Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Onde comprar bons potes de vidro?

barrrdo

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
03/06/2009
43
50
Olá pessoas todas,

além de ler a biblioteca inteira daqui e de outros lugares, eu pesquisei muito em sites e videos gringos antes de começar o cultivo. Algumas coisas nós temos facilmente à mão aqui no brasil (RJ no meu caso), mas outras são mais complicadas.

Aqueles potes de vidro com tampa dividida em anel e "parte de cima" são encontradas por aqui ?

foto:

White Lightning.jpg

São muito mais práticos, pra colocar filtros, etc.

Então, novamente, conseguimos encontrar esses potes com essas tampas no brasil ?

Abraços e boas energias sempre
 
Morta,

Deixe o Bolha desperdiçar o dinheiro dele com esses potes com boa menor que o corpo.

Afinal de conta ele já:

- utilizou um carimbo inteiro para fazer duas seringas
- inovou usando água quente para a seringa, o que como efeito colateral matou os esporos :rolleyes:
- ferveu o meio de cultura ao invés de esterilizar corretamente em uma panela de pressão

Então esse prejuízo dos copos não há de ser nada.

Alguns aprendem lendo. Outros aprendem errando.

É por nada não, mas axo que vc nem entro no site pra ve né? (não minta)

Os copos SÃO de BOCA RETA! 458ml e SÃO +++ BARATOS do que esses copos do wallmart, o problema é so frete:D

Axo que vc tem um sério problema com minha pessoa:p:
E dai? errei? agora ja foi... a unica coisa que dexei foi mancadas pros proximos não fazarem:eek: uUuuUUuUUuuUuuuuuu....

Coments?
 
isso mesmo bolha ... pelo menus vc é a cartilha viva do que não se fazer ...suahasushuhs ...to aprendo com seu erros.

mais ai aquele que vc colocou água quente ...depois postaram uma foto com um carinha chorando ...ri mto mto ... nem tinha prestado atenção que era você.

:pos:...velho num leva a sério, vc ajuda quem não sabe ...

:seta: atire a primeira pedra quem nunca errou ..shuashushua

Paz irmão! ....
 
Aquele pote com rosca do link nao tem a parede interna paralela nem aqui nem na china.
Aquele degrauzinho da parte inteirna nao deixa o bolo sair.
 
He, he. Bolha mostrando ser de utilidade pública.

isso mesmo bolha ... pelo menus vc é a cartilha viva do que não se fazer ...suahasushuhs ...to aprendo com seu erros.





:seta: atire a primeira pedra quem nunca errou ..shuashushua

Bem, então a multidão queria apedrejar Maria Madalena. Jesus chegou, fez um bonito sermão e terminou com essa frase: atire a primeira pedra quem nunca errou.

Para surpresa de todos um homem pegou imediatamente um pedrão e plaft - atingiu em cheio a Maria Madalena.

A multidão fez uuuuhhh.

Aí Jesus foi falar com ele: você nunca errou?

Ele respondeu: dessa distância nunca, senhor.
 
uahsushauashushua .... pqp ! ...hsuhsusussuhsahu

...to imaginando a cena ,... ahsuhshusaua ....
é isso ai ....Positive Vibrations ...
 
VLW DESEROY! ashehasuheuashe hAUSHEasH EUASHEUAS:D

Cara ja tinha ouvido essa parada de jesus ae! Mas cara chorei aki, ri alto! H UASHEuhaS UEhasuhe uasHeuas Hue hasuehas uehasu ehasuh easuhaseuheas!:p:

Agora que sabe? Axo que isso significa, Vc ja erro Ecuador? Não, dessa maneira não. (não de uma maneira tãão ****).


Da nada não, pq SE EU VER com meus proprios olhos(zuei) qui meu cultivo vai dar certo dessa maneira... eu vo da um triplo mortal de costas, e vcs vão ver com os olhos de vcs mesmos, qui por mais que as coisas feitas com menos empenho DÃO CERTO..... ou não


Positive Vibrations Forever!;)
 
fez um bonito sermão e terminou com essa frase: atire a primeira pedra quem nunca errou.

Para surpresa de todos um homem pegou imediatamente um pedrão e plaft - atingiu em cheio a Maria Madalena.

A multidão fez uuuuhhh.

Aí Jesus foi falar com ele: você nunca errou?

Ele respondeu: dessa distância nunca, senhor.

Ora pois, Maria Madalena foi apedrejada na terrinha?
:D
 
Agora que sabe? Axo que isso significa, Vc ja erro Ecuador? Não, dessa maneira não. (não de uma maneira tãão ****).


De início eu segui a receita de bolo, e rapidamente consegui frutos.

Mas eu tive uma fase experimentalista meio crítica.

Acho que o pior que fiz foi tentar um meio de cultura com argila expandida misturada. Quando tirei da panela de pressão a argila expandida tinha virado barro ...
 
De início eu segui a receita de bolo, e rapidamente consegui frutos.

Mas eu tive uma fase experimentalista meio crítica.

Acho que o pior que fiz foi tentar um meio de cultura com argila expandida misturada. Quando tirei da panela de pressão a argila expandida tinha virado barro ...

TESÃO! ueasue hAUEHASUEuaSHe nunca tinha pensado nisso, e axo que não vo tenta faze isso:D mutcho loko!

Vivendo e aprendendo!
 
De início eu segui a receita de bolo, e rapidamente consegui frutos.

Mas eu tive uma fase experimentalista meio crítica.

Acho que o pior que fiz foi tentar um meio de cultura com argila expandida misturada. Quando tirei da panela de pressão a argila expandida tinha virado barro ...

hushsushushs, muito boa essa da argila :p:

vendo essas respostas e me lembrando de uns cultivos de algumas pessoas :rolleyes: ,deu ate ideia de abrir um topico sobre esse assunto. cagadas nos cultivos

vamo la postar as merdas que agente faz , ou fasia néé :)
 
Última edição por um moderador:
Tem que acrecentar,

*Cultivo o que não se fazer e as GRANDES CAGADAS DO CM

OBS: Subir o bolha de cargo dessa area para ADM... hsuhsuashsuahuahasuh

ai bolha sem leva pro lado pessoal ...hauashuhsus:!:

Estava prestando atenção mais a maioria dos potes tem uma variação mesmo que pequena quando tem rosca, o esquema é o corte do vidro com choque térmico mesmo ... bom penso eu ... na minha pequeneza.. suhsuas

Positive ! ....
 
ADM? dos CogumelosMagicos.org? QUI TESÃO! mas vai demora um tempo ainda, quem sabe daqui uns 5 anos? easuhehu HEUASHuea sH ease enquanto isso vou sonhando com meus bixanos:D
 
Adpatei um pote de café solúvel e funcionou bem. Ao invés de utilizar acrylon, utilizei um papel especial, Tyvek, fabricado pela Dupont. Para fixar o disco de Tyvek, utilizei um disco de teflon com furos para passagem do ar. O disco de Tyvek fica entre o teflon e a tampa, que também é perfurada. Vc deve recortar o disco de teflon pra que ele fique bem justo e fique preso à tampa. Os frascos de café solúvel são autoclaváveis, bem como o teflon e o tyvek.
 
Adpatei um pote de café solúvel e funcionou bem. Ao invés de utilizar acrlon, utilizei um papel especial, Tvek, fabricado pela Dupont. Para fixar o disco de Tvek, utilizei um disco de teflon com furos para passagem do ar. O disco de Tvek fica entre o teflon e a tampa, que também é perfurada. Vc deve recortar o disco de teflon pra que ele fique bem justo e fique preso à tampa. Os frascos de café solúvel são autoclaváveis, bem como o teflon e o tvek.
fotos por favor!:)
 
Comprei uns potes parecidos com esse só que redondos:
20121107124359000000-1.jpg
no carrefour, por 7 reais, será que funciona? :B
 
Última edição por um moderador:
Back
Top