Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

P/ apenas os Sábios.

Esse cara ai tbm começou igual a voce, pq vc não liga pra Universal tbm !!!:

rssss

Fulano: Alô, da onde falam por favor?

Pastor: É da Assembléia de Deus.

Fulano: É que eu tô com um pequeno probleminha, vocês poderiam me ajudar?

Pastor: Sim...

Fulano: É que é o seguinte, tem um amigo meu...

Felipe: Uhhhhhhh!

Fulano: Ele tá apresentando, assim, umas mudanças muito estranhas de voz...

Felipe: Uhhhhhhh!

Fulano: Eu tô ficando meio assustado, você poderia falar com ele ao telefone?

Felipe: Ohhhhhh!

Pastor: Sim...

Fulano: Oi?

Pastor: Posso falar sim.

Fulano: Pera aí um momentinho só que eu vou chamar. Felipe, vem cá. Felipe?

Felipe: Alô...

Pastor: Você é o Felipe?

Felipe: É...

Pastor: Que que tá havendo, Felipe?

Felipe: Tô sentindo uma falta de ar... Uh!

Pastor: Nós vamos orar por você agora. Vamos pedir ao Deus Todo-Poderoso que liberte dessa enfermidade. Deus é bondade e misericórdia...

Felipe: [Engrossa a voz] Ugh! Tá ficando pior... Tá ficando pior...

Pastor: É! Estamos expulsando esse espírito maligno que tem atormentado esta vida, que seja liberto totalmente, seja desfeita a operação maligna desta vida agora...

Felipe: [Voz grossa] Amém...

Pastor: Deus está nos céus. Eu não conheço essa pessoa, mas tu conheces...

Felipe: [Voz grossa] Nem eu. Eu também não conheço o senhor! Eu também não conheço! Eu quero falar pro senhor o seguinte...

Pastor: Deus é poderoso!

Felipe: [Voz grossa] Eu não vou sair daqui, eu não vou largar ele!

Pastor: Deus está mandando você sair...

Felipe: [Voz grossa] Eu não vou largar ele, não vou...

Pastor: Você está vencido!

Felipe: [Voz grossa] Ha ha ha!

Pastor: Você vai sair deste corpo!

Felipe: [Voz grossa] Agora eu vou sair... [Muda a voz] Ahhhhhh! [Voz fina] Agora eu saí!

Pastor: Em nome de Jesus!

Felipe: [Voz fina] Agora saí!

Pastor: Mentira! Sai deste corpo!

Felipe: [Voz normal] Tá melhorando...

Pastor: Sai deste corpo!

Felipe: [Voz normal] Quem tá falando? Melhorou. Tá tudo bom agora.

Pastor: Não.

Felipe: [Voz normal] Tá tudo bom...

Pastor: Quem foi que me chamou aqui? É o Seu Felipe que tá falando?

Felipe: [Voz normal] Aqui é o Felipe...

Pastor: É o Felipe que está falando?

Felipe: [Voz normal] Eu já tô legal.

Felipe: [Voz normal] Eu tô na boa...

Felipe: [Voz engrossando] Eu tô numa nice...

Pastor: Em nome de Jesus! Em nome de Jesus, você está agora, er...

Felipe: [Voz grossa] Tá se enrolando hein! Tá se enrolando pra falar pra mim...

Pastor: Em nome de Jesus!

Felipe: [Voz grossa] Tá ficando bom!

Pastor: Em nome de Jesus Cristo!

Felipe: [Voz grossa] Tá mó calor!

Pastor: Sai deste corpo! Sai deste corpo...

Felipe: [Voz grossa cantarolando] Não saio! Não saio! Não saio! Não saio! Não saio! Não saio!

Pastor: Você está vencido Satanás! Você está vencido demônio!

Felipe: [Voz fina cantarolando] Eu não saio daqui! Eu não saio daqui!

Pastor: Você está vencido demônio!

Felipe: [Voz normal] Qual o seu nome?

Pastor: O sangue de Jesus tem poder...

Felipe: [Voz normal] Qual o seu nome por favor?

Pastor: Meu nome é de homem, mas quem te ordena é o filho do Deus vivo. Sai deste corpo!

Felipe: [Voz grossa] Não saio!

Pastor: Tu és o pai da mentira! Tu és um mentiroso!

Felipe: [Voz grossa] Meu nome é Pinochio!

Pastor: Tu és um vencido! Teu destino é o fogo eterno! O lago de fogo!

Felipe: [Voz grossa] Eu não sei nadar.

Pastor: Agora!

Felipe: [Voz grossa] Ah!

Pastor: Você está arrasado agora...

Felipe: [Voz grossa] Lá vou eu, hein! Lá vou eu! [Muda a voz] Ahahaha! [Voz fina] Agora eu sou o Pato Donald!

Pastor: ...religião demoníaca...

Felipe: [Voz fina] Reza agora pro Pato Donald!

Pastor: Saia deste corpo, em nome de Jesus...

Felipe: [Voz fina] É um, é dois, é três! É quatro, é cinco ele é idiota!

Se tiver alguem que nunca escutou isso tem o link ai :

http://www.str.com.br/Humor/trote.htm

o trote ao vivo !

Amanita cara, eu não sou cético! Acredito em DEUS mais do que tudo nesse mundo! Mas eu não estou falando de religião em sí cara! Eu respeito todas elas! Vê se agora você percebe do que eu estou falando: (Presten atenção nas partes sublinhadas e em negrito!)

Mensagems originais postadas por Amanita:

"De qlq jeito a historia eh a seguinte. Eu vim de outro lugar e outro espaco e estou na terra com um objetivo mto singular..."

o_O (?!?!?!)

"POREM - vamos la...eu estou ficando MTO forte fisicamente, MTO forte , e eu sei q nao sou fazendo isso POis meus musculos nao sao eu...eu nao os sinto como eu, mas sim como um demonio se apoderando do meu corpo e das minhas vontades.

o_O (?!?!?!)

Pois bem, ultaimemtne tenho mta vontade de sair por ai catando mininhas e batendo em muleks desrespeitosos....isso tem diminuido as vezes...qdo eu recupero consciencia...mas mesmo assim eh uma merda prq eh uma luta constante contra o mal....

Outro dia a coisa ficou seria...houveram 2 aparicoes de naves Ets pra mim, apenas pra mim, as vezes minha namorada ve elas qdo eu as vejo, mas dessas 2 vezes apenas eu vi, e ela estava junto mas a nave desapareceu assim q ela chegou na sacada...

o_O (?!?!?!)

A nave era vermelha...ok...vcs sabem das quatro portas da vida ? branca preta azul e vermelha. Eu escolhi a vermelha qdo eu vim pra terra, por um motivo q Deus quis. Ate ai td bem....

Mas entao eu comecei a dormir mto pouco, mto pouco e uma das noites em q eu "nao dormia" eu comecei a chorar mto mto mto e de repente senti meus dentes crescendo (os dentes vampiricos) e foi reamlente assustador..ate coloquei minha mao neles pra ver se eles realmente cresciam...mas eu sentia a dor deles crescendo como se eu fosse virar um vampiro. DETALHE Q EU NAO TOMO ENTEOGENOS NEM NADA DO GENERO HA MTO TEMPO !!!

o_O

De qlq forma , fiquei esperto...opa...tao tentando algo comigo aqui...e nao sei o q eh..

Comecei entao a ficar meio esquiso....tipo, tinha horarios q esse bixo entrava dentro de mim e eu comecava a rosnar , minha face mudava..e minha forca aumentava e eu tinha vontade de matar....eu ficava mto mto violento...e ironico. Nao sentia nada, amor nada...Nao era eu. claramente. Fui num centro espirita esperando q eles identificassem o monstro e tal mas NADA...NADA...tava tudo bem pra mim...estranho."

Conheco alguns cientistas q conheceram demonios...irmao. Tu nao sabe aonde vai parar. O q gostaria de te dizer eh q nesse exato momento em q vc assiste ANIMAL planet , tem um canal na nave do meu amiguinho verde chamado HUMAN Planet....(earth EDITION)...>SACOU ??? E eles tao rindo EH DE VC...nao de mim....a mim eles querem a morte...vc eles querem vivo e gordo e suculento....e burro....BEM burro...

Tipo...ja cansei de relutar contra pessoas q assistem animal planet e acham q agente nao pode ser o urso la no canal de algum et.."

Eu não sou cético, nunca fui e nunca vou ser! Eu acreidto em Deus com muita fé!

Mas é o seguinte, alguém aí faça o teste: Copie esse texto no bloco de notas, imprima, e saia por aí mostrando à pessoas "DE FORA DO FÓRUM" e perguntando o que eles acham disso! Aí depois fale assim: Então, isso aí eu achei em uma comunidade de cogumelos!

Me condenem o quanto quiserem, mas isso aí já é demais. Amanita não sei o que você tem.. mas que tem algo e que está GRAVE. Pode ter certeza cara. Não fique com raiva não... mas eu até desconfiei da existencia de alguns "personagens" da sua estória.

é..na boa cara, é preocupante.

é tudo da sua cabeça mesmo, procura um psicologo ou psiquiatra.:pos:

Eu não sou cético, nunca fui e nunca vou ser! Eu acreidto em Deus com muita fé!

Mas é o seguinte, alguém aí faça o teste: Copie esse texto no bloco de notas, imprima, e saia por aí mostrando à pessoas "DE FORA DO FÓRUM" e perguntando o que eles acham disso! Aí depois fale assim: Então, isso aí eu achei em uma comunidade de cogumelos!

Me condenem o quanto quiserem, mas isso aí já é demais. Amanita não sei o que você tem.. mas que tem algo e que está GRAVE. Pode ter certeza cara. Não fique com raiva não... mas eu até desconfiei da existencia de alguns "personagens" da sua estória.

Concordo com voce trip, quando eu ressaltei que o forum tava ficando com uma cara de comunidade do orkut teve gente que se emputeceu, tá ai o resultado ... qual vai será o proximo post ????

Todo mundo tem problemas.
Aqui , no orkut e na rua.
Ignorar o problema alheio é ignorancia de espirito.
Aqui, no ormut ou nas ruas.
Desprezar o problema alheio é indicaçao de pequeno caráter.
O Amanita junto com o pessoal mais antigo ajudou a colocar os alicerces do fórum no ar.
Portanto é MUITO mais importante que qualquer um outro que postou aqui no fórum.
Um irmao fungistico pede ajuda, dsincera, expoes seus sentimentos aqui e tem gente que ainda critica isso.
Façam um exame de consciencia e pratiquem o bem, pra depois um dia se precisarem do mesmo tipo de ajuda, encontrarem um lugar decente com gente de BEM e disposta a ajudá-los, de coraçao.

Amanita:
Os cojnselhos que eu lhe dei - Procurar a deus ou a uma igreja, sao pra voc~e se "TOCAR" a sociedade quer que você volte a ser uma partícula, mais um grao de areia no meio da massa.
Nao confunda isso com intençao de "fazer" vooc~e voltar a ser um cego.
Se tem amor por tudo que consegue ver, por tudo que aprendeu: CORRA pra se salvar.
Corra sme olhar pra trás, corra sem se arrepender.
Liberte-se.
Como eu disse - SEU DEUS é mais forte que tudo isso. foi escolha DELE ver, viver e estar aqui.
Entao nao se assuste com isso tudo.
O animal channel(human channel??) existe, mas nao sao inimigos que assistem, e sim sua propria essencia, curiosa e infinita.
VOCÊ MESMO ESCOLHEU VIVER FINITAMENTE, EXPERIMENTAR, EXPIAR tudo isso auqi, e levar d eolta pra sua essencia tudo que viu viveu e escolheu.
NAO SE ESQUEÇA.
NAO SE ENTREGUE.
Essas impressoes erradas, ideias de louco e pensamentos ruins sao criaçao da sua cabeça, influenciada pelo pensamento da MASSA, do gado.
Nao deixa elas CRESCEREM e tomarem forma como tem ocorrido.
Cara sei que nao tem nada a ver mas procure os videos do TOOL - PARABOLA, SCHISM, THE POT - assista os clipes da banda, com a mente aberta que tem.
Tenho certeza que vai entender.

Ah cara... sinceramente eu não entendo essa luta de vocês não meu...

OU VOCÊ TREPA OU SAI DE CIMA PORRA!

Eu entendo o problema do cara.. mas se ele acredita em tudo isso aí a gente vai fazer o que? construir armas a laser para combater os alienígenas e ainda por cima alguns outros virar exorcistas para expulsar os demônios?

Que é isso? é zuera né? me fala que este tópico todo é uma pegadinha da administração porque eu ainda não to acreditanto!

O cara quer lutar pela nossa liberdade, pela nossa causa... afinal é esse um dos (se não o principal) propósito do fórum, não? E aí depois vem com uma fábula dessas.

Que é um problema e que temos que ajudar o Amanita, ninguém tem dúvida!

Mas ninguém pode fazer nada por nada cara... não vai adiantar procurar macumbeiro nem crentes nem exorcistas nem alienígenas... procura um médico que é melhor.

Sei não meu... acho que vou me ausentar mais daqui igual fiz lá no PE... :neg::neg::neg::neg::neg:

Eu entendo o problema do cara.. mas se ele acredita em tudo isso aí a gente vai fazer o que? construir armas a laser para combater os alienígenas e ainda por cima alguns outros virar exorcistas para expulsar os demônios?

Que é isso? é zuera né? me fala que este tópico todo é uma pegadinha da administração porque eu ainda não to acreditanto!

O cara quer lutar pela nossa liberdade, pela nossa causa... afinal é esse um dos (se não o principal) propósito do fórum, não?

Mas ninguém pode fazer nada por nada cara... não vai adiantar procurar macumbeiro nem crentes nem exorcistas nem alienígenas... procura um médico que é melhor.

Sei não meu... acho que vou me ausentar mais daqui igual fiz lá no PE... :neg::neg::neg::neg::neg:
Grandes problemas começam a ser construidos como castelos na nossa cabeça, a partir de PEQUENAS ideias erradas que temos.
Cuidado pra nao estar cavando os fundamentos do seu proprio mausoléu.
:)

Ah não meu... essa foi a gota d'água. Tô fora!

Vou me ausentar ums dias ou quem sabe umas semanas do fórum pra ver no que vai virar isso tudo aí. Valeu aí procês.

O cara quer lutar pela nossa liberdade, pela nossa causa... afinal é esse um dos (se não o principal) propósito do fórum, não? E aí depois vem com uma fábula dessas.

Tripman concordo totalmente com voce ia responder algumas coisas mais esse seu post já deixa tudo bem claro. O CM tá virando o playground de uns e outros, nunca, desde quando eu venho acompanhando o CM leio tanta besteira assim, o forum se expandiu ganhou quantidade e perdeu qualidade. É Logico que tem excessões, e a Admn. e os moderadores devem abrir os olhos pra isso, pq senão não var ter muito mais oque vigiar.

Ah não meu... essa foi a gota d'água. Tô fora!

Vou me ausentar ums dias ou quem sabe umas semanas do fórum pra ver no que vai virar isso tudo aí. Valeu aí procês.

Tripman concordo totalmente com voce ia responder algumas coisas mais esse seu post já deixa tudo bem claro. O CM tá virando o playground de uns e outros, nunca, desde quando eu venho acompanhando o CM leio tanta besteira assim, o forum se expandiu ganhou quantidade e perdeu qualidade. É Logico que tem excessões, e a Admn. e os moderadores devem abrir os olhos pra isso, pq senão não var ter muito mais oque vigiar.

Duas afirmaçoes Furadas, pra aumentar mais ainda os castelos do nosso amigo Amanita.
prestençao, tao armando uma caminha igual fizeram pro self no PE???
aqui nao nego.
A moderaçao auqi tá ligadissima nisso.
Em vez de ajudar o cara vcs tao ridicularizando o problema dele e ainda se acham na razao de "absterem"
TRIPA - vc sabe que é ideia errada isso irmaozinho.
e Avatar... cara nem te conheço, e agora nao faço mais nem questao disso o forum tem funcionado maravilhosamente bem sem a MINHA ajuda, a SUA ou a Do tripa...tem um botao chamado SAIR e ele funciona..
Pobres almas.

Aew se isso for uma brincadeira da Moderação ta sendo muito paia viu...

Mas se for um problema seu eu lamento, amanita ·¦?(((·

Cada um na sua bolha rosa, afinal o que é realidade, senão o que você sente? Se você realmente SENTE o problema, você tem que procurar, seja através da religião, da medicina, do raio q o parta etc etc aquilo que VOCÊ ACHA que pode curar esse mal. Vai com fé, vai com força de vontade, colega.

Mas entao eu comecei a dormir mto pouco, mto pouco e uma das noites em q eu "nao dormia" eu comecei a chorar mto mto mto e de repente senti meus dentes crescendo (os dentes vampiricos) e foi reamlente assustador..ate coloquei minha mao neles pra ver se eles realmente cresciam...mas eu sentia a dor deles crescendo como se eu fosse virar um vampiro. DETALHE Q EU NAO TOMO ENTEOGENOS NEM NADA DO GENERO HA MTO TEMPO !!!
Sera que vc não se fusionou com alguma entidade vampiresca,cara eu conheço esses canino aew isso é do teu DNA,ja deve vim de familia ou tu viro um vampiro doidão ...

De qlq forma , fiquei esperto...opa...tao tentando algo comigo aqui...e nao sei o q eh..

Deu alguns dias sonhei coisas horriveis, mtas coisas horriveis...e um demonio comecou a me seguir nos meus sonhos. E um dia 2 demonios me perseguiam no meu sonho , e um deles me achou, e olhou pra mim , eu estava atras de uma porta mas ele me via o filha da puta consegue ver tudo atravez de tudo...ele eh poderoso...ele olhou pra mim atravez da porta, DEU UM PUTA DE UM SORRISO MALEFICO Q EU NUNCA VI IGUAL ...ele era um bixo com cabeca de demonio, forte pra KRALHO, e com uns 50.000 dentes, qdo ele sorriu deu pra ver...o olho dele era amarelo preto, ele tinha nariz de buldog assim nojento...soh q ele dava mta risada e achava tdo um barato...Ele olhou pra mim , sorriu tipo : EU sei q vc ta ai com medo...e foi embora fingindo q nao me achou...

Ai eu acordei....PUTA MERDA Q PORRA FOI ESSA !! HAAAAA

Comecei entao a ficar meio esquiso....tipo, tinha horarios q esse bixo entrava dentro de mim e eu comecava a rosnar , minha face mudava..e minha forca aumentava e eu tinha vontade de matar....eu ficava mto mto violento...e ironico. Nao sentia nada, amor nada...Nao era eu. claramente. Fui num centro espirita esperando q eles identificassem o monstro e tal mas NADA...NADA...tava tudo bem pra mim...estranho.

Entao comecei a pensar...Sera q essa porra de demonio eh dela e ele nao quer q ela fique bem ??? Nao entendo..ou sera q ele eh o meu eu inferior tentando me fuder...ou outra coisa..

Gostaria MTO da ajuda de vcs sabios por ai..

Grato,

Amanita.

Não existe demonho e encruzilhada,se tu acha que ela ta te fazendo mal,resolva com ela,vcs dois solitos,esses negocio de demonio é coisa pras igrejas ganharem dinhero,afinal todo mundo nesse mundo precisa ganha dinhero infelizmente pra pode come pão e sobreviver,apague sua história pessoal e perca sua importância própria...

Avatar... cara nem te conheço, e agora nao faço mais nem questao disso o forum tem funcionado maravilhosamente bem sem a MINHA ajuda, a SUA ou a Do tripa...tem um botao chamado SAIR e ele funciona.. Pobres almas.

O menino bolha, dê o exemplo e siga o seu proprio conselho reconheço os meritos que voce tem como mais um cultivador, mas daí voce achar que tem moral pra ditar regra no forum é demais o unico que te da o importancia que voce acha que tem é voce mesmo.

A todos que estão respondendo a esse tópico uma sugestão:

Vamos pegar leve, ninguem precisa entrar para ofender ninguem, também ninguém quer ser ofendido.

É apenas um relato, estranho é claro, mas e dai ?

Se vamos proibir quem quiser falar ou viver suas loucuras, não teríamos no mundo os gênios das artes, etc, etc, etc.

Já não se queima ninguem nas fogueiras por achar que está possuído ou louco.

Se todos aqui fossem contar ponto por ponto, vírgula por vírgula tudo que já pensou , imaginou , achou que fosse real a coisa seria mais ou menos o que o relato acima afirma.

Quem quiser falar fala, quem quiser ler leia, quem quiser ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda.

Não há porque ficar ofendido, ou achar que está em perigo.

Amigo, não lhe conheço mas nem por isso que deixaria de escrever algo para vc.
Amanita, proucure Deus.
Converse com ele, chame por ele.
Peça a Deus que ilumine seus caminhos, que te proteja de todo mal.
Peça e a ELE que limpe seu coração e que te guie pelo caminho de luz.
Peça a ELE que te livre de todo mal que rodeia vc e sua namorada.
Peça a Deus de coração que te proteja de todo mal que te rodeia.
Peça a ELE de coração , com muita fé.
Fé é preciso.
Fé é sem duvida necassario.
Sem fé nada venceremos.
Tudo precisa de fé..

Tente pensar em coisas positivas, se desliga ai um pouco da tv.
Tenta ler um livro biblico.
Deixe de pensar em coisas ruins ou coisas imaginarias.
Pense positivo e em coisas boas.
Talvez vc pense que falar é facil, mas não é.
Só vc poderá muda isso que esta te acontecendo.
Só vc poderá encontrar a paz dentro de seu coração.
De onde estou peço de coração que Deus te ilumine.
Eu sei bem do que vc está falando.
Já me senti muitas vezes estranha, já lutei com o amor e o odio dentro de mim muitas vezes,.
Mas todas as vezes que o odio tenta se apossar de mim eu clamo a Deus para que me ajude, para que me guie, para que me ilumine e tire de meu coração todas as impurezas que nele há.

De coração, desejo lhe saude e tudo de melhor que há nesse mundo.
Tenha fé irmão.
Tenha fé que tudo dará certo,.

Paz irmão.:luz:

Oi Amanita,

Acho tudo isso muito louco, e acredito nas forças do bem e do mal, tudo depende de nossas vibrações; Não sou nenhuma sábia, mas acredito que essas forças estão ligadas as nossas mentes e nos as atraimos, tanto as boas vibrações quento as más vibracões. E acho que o que ta acontecendo com vc é isso, vc ja colocou na tua cabeça que a mina ta com o diabo no corpo e isso so vc pode tirar, não adianta ir pra igreja, pro centro espirita, pois tudo isso ta em você, ta na sua mente, no seu consciente e incosciente.

Poderia te recomendar varias coisas, mas a principio te recomendo uma boa meditação, acompanhada da yoga, acho que essa pratica ajudaria muito, pois vai tirar esses mostros da sua mente, pelo menos durante as práticas, e se for te ajundando vc vai acabar se libertando desses "demonios" que não passam de coisas criadas APENAS por sua mente.

Muita paz e luz pra vc irmão, to te mandando boas vibrações e bons pensamentos.

Namastê!

O amanita...este sim é um indivíduo que admiro!

Leva as coisas à sério e profundamente!

Não se alcança na praça pública 0,0000000000000000000001% de VERDADE. Por que? Os superficiais se metem a falar como donos de alguma coisa.

Olá Irmão..

permita-me que eu use de minha sinseridade e acredite que não quero diminuir o seu problema... pode ter certeza que se estou respondendo é simplesmente porque estou te trazendo outro ponto de vista que acho que possa vir a ser produtivo..

o ego possuiu um mecanismo de autodefesa que é bastante claro principalmente pra quem usa enteógenos com uma certa frequencia, cedo ou tarde vai acabar deparando com essa questão. Essa autodefesa do ego cria uma auto-imagem, e convence-se de que é aquela imagem criada.. a nossa auto-imagem, os seja, a forma que vemos nós mesmos não corresponde ao que somos realmente.. inclusive um dos grandes motivos de peia em experiencias enteogênicas é quando a pessoa se depara com quem ela realmente é, sem a cortina da auto-imagem defensiva criada pelo ego... essa auto-imagem camufla nossas fraquezas e engrandece nossas vitudes, é uma das sementes de nossa arrogância...

pois bem, estou falando sobre isso porque me parece que voce está bastante identificado com sua auto-imagem defensiva.. e talvez esteja vendo a si próprio como uma pessoa muito evoluida que veio de outro planeta... não estou dizendo que voce não é quem pensa ser, não quero desreispeitar suas crenças de forma alguma.. mas acho que esse tipo de coisa deve ser muito bem estuda dentro de nós, devemos entender nossos mecanismos internos, pra não acreditarmos ser quem gostaríamos de ser.. e acabarmos acreditando em nossas próprias fantasias.. a identificação com uma auto-imagem fantasiosa se for muito intensa pode trazer consequencias muito sérias pra pessoa.. portanto venho pedir que se observe mais pra ter certeza de quem realmente é...

outra defesa comum do ego é projetar suas próprias questões em ganchos externos... e assim se livrando da responsabilidade de seus próprios defeitos.. a questão da obseção espiritual e de posseção demoniaca são ótimos ganchos, pra um ego projetar seus próprios defeitos.. e nesse caso, a pessoa é muito bondosa (auto-imagem) e seus defeitos são causados por demônios e espiritos (ganhos de projeções)... quero deixar claro que acredito em posseção e obseção, mas acho que devem ser observadas com cautela pra identificar o que é um ego projetando e o que é um espirito obsediando..

vou ser bastante sinsero.. no seu caso.. me parece que está numa fase típica de um grande grupo de adolescentes dos tempos atuais.. de malhar pra ficar sarado, arrumar briga e comer todas as meninas... mas está identificado com uma auto-imagem de garoto puro, e está atribuindo à demonios o seu comportamento que não corresponde a essa auto-imagem...

enquanto continuar se escondendo de si mesmo, nao consiguirá se trabalhar... vou te dar o maior conselho que posso te dar: tenha humildade de se examinar, e descobrir quem realmente é.. que só assim poderá se transofmrar conscientemente..

porfavor não me leve a mal.. eu sei que to botando o dedo na ferida e isso machuca, e tenho certeza que vai acabar levando pro lado pessoal... mas realmente acho que está precisando que alguem bote o dedo na ferida pra parar e refletir um pouco... só voce pode se ajudar, talvez só falte um pouco de autoconhecimento.. porque me parece que está preso nas armadilhas mais simples e faceis de identificar do ego, que é a questão da auto-imagem e da projeção..

Lupa ,sua resposta eh uma das otimas , acredito q mto do q vc escreveu seja verdade. Nao discarto isso. Acredito q o q eu preciso eh de uma boa peia... ;)
se eh q me entende !!! Mas de qlq forma nao estou contadno a historia por completo , prq nao eh necessario. Quem soube me dar uma ajuda soube, e quem soube mais uma vez desacreditar e ficar irritado com coisas q nao entende , tbm soube.

Entao, na real, agradeco a todos e principalmente a : Lupa, Swelen, neurotoxic, alienardo.

Back