Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa, e aí?

rodrigues

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/06/2006
18
70
Olá pessoal. Sou novo, mas também antigo. Participei por muito tempo dos fóruns do Plantas Enteógenas, do Cogumelos Mágicos e até do antiquíssimo Garagem Hermética (sei lá se alguém vai saber do que se trata, mas tenho uns backups caso seja do interesse de alguém voltar para os idos da cultura psicodélica dos fóruns dos anos 90).

Enfim: estou retomando o interesse dos cultivos em geral.

Um parceiro que também anda se aventurando por esse mundo me pediu uma ajuda. Parece que ele está recebendo erros do tipo "You have been banned for the following reasons: Spam. Please contact the administrator if this was done in error."

Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".

Se puderem dar uma força, agradeço. E se botei a mensagem no lugar errado peço desculpas.

Feliz de ver que os fóruns seguem firme e forte nas experiências e trocas de ideias :)

Abs!

Eh isso ai mesmo bro as pessoas não tem depressão, tem uma vida depressiva... A matrix eh depressiva, o jeito eh sair fora, não ficar dependendo das grandes corporações para isso ter conhecimento da verdade
Para bem o segredo no final de tudo se for possível vai ser os psicodelicos para aliviar essa depressão caso as pessoas não tenham forças por conta própria para encarar essa verdade ou os níveis de serotonina estiverem baixos demais para ideias serem o suficiente para tirarem elas dessa situação.

Para bem o segredo no final de tudo se for possível vai ser os psicodelicos para aliviar essa depressão caso as pessoas não tenham forças por conta própria para encarar essa verdade ou os níveis de serotonina estiverem baixos demais para ideias serem o suficiente para tirarem elas dessa situação.
Eh os psicodélicos podem ajudar as pessoas perceberem que as suas comidas não tem nutrição, são feitas de químicas perceber que são uma engrenagem de um sistema projetado para destruir perceber varias coisas.

Na questão da serotonina os corpos das pessoas estão demasiado inflamado pela falta de uma alimentação boa que sim algumas começam a desenvolver problemas no físico, mais isso eh um problema dos campos etéricos que vai se manifestando assim dessa forma.

Porque o grande "problema" da humanidade eh a falta de Amor próprio, isso pode parecer cliche de mais, porem profundamente esse eh o problema principal, e claro vitimização e um trilhão de outras coisas que tem sua raiz no lance do Amor

concordo plenamente com você, principalmente em questão ao amor própio, tanto pelo amor pelos outros,, como a música "imagine" do jonh lennon expressa

Eh isso ai mesmo bro as pessoas não tem depressão, tem uma vida depressiva... A matrix eh depressiva, o jeito eh sair fora, não ficar dependendo das grandes corporações para isso ter conhecimento da verdade

Ou será que a classificação em vida depressiva é um idealismo sobre como acredita que a vida deveria ser e como ela realmente é?

E a vida depressiva é a quebra da expectativa de um mundo perfeito, onde você deseja que o mundo seja perfeito, mas não aceita se sacrificar para que ele se torne um dia ou mesmo não tem vontade de trabalhar por isso.

Ou ainda gera novos humanos porque o ato é prazeroso, em vez de parar de alimentar a matrix?

Ou será que a classificação em vida depressiva é um idealismo sobre como acredita que a vida deveria ser e como ela realmente é?

E a vida depressiva é a quebra da expectativa de um mundo perfeito, onde você deseja que o mundo seja perfeito, mas não aceita se sacrificar para que ele se torne um dia ou mesmo não tem vontade de trabalhar por isso.

Ou ainda gera novos humanos porque o ato é prazeroso, em vez de parar de alimentar a matrix?
 A depressão eh algo que vai alem do idealismo, meio difícil pro robozao entender neh kkk.

As pessoas da matrix são depressivas porque não entendem a verdade, e sim o lance de não fazer nada para mudar o mundo que clama por mudança eh uma parte dessa depressao

Olá pessoal. Sou novo, mas também antigo. Participei por muito tempo dos fóruns do Plantas Enteógenas, do Cogumelos Mágicos e até do antiquíssimo Garagem Hermética (sei lá se alguém vai saber do que se trata, mas tenho uns backups caso seja do interesse de alguém voltar para os idos da cultura psicodélica dos fóruns dos anos 90).

Enfim: estou retomando o interesse dos cultivos em geral.

Um parceiro que também anda se aventurando por esse mundo me pediu uma ajuda. Parece que ele está recebendo erros do tipo "You have been banned for the following reasons: Spam. Please contact the administrator if this was done in error."

Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".

Se puderem dar uma força, agradeço. E se botei a mensagem no lugar errado peço desculpas.

Feliz de ver que os fóruns seguem firme e forte nas experiências e trocas de ideias :)

Abs!
desde fóruns dos anos 90? caramba

Back