Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Opa, e aí?

rodrigues

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/06/2006
18
70
Olá pessoal. Sou novo, mas também antigo. Participei por muito tempo dos fóruns do Plantas Enteógenas, do Cogumelos Mágicos e até do antiquíssimo Garagem Hermética (sei lá se alguém vai saber do que se trata, mas tenho uns backups caso seja do interesse de alguém voltar para os idos da cultura psicodélica dos fóruns dos anos 90).

Enfim: estou retomando o interesse dos cultivos em geral.

Um parceiro que também anda se aventurando por esse mundo me pediu uma ajuda. Parece que ele está recebendo erros do tipo "You have been banned for the following reasons: Spam. Please contact the administrator if this was done in error."

Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".

Se puderem dar uma força, agradeço. E se botei a mensagem no lugar errado peço desculpas.

Feliz de ver que os fóruns seguem firme e forte nas experiências e trocas de ideias :)


Abs!
 
Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".


Ativei a conta dele, Rodrigues.

O e-mail que ele usou, com um símbolo no meio, deve ter sido confundido com e-mail de spammer.

Quem você era na GH?
 
Opa, obrigado, Ecuador!

Parece que ainda ele está com algum problema. Ele consegue logar, aparece o box verde de boas vindas, mas fica travado ali.

Pedi pra ele dar uma olhada se pelos "developer tools" do navegador dá pra ter uma ideia do que está acontecendo...

Na GH eu mais lia que participava... mas meu nick era Bondia. Há uns anos atrás acabei "trombando virtualmente" com o Agena e ele que me passou uns backups das páginas. De alguma forma ele pegou todos os html estáticos e colocou em um zip, de maneira que dá pra descomprimir em local e ver o conteúdo como se estivesse navegando mesmo. Praticamente uma viagem no tempo. Se não tiver e quiser subo em algum lugar e te mando o link. Isso devia ir para um museu. É um retrato clássico de uma coisa que aconteceu ali, foi super importante para a cultura psicodélica no BR e tá por aí perdido com um ou outro remanescente.
 
Cara e o PE nunca mais ouvi falar eu cheguei a participar algumas vezes, os fóruns hoje em dia estão morrendo eh espantoso como a 10-15 anos os fóruns fervilhavam de vida a galera hoje em dia tudo adepta a grupos de FC ou Reddit todos rigorosamente monitorados para os "desordeiros" como a grande maioria que participa aqui não ter muita voz
 
Cara e o PE nunca mais ouvi falar eu cheguei a participar algumas vezes, os fóruns hoje em dia estão morrendo eh espantoso como a 10-15 anos os fóruns fervilhavam de vida a galera hoje em dia tudo adepta a grupos de FC ou Reddit todos rigorosamente monitorados para os "desordeiros" como a grande maioria que participa aqui não ter muita voz
Cara, sinto muito a falta da era dos fóruns! Aquela, na minha humilde opinião, foi a era de ouro da Internet. Agora a internet tá contida nos grandes silos de empresas multi bilionárias. Uma pena. Tudo controlado, tudo virando uma grande ferramenta de marketing. Me lembro da época em que a galera compartilhava conhecimento porque queria ajudar. Hoje qualquer mané que saiba fazer um cultivo sai por aí querendo pagar de xamã urbano, curandeiro do século XXI vendedor de curso na hotmart. Aff... a gente podia voltar pros velhos tempos né?
 
Parece que ainda ele está com algum problema. Ele consegue logar, aparece o box verde de boas vindas, mas fica travado ali.


Ele pode tentar outro navegador também. Ou outra máquina.

Se complicar muito sugira que ele faça o mais simples. Crie um novo e-mail e registre um novo user.

Eu me lembro do user Bondia do GH.
 
Hoje qualquer mané que saiba fazer um cultivo sai por aí querendo pagar de xamã urbano, curandeiro do século XXI vendedor de curso na hotmart. Aff... a gente podia voltar pros velhos tempos né?
Sobre essa questão eu vou respeitosamente discordar, a monetarização da informação eh importante, porque isso da espaço ao pequeno empresario fraga.

Se para comer agente somente paga para as ultramegacorporacoes illuminati, Para ter um teto somente para o governo (no final das contas se contar os impostos toda terra eh do estado ) que agente sabe do que se trata.

Para tirar um lazer somente para as megacorporações que tambem sao deles.

E ai na nossa vez de ganhar agente tem que fazer voluntariado ? Tem que dar um breque ai fraga esse pensamento eh um pensamento que eles querem implantar.

Eles querem que agente de tudo de graça tudo voluntariado para ficar eternamente dependente das ultramegacorporacoes deles, trabalhar para eles , comprar deles, e o que voce tem ser doado voluntariado. Essa eh uma técnica EXTREMAMENTE SOFISTICADA DELES igual o lance das vax e das religioes, eles tenta usar a parte boa das pessoas para delinear os seus desígnios, afinal o inferno eh abarrotado de boas intenções...

Esse eh um truque bem inteligente da parte deles e facilmente pega na galera que principalmente quer a nova Terra por assim dizer.

Claro no fim o sistema monetário vai acabar, mas para isso eh crucial as pessoas nao dependerem deles para tudo.

Como por exemplo o lance do curso (o mano sabe fazer uns cogumelos daora e lança um curso xamã das picas das galaxias (ta os caras ficam numas egotrips gigantes né nem respeita a galera rooots mesmo tipo o @Mortandello e a turminha toda etc)

Porem isso eh bom ! da poder para os pequenos, o mano dos cursos pica egotrip vai la e com esse conhecimento em mente compra uma cerva dum produtor pequeno local.

O mano da cerva vai la e aluga uma caixa de energia infinita do inventor da turma, o mano da caixa vai la e compra um trigo organico dum produtor pequeno fragra ?

Essa historia de tudo gratuito tudo voluntariado eh lindo mais isso esta sendo usado como arma contra a revolução do proletariado.

Eh difícil de entender isso foi uns amigos extraterrestres que me disseram, esse ranco de quem ta começando a andar sem o sistema eh um bloqueio energético para mante-los escravos, não estou falando que eh seu caso .

Ou seja o único jeito de ir para cima eh ir primeiro pra baixo fragra a desobediência e a não energia de confronto eh a coisa que eles mais temem !!!! Energeticamente falando.

Ou seja abracar essas ideias magnificas niilistas maravilhosas deles, são técnicas complexas que quem as abracas acha estar fazendo um grande bem mais ta ao contrario, ou seja abracar isso eh o primeiro passo para cair talvez numa depre, ou ficar tao desgostoso da vida que pode estourar ateh uma hemorroida fraga.

Sempre alerta galera eles sao muito inteligentes
 
Última edição:
Ele pode tentar outro navegador também. Ou outra máquina.

Se complicar muito sugira que ele faça o mais simples. Crie um novo e-mail e registre um novo user.

Eu me lembro do user Bondia do GH.
Salve @Ecuador.

Acompanhei anonimamente tuas dicas, usei outro email e deu certo, valeu!
Eu nao estava recebendo nenhum email aqui do Teo nos outros emails que usei, de ativacao, boas-vindas nenhum!

Enfim...
Deu certo! 🙏

Valeu @rodrigues meu mano.
 
Salve @Ecuador.
Nada majina 🤗

ps eu respondi pelo Equador porque sei que ele não curte muito essa rasgaçao de seda by the way, então eu vou fazer essa parte da hospitalidade da cm.

Uma honra imensa te servir meu lindíssimo smigo, estamos ansiosamente esperando alegremente a qualquer hora ter mais uma vez a grandíssima honra/oportunidade de servi-lo, um abraço com muito carinho de toda a equipa da CM .

Muitíssimo obrigada
 
Última edição:
@Experimentalist mas não me leva a mal não em brother.
Tô ligado que cada um tem suas vivências, o que eu queria dizer é que depressão não existe é mais uma coisa que a Matrix bota na cabeça das pessoas pra poder as envenenar.

Depressão nada mais é que as pessoas ignorarem tanto o coração que o coração desliga, esse é o objetivo da Matrix, se é o objetivo deles adivinha se eles querem curar rs só isso tá

Como dizia meu padrasto depois de encher as paciência de todos mundo "eu só tô falando só"

Valeu brigado
 
de olho aqui, se me conhece manda zap

Olá pessoal. Sou novo, mas também antigo. Participei por muito tempo dos fóruns do Plantas Enteógenas, do Cogumelos Mágicos e até do antiquíssimo Garagem Hermética (sei lá se alguém vai saber do que se trata, mas tenho uns backups caso seja do interesse de alguém voltar para os idos da cultura psicodélica dos fóruns dos anos 90).

Enfim: estou retomando o interesse dos cultivos em geral.

Um parceiro que também anda se aventurando por esse mundo me pediu uma ajuda. Parece que ele está recebendo erros do tipo "You have been banned for the following reasons: Spam. Please contact the administrator if this was done in error."

Mas ao mesmo tempo acho que ele conseguiu se registrar com o nick "kotshroom".

Se puderem dar uma força, agradeço. E se botei a mensagem no lugar errado peço desculpas.

Feliz de ver que os fóruns seguem firme e forte nas experiências e trocas de ideias :)


Abs!
gostaria de backups do GH! por favor, te passo meu gmail ou zap
 
Back
Top