Bom...era uma vez...huahuahua
Seguinte,meu primeiro contato com um computador foi aos 10 anos de idade, quando eu usava a BBS da Mandic, nussaaa...uhauhahu
Ganhei meu primeiro computador com 11 anos, exatamente quando eu tinha 13 anos, comecei a entrar em chats do uol e posteriormente o icq e mIRC...
Todos meus amigos e conhecidos tinham um nick legal...mto interessantes, criativos e etc...
Eu ficava meio revoltado, pois todo mundo entrava nos chats sempre com o mesmo nome, soh eu que entrava: "gato sp", "sou foda", "bla ble bli" e assim por diante...
Também queria algo fixo...foi quando eu, talvez no auge da raiva, ou desespero sei la, escutando uma musica dos racionais mcs "qto tempoo" blééé...eu tive a idéia de olhar pras minhas caixinhas de som...pronto...estavam la as belas "CREATIVE".
Q lindo!!!
Eh isso, criativamente CREATIVO!!!
Fim!!!
Mais perai...o nick eh CreAtivehck...o que eh o "hck"???
Nessa época, foi quando comecei a estudar computação...como eu amava os nukes, trojans, virus de macro e etc...meu sonho era ser um "hacker"...
Até que pra época eu manjava bem....fiz mta cagada...tomei multa e intimação do uol, de tão loko, ate no decodificador da directv eu mexia, fiz umas brincadeira e multa denovo!!1huahuahuauha
Bom, até ai meu nick lindo e maravilhoso do icq, mirc e uol...porem, eu precisava fazer alguns cadastros em sites (apesar que eram poucos), emails diversos e etc.
Foi então que pensei: hck era a sigla de hacker...pensei logo: olhaaaaaaaaa
ja sei o que fazer...uhahuahuahua
CREATIVE + HCK= um idiota com o nick: CREATIVEHCK
Bem, e de acordo com essa minha genialidade dos 13 anos de idade, permaneci com o nick ate hj...em todos os lugares q me cadastro, email e etc!!
Vlw gente...vamos contribuir com o topico!!!!!