse ano.

777

mk-ultra?
l_95d3ba2d24115ee7b5c2145cb0109cf0.gif

Caraiiiiiii, o amanita cara! Eu lembro desse maluco lá da antigas, gente boníssima. Ele é ET de verdade mesmo mesmo! Podem acreditar.

Caralh*%$%°-°, muito loko esse maluko heim..

será que melhorou das ideias?

eae muita
pira mano.

chapa o coco
chapa o coco

Paz.

putsss
amanita onde quer q vc esteja torço por vc
sei que ja tem um ano
mas se eu tivesse lido isso a tempo teria lhe indicado o caminho do jiujitsu para aprender a controlar essa sua capacidade especial de transitar entre os mundos
creio que o esporte em geral lhe seria de grande utilidade
espero que esteja bem
luz

É essa parada de ser espírita ajuda... Nao sei se irá concordar... Mas espiritismo não é brincadeira, é acredito que não é o mesmo que o Deus prega! Ele poderia começar por chingar menos ! huasidhasd abrços aew galera

ae galera !!!!!!!!! Qto tempo ! PASSANDO ENERGIAS POSITIVISSIMAS PARA TODOS VCS !!!

DESEJO O MELHOR PARA TODOS !

Mta luz e , para provar q estamos ai .. estamos ai ;) agora em naves !

Fui !

Conta tuas novas aí mano.Melhorou , piorou?

ae galera !!!!!!!!! Qto tempo ! PASSANDO ENERGIAS POSITIVISSIMAS PARA TODOS VCS !!!

DESEJO O MELHOR PARA TODOS !

Mta luz e , para provar q estamos ai .. estamos ai ;) agora em naves !

Fui !

Que legal que tu passou aqui pelo planeta terra, manda uma abraço para todos os que você encontrar ai pelas galaxias a fora!!!

Back