Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oque sera que aconteceu ???

e eu faço musculaçao jiujitsu muai thai vale tudo alongamento exercicios secretos de pilates com borracha de estilingue e fisioterapia
pedalo sem falar na facu e na muie que gasta muita energia, e nao tomo

q muié druida? k k q facul?
 
@RainSpirit tem gente que treina, apenas para dizer aos outros que treina!

Captou a mensagem subliminar, irmão??? :roflmao:

Muwahauhauhauha!!! :sneaky:

nao sei nao mas eu estou captando sentimentos invejosos no ar
eu treino profissionalmente meu amigo

tenho dó desse tipo de comentario
enquanto vcs me crucificavam aki eu tava estourando a cara de um faixa preta de 100 kilos de musculo puro
tenho lutas minhas na internet mas só mostro pra quem realmente se interessa

vcs dois tem que cheirar muito sovaco de faixa branca pra me desafiar

MAKE YOUR WAY TO THE TOP!

q muié druida? k k q facul?
depois te falo no msn que tem certos coitados aki que eu prefiro nao compartilhar minha vida pessoal com eles dois
 
...como se a vida fosse uma disputa... rsrs..

...pelo visto a carapuça serviu, @RainSpirit!
 
vai cuidar da sua vida me esquece cara eu sou hetero
para de se fazer de troxa, vc e o rain tão parecendo um casalzinho
vc nao falou nada comigo nao e eu sou a rainha da inglaterra

cão que ladra nao morde

e sim, a vida é uma disputa
só pra poder viver vc teve que ganhar um campeonato com milhoes de espermatozoides
ve se amadurece cara
queria discutir mais mas vou sair pra pegar uma gata ali
marka um encontro vcs dois ,quem sabe vcs podem descobrir muita coisa juntos,a nossa mente é aberta aki ninguem tem preconceito
tchau
 
Mission Complete, @Cosmik! :teo_ninja:

Served the Hat, More a nervous haters! Our troller league took another newbie! :roflmao:

E os palavrões are confiusi.
 
Não acredito soh nisso.. mas acho q nesse caso em particular foi o que aconteceu..
Não estou sendo hipócrita.. jah ouvi outros relatos como esse.. td mundo sabe que café acelera o metabolismo, fora que age sobre o sistema nervoso central.. o que pode te deixar mais ansioso e hiperativo.. mas a mistura não eh nociva..
Outro fator que deve ter contribuído foi a quantidade de cogumelos que vc ingeriu.. se vc metaboliza rápido, precisa aumentar a dose..

Me interpretei mal. Não quis dizer que você é hipócrita, longe disso, só usei suas palavras como exemplo, hipocrisia, na minha opinião, é pensar somente no aspecto bioquímico, que sei que não é o seu caso.

Mas... partindo desse ponto bioquímico e ainda sobre a cafeína, ou pelos 4 cogumelos....

"Esse princípio é demonstrado pelo fato de que nem todo mundo percebe as qualidades dos corpos da mesma maneira: um acha uma coisa agradável ao gosto, outro a acha ruim; uns vêem azul o que outros vêem vermelho; o que é um veneno para uns é inofensivo ou salutar para outros".

Valeu Verdandi!
 
Mission Complete, @Cosmik! :teo_ninja:

Served the Hat, More a nervous haters! Our troller league took another newbie! :roflmao:

E os palavrões are confiusi.

Quando os argumentos acabam, começa as ofensas! :rolleyes:

W00T!! :roflmao:
 
Sim, sugiro que parem com isso antes que baixem o nível.
 
nao tem discussao nao ecuador,
nao da pra discutir com criancas sem capacidade de argumentacao, o casal troll como eles mesmo se afirmaram
que só entram nos topicos para provocar pessoas e fazer piadinhas horrorozas que só eles acham graça
eu vou ignora-los, mas olha ai ein, uma vez vc deletou a conta de um cara legal só pq ele era de menor lembra?,
para mim está obvio que esses dois nao sao de maior. abraço

voltando ao assunto da cafeina
lendo isso aki eu fiquei interessado nessa droga
http://www.mma-portugal.com/viewtopic.php?f=23&t=3661
parece que os ganhos sao muito bons
porem parece que ela é muito usada nos suplementos de perder peso, se for o caso eu to fora haha
cafeina emagrece?
 
eu passo 3 meses fora e olha soh!
o druida locasso comendo racao de cachorro e os outros dois trolando (mais que eu!).
to de cara!
 
pra tu ver até onde vai a viagem do cogu hehe
to lokasso mas nunca fui tao saudavel e forte e correndo atras das minhas paradas igual eu to agora
to conseguindo tudo que eu nuca achei q ia conseguir antes
 
pra tu ver até onde vai a viagem do cogu hehe
to lokasso mas nunca fui tao saudavel e forte e correndo atras das minhas paradas igual eu to agora
to conseguindo tudo que eu nuca achei q ia conseguir antes
para de defender o frolic mano.ta pesando ja.
 
para de defender o frolic mano.ta pesando ja.

so tava mostrando que minha ''lokura'' fez bem
sobre a ração foi so uma pequena mudanca no meio de varias da dieta e foi a unica que eu tive q retirar da dieta
daki a poko a galera vai achar que comer racao nao tem riscos
 
Isso era pra ser um relato de experiencia??? Rolou uma discussão nada haver por aqui

@kabum

Estes 4 cogumelos que você consumiu eram de que tamanho???

Os cogumelos ja haviam abrido o chapéu? ou ainda estavam com chapéu fechados, lacrados com veu???
 
kkkkkkkkkk esse topico é de 2009 mario noia
a discussao f0i oq ressuscitou ele
 
O tópico ressucitou no terceiro ano e quando tava saindo da cova deram uma paulada no crânio.

E lá se foi o tópico!!
 
Back
Top