Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O universo, na forma de um dragao maia, me matou!

caí na piraçao do maluco ae...
por alguns segundos vi isso:
acertei alguma coisa infected? um dos dois dragoes se parecem com o seu?
poxa nao consegui pensar no nietche.. só vem a imagem do zaratrusta em cima da montanha falando:
com as crianças e mulheres arredias: LIDE COM A BASTILHA.
contaminado.JPG
 
caí na piraçao do maluco ae...
por alguns segundos vi isso:
acertei alguma coisa infected? um dos dois dragoes se parecem com o seu?
Era parecido com o que está a esquerda é feito de luz, mas ele tinha as formas mais arredodadas e era mais amarelado, ele também parecia fazer parte do espaco, como se os espaco e as estrelas divessem se deformado e virado o dragao.

Você nem imagina como eu fiquei fascinado, louco, hipnotizado...


poxa nao consegui pensar no nietche.. só vem a imagem do zaratrusta em cima da montanha falando:
com as crianças e mulheres arredias: LIDE COM A BASTILHA

Nada disso, Zarathustra é uma crianca, nunca falaria assim delas. Já leu as três metamorfoses do espírito? Acho que dá para fazer até uma comparacao do texto com a minha experiência, talvez a influência de Zarathustra tenha sido muito maior do que eu tinha pensado.

A frase que aparece no Zarathustra é:
Se vai der com mulheres, não esquecas o chicote.

Essa frase foi dita a Nietzsche por uma senhora, Nietzsche vivia mudando de casa procurando um lugar na europa onde o clima não causasse tantos tormentos físicos a ele, durante essas viagens ele ficou numa pensao onde uma senhora muito religiosa ficava sentada numa cadeira de rodas sempre o chamava de "Senhor Professor".
Um dia essa senhora disse que descobriu que o Senhor Professor era escritor e pediu para ler um dos livros, mas como Nietzsche sabia que ela era fervorosamente cristã, ele disse que se ela tivesse conhecimento do que ele escrevia ela ficaria tão perturbada que não ia querer mais nem existir (provavelmente Nietzsche estava certo). Foi então que a velha retrucou com uma frase que o marcou: "Você deve ser um daqueles homens que pensam: se vai ter com mulheres, não esquecas o chicote!"

Não vou tentar justificar essa frase nem vou responder a qualquer assunto relacionado a machismo, se quiserem entender, estudem a cultura daquela época e tentem entender o que a palavra mulher significava.

Até mais :)
 
O que vc esta chamando de vontade são os desejos, a vontade é do reino do sobrenatural, do nagual.
É a força do resultante do alinhamente entre as emanações perceptivas do homem e as do exterior. Essa força é manipulada pela força da intenção.

Não sei que tipo de budismo vc se refere, tbm não sei que tipo de sillêncio os budistas buscam, mas pelas coisas que vc descreve é o tipico silêncio racionalizado.

O silêncio interior é a chave mestra da feitiçaria, e quem acha que no silencio esta a paz, auxencia de tormentos e o entorpecimento esta redondamente enganado.
No silencio se esconde o lado escuro das coisas, o lado macabro e sombrio, totalmente insano e irracional, é através do rompimento do dialogo interno que começa o movimento do "ponto de encaixe" para alinhar novos feixes perceptivos do homem e do exterior, algo que a razão jamais podera conceber ou explicar.
Como vc acha que as civilizações que vc cita em seu tópico desapareceram sem deixar rastros? Moveram seus pontos de encaixe e aglutinaram novos mundos, mundos inconcebíveis a mente racional, mas totalmente comuns a mente que é apenas uma observadora imparcial. Mas claro que para a ciência isso é apenas papo de mistico decadente.

Eu ja visitei o mundo onde eles foram, bem parecido com o que conhecemos, porêm a "forma humana" deixa de existir, óbivio que para vc isso não vai passar de supertição, mas para mim e meu grupo isso é tão real como o que fazemos agora, tão real quanto um sonho.


"Me explique agora como você pode conhecer outras realidades mesmo vivendo numa realidade que limita o conhecimento dentro dela?"
Espreitando, Recapitulando, Ensonhando, praticando os passes mágicos, usando plantas de poder.

Um caçador sabe todos os ábitos de sua caça pois a espreita, o guerreiro conhece todos seus abitos pq aprendeu a espreitar a si próprio de modo desapaixonado e frio, assim perde sua "forma humana" se tornando um ser de uma sobriedade sem limites.
Recapitulando ele constroi seu "duplo energético" que é sua força acumulada para viagens rumo ao desconhecido, os movimentos do ponto de encaixe aglutinando novos mundos.
Pelo Ensonho ele visita os mais assustadores seres (os inorganicos) em mundos de puro terror e de la tira "poder".
Pelos passes mágicos ele purifica a energia de pessoas e lugares que grudam no corpo luminoso em nossa passagem por esse planeta, assim se torna livre. rompe o fio dos pensamentos das pessoas que os prendem, ja não possuem o desejo de ser amados.

Tecnicas usadas:
Não ter história pessoal.
Perder a Presunção
Ser inacessivel
Ser acessivel ao Espirito que nos guia
Usar a morte como concelheira
O "não-fazer"
Romper as descriçoes do mundo que nos passaram, (parar o mundo)

Percebe como é a razão que no inicio guia o buscador a exterminar a própria razão, exterminar não, tirar do controle é o melhor termo, paradoxal não?

Não precisa me explicar nada sobre filosofia não, pois sou formada na universidade de ouro preto - MG.
Mas se vc quiser posso te explicar um pequeno método pra vc corroborar a existencia de coisas inexplicáveis a sua mente racional, o contato com seres inorganicos. Mas ja separe uma roupa limpa pra se trocar, pois o contato com tais seres é uma percepção nada agradável.

Saúdote com atencão e respeito, paco!


Ops, esqueci de comentar: Eu gosto desse boca pq ele é muitooooo loco. rsssrsrsrs
 
Pouca coisa do que você fala faz sentido, certamente perdeu quase completamente a razão - sei que você não vai encarar como uma ofensa e por isso resolvi dizer que penso isso de você - mas você ainda não entende que conversar, formar frases usando a gramática, argumentar e manter um diálogo é um atitude racional, você não devia cultivar o silêncio?

Pela maneira com que você escreve tenho dúvida que seja formada em filosofia.

Cultive o silêncio.
 
Uma outra maneira de alcancar a certeza é buscando a paz de espírito - o silêncio - tem um efeito semelhante ao prozac - diminui seus intintos e seus pensamentos e e tormentos, é o zen-high-tech. :D

Já não digo o mesmo..
Depois de experimentar numa quase tentativa de suicídio tomar 10 Prozac com muita vodka em uma única noite! rs fiquei 3 dias de cama! ish, nem vou começar a contar, foi horrivel! foram os piores 3 dias da minha vida!

falow!
 
Rs....
Percebi que minha razão não anda bem das pernas qdo tentei beber água usando o controle da TV.
Me formei em filosofia fazem 4 anos, e até hj não fui buscar meu diploma pois não atuo na área e tbm não concordo com ideias e ideais da mairia dos pensadores.
Uma frase que é um clássico que pra mim faz muito sentido: "Ser ou não ser, eis a questão". Essa é uma tentativa óbivia da conexão com a não-mente, com a essência escondida atrás da razão que é governada pelo ego.

Perder a forma humana é estudar e anular o ego (ego é algo muito amplo, é o que chamamos de eu), a caracteristica física da perca da forma é um estalo na base do pescoço, lá se forma uma calosidade ossea, qdo perdemos as caracteristicas humanas escolhemo um conjunto de personalidades pra adotar segundo nossa "vontade" e metas e assim vivemos um verdadeiro teatro mágico.

Tbm sou formada em psicologia e os psicologos dizem que estamos sempre hipnotizados, pois estamos sempre desatentos. Sem contar com a mente flutuante istalada, que facilita bastante. Quem conhece as técnica de hipnose há de concordar. O guerreiro que atinge a não-mente e que busca a totalidade de sí, não está dormindo, está em consciencia objetiva, desperta aqui e agora, e também não tem o terreno (a mente) para ser hipnotizado! Quando ele percebe coisas que o homem ordinário não percebe, está exercendo o poder do seu intento, de forma alguma esta se hipnotizando. Quem se hipnotiza, não percebe mais que outro, mas apenas acha que está percebendo, enquanto o que Intenta(enquanto agente da intenção que somos), está percebendo objetivamente qualque absurdo. O que divide os dois é a consciencia! Um tem, o outro não!

Ou seja, a razão entorpece os sentidos pois uma de suas caracteristicas é o devaneio, o silêncio liberta a percepção objetiva!

Percebe que qdo queremos podemos ser extremamente racionais, mas por uma ordem da "vontade" a razão se desliga libertando a percepção.
Que tal tentar encontrar um inorganico em sua proxima trip?

Ai ai.....que felicidade, hj to que não me aguento. rsrsrsrs

Conhece algo sobre G.I. Gurdigieff?


Agora preciso ir ter com uma amiga planta, umas formigas a estão importunando e ela esta ficando com uns problemas "psicológicos".

Saúdo o foro, saudo-te Infected Mushroom.
 
Já não digo o mesmo depois de experimentar numa quase tentativa de suicídio tomar 10 Prozac em uma única noite! rs fiquei 3 dias de cama! ish, nem vou começar a contar, foi horrivel! foram os piores 3 dias da minha vida!

Tentativa de suicídio é realmente algo horrível, além de falhar em viver, ainda falou em morrer, acho que foi exatamente esse o motivo de você ter tido os 3 piores dias da sua vida.
falow!
Se você tomar prozac direito e ter uma diéta e uma atitude mental controlada, certamente você alcanca o nirvana-high-tech sem grande dificuldade.

Espero que sua maneira de encarar a vida tenha melhorado e que hoje você busque ter mais vida, e não acabar com ela.

"No meio do caminho havia uma pedra, mas no meio da pedra havia um caminho."

Boa sorte.
 
Ótimo relato!

É bem difícil transcrever a experiência, pelo menos eu sempre me perco ao tentar relatar como foi, as palavras são muito limitadas para conseguirmos expressar este tipo de vivência.


Quanto a sua viagem eu não tenho nada a comentar, os cogumelos já refletiram o que existe em você, por isso teve uma experiência boa e marcante.


Até mais
 
Brother, sua trip foi mistica, matar a propria consciencia é feito bem dificil, acho que tu foi muito longe sem tá preparado, mais é sempre um risco que a gente corre. Beija muito a sua namorada pq pelo que vc disse ela te deu maior moral. eu pinto quadros e viajo em alguns tbm já pintei inspirado nos astecas mais se vc quer um conselho todo simbolo tem poder as vezes podem ser perigosos demais. e é sempre bom abstrair a carga negativa ... vc já tomo óutra dose depois disso ?
 
adorei o relato.

principalmente a parte do Nietzsche bigodão dragão

na proxima vez, se entrega pra perda do ego. daí não haverá necessidade de dragões para matá-lo.

quanto às imagens de carne em frangalhos e violencia, tente eliminar o consumo de carne de sua vida e verá que nunca mais você terá esse tipo de alucinação.

não precisa ficar revoltado com os outros colegas, cogumelo em alta dosagem é assim bizzaro mesmo, eu também fiquei muito tempo sem relatar bsolutamente nada e agora deu pique de dividir aquilo que é quase impossivel de narrar.

cuidado com a paranoia...
 
Que irado esse post... Isso devia ir para a biblioteca de clássicos!! rsrs
A data inicial também é muito significativa para mim... 24 e 25 de dezembro de 2006 tive um dos pares de dias mais junkies da minha vida... (erva, arco, poeira e toluol em massa...) dia 26 de dezembro foi meu primeiro dia limpo por durante 4 anos... eu também morri ali... e me reconstruí um Eu muito melhor e eu nem tinha provado cubensis ainda... aliás... para ser honesto, eu meio que os desprezava achando que era coisa de "bicho grilo". rs
Hoje, outro JohnDoe está re-conhecendo o mundo... um mundo equilibrado, produtivo... e... e ainda falta muito a aprender...
 
Back
Top