... Você bombado no fumar de um baseado! :roflmao:
Baseado em fatos reais, acredite! :coffee::roflmao:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
... Você bombado no fumar de um baseado! :roflmao:
e eu faço musculaçao jiujitsu muai thai vale tudo alongamento exercicios secretos de pilates com borracha de estilingue e fisioterapia
pedalo sem falar na facu e na muie que gasta muita energia, e nao tomo
@RainSpirit tem gente que treina, apenas para dizer aos outros que treina!
Captou a mensagem subliminar, irmão??? :roflmao:
Muwahauhauhauha!!!
depois te falo no msn que tem certos coitados aki que eu prefiro nao compartilhar minha vida pessoal com eles doisq muié druida? k k q facul?
Não acredito soh nisso.. mas acho q nesse caso em particular foi o que aconteceu..
Não estou sendo hipócrita.. jah ouvi outros relatos como esse.. td mundo sabe que café acelera o metabolismo, fora que age sobre o sistema nervoso central.. o que pode te deixar mais ansioso e hiperativo.. mas a mistura não eh nociva..
Outro fator que deve ter contribuído foi a quantidade de cogumelos que vc ingeriu.. se vc metaboliza rápido, precisa aumentar a dose..
Mission Complete, @Cosmik!
Served the Hat, More a nervous haters! Our troller league took another newbie! :roflmao:
E os palavrões are confiusi.
para de defender o frolic mano.ta pesando ja.pra tu ver até onde vai a viagem do cogu hehe
to lokasso mas nunca fui tao saudavel e forte e correndo atras das minhas paradas igual eu to agora
to conseguindo tudo que eu nuca achei q ia conseguir antes
para de defender o frolic mano.ta pesando ja.