Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

oque sera que aconteceu ???

kabum

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/02/2009
15
56
eae pessoal blz?? é o seguinte ontem quando eu fui pra minha segunda experiência com os PC, eu comi 4 ai uns 30 minutos depois começou aquele enjou, ate ai tudo bem, mas so que não me deu nada, i eu so fui senti os efeitos umas 5 hrs depois, i nem foi muita coisa so um visual mesmo...:confused:
oque sera que aconteceu, sera que meu organismo não digeriu direito, ou eu perdi a noção do tempo (acho que ñ pq eu me lembro de tudo que fis) !!??
se vocês poderem me ajudar agradeço desde já...obrigado:D
 
não pow eu vi relatos aqui de gente que comeu 4 ou 5 i teve uma viagem maneira...
ah mas blz da proxima vez eu aumento pra 8 ou 10 mais eu vou fazer oh chá porque o gosto não é la dos melhores:(
 
mesmo assim porque os efeitos foram chegar quase 5 hrs depois ??!!
 
imagino isso também, troll... auto-sugestão/placebo. depois de 5 horas, numa dosagem como essa, já seria o 'pouso' da trip... tente uma maior na próxima como você já falou kabum, aposto que vai dar certo !
:pos:
 
é isso ai pessoal deve ter sido isso mesmo...mas eu ja fis o chá com 13 cogus i tive uma viagem maneira:D
vlw ai pela ajuda ...brigado

PAZ I MUITA LUZ
 
prezado sou novo por aki, mas tenho muita s experiencia com alucinoginos de varias especies, algumas vezes tambem tomei o cha e nao senti nada , mesmo ficando em jejum mais de 8 horas, e sabe por que? porque eu passava o dia inteiro tomando cafe, pra nao sentir fome . E ai eu li num artigo (não me lembro aonde)que o cafe altera os neurotransmissores e não permite a substancia agir no organismo , basicamente é isso . espero que isso te ajude em alguma coisa ok!
 
MUITO interessante isso
quem bebe café entao nao tem trip??
 
Não procede.

A cafeína te deixa mais alerta e pode modificar a experiência, mas os efeitos ocorrem do mesmo modo.
 
prezado sou novo por aki, mas tenho muita s experiencia com alucinoginos de varias especies, algumas vezes tambem tomei o cha e nao senti nada , mesmo ficando em jejum mais de 8 horas, e sabe por que? porque eu passava o dia inteiro tomando cafe, pra nao sentir fome . E ai eu li num artigo (não me lembro aonde)que o cafe altera os neurotransmissores e não permite a substancia agir no organismo , basicamente é isso . espero que isso te ajude em alguma coisa ok!

por causa do metabolismo, p isso vc não sentiu nada...
 
por causa do metabolismo, p isso vc não sentiu nada...

Não esqueçam que há também o aspecto espiritual.
Porque talvez esses mecanismos cosmológicos ainda estejam longe do nosso entendimento. (Algo que nosso ego dificilmente permite aceitar).
Desculpem-me mas só acreditar em uma cadeia de carbono e mecanismos bioquimicos é hipocrisia.
 
Desculpem-me mas só acreditar em uma cadeia de carbono e mecanismos bioquimicos é hipocrisia.

Não acredito soh nisso.. mas acho q nesse caso em particular foi o que aconteceu..
Não estou sendo hipócrita.. jah ouvi outros relatos como esse.. td mundo sabe que café acelera o metabolismo, fora que age sobre o sistema nervoso central.. o que pode te deixar mais ansioso e hiperativo.. mas a mistura não eh nociva..
Outro fator que deve ter contribuído foi a quantidade de cogumelos que vc ingeriu.. se vc metaboliza rápido, precisa aumentar a dose..
 
Não esqueçam que há também o aspecto espiritual.
Porque talvez esses mecanismos cosmológicos ainda estejam longe do nosso entendimento. (Algo que nosso ego dificilmente permite aceitar).
Desculpem-me mas só acreditar em uma cadeia de carbono e mecanismos bioquimicos é hipocrisia.

Não se pode provar cientificamente, mas eu creio nisso!!
 
Não se pode provar cientificamente, mas eu creio nisso!!

Existe uma tênue linha que divide a crença da experiência..
A crença pode ser tão limitada quanto a ciência, qdo não baseada em experiências..
ja vi neguinho pirar com quatro sequinhos...o_O

Eu tbm já vi..
Eh algo tão relativo.. cada pessoa eh diferente e assimila, reage, experimenta de uma maneira.. nada padronizado.. por isso eh difícil dizer que misturar com café vá fazer mal..
 
Existe uma tênue linha que divide a crença da experiência..
A crença pode ser tão limitada quanto a ciência, qdo não baseada em experiências..

Você está sendo até generosa.

Tanto a crença, quanto a ciência como a experiência, ou qualquer combinação delas, podem ser igualmente limitantes.

Boa parte das cabeçadas que vejo por aí, aliás, é por causa de crenças baseadas em experiências. Geralmente a pessoa quer extrapolar uma experiência particular para uma regra geral.
 
Não procede.

A cafeína te deixa mais alerta e pode modificar a experiência, mas os efeitos ocorrem do mesmo modo.

hummm interessante
entao ta normal
eu nunca poderia saber ja que cortei essa droga nociva que é o café a muitos anos
se quer cafeina use pó de guaraná
 
Eh, tem gente que tem overdose de café e morre mesmo..
E tem os que sofrem de depressão e tomam café pra combatê-la jah que o café contem alto índice de serotonina..
mas a diferença entre remédio e veneno tah na dosagem neh.. e combater um mal com outro mal não eh o mais indicado..
Se tem depressão toma cogu.. bem melhor..
E se quiser soh dar um up mesmo.. sair do estado letárgico siga a recomendação do Druida.. artemísia tbm ajuda..
 
Eh, tem gente que tem overdose de café e morre mesmo..
E tem os que sofrem de depressão e tomam café pra combatê-la jah que o café contem alto índice de serotonina..
mas a diferença entre remédio e veneno tah na dosagem neh.. e combater um mal com outro mal não eh o mais indicado..
Se tem depressão toma cogu.. bem melhor..

hahahahahah na maioria dos casos sim
mas tem nego que piora mais ainda
ja vi dois casos aki na cidade

o pior do café é q nao da pratomar akele lixo sem açucar e açucar eu nem vou comentar
 
Back
Top