- 01/06/2006
- 18
- 70
Olá pessoal. Sou novo, mas também antigo. Participei por muito tempo dos fóruns do Plantas Enteógenas, do Cogumelos Mágicos e até do antiquíssimo Garagem Hermética (sei lá se alguém vai saber do que se trata, mas tenho uns backups caso seja do interesse de alguém voltar para os idos da cultura psicodélica dos fóruns dos anos 90).
Enfim: estou retomando o interesse dos cultivos em geral.
Um parceiro que também anda se aventurando por esse mundo me pediu uma ajuda. Parece que ele está recebendo erros do tipo "You have been banned for the following reasons: Spam. Please contact the administrator if this was done in error."
Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".
Se puderem dar uma força, agradeço. E se botei a mensagem no lugar errado peço desculpas.
Feliz de ver que os fóruns seguem firme e forte nas experiências e trocas de ideias
Abs!
Enfim: estou retomando o interesse dos cultivos em geral.
Um parceiro que também anda se aventurando por esse mundo me pediu uma ajuda. Parece que ele está recebendo erros do tipo "You have been banned for the following reasons: Spam. Please contact the administrator if this was done in error."
Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".
Se puderem dar uma força, agradeço. E se botei a mensagem no lugar errado peço desculpas.
Feliz de ver que os fóruns seguem firme e forte nas experiências e trocas de ideias
Abs!