Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Alguém já perguntou ao Professor Cogu?
Estive pensando, se durante uma trip voce dar uma meditada ou de alguma forma se concentrar e perguntar alguma coisa, e obter uma resposta.
As respostas(ou lições como gosto de chamar) que aprendemos nem sempre necessitam de uma pergunta, porém seria interessante perguntar algumas coisas ao professor cogu, né?
Muito obrigado.PAZ!
a realidade se reorganiza pra que aquilo sempre ou nunca estivesse ali
Estive pensando, se durante uma trip voce dar uma meditada ou de alguma forma se concentrar e perguntar alguma coisa, e obter uma resposta.
Disseram que os colonizadores já estavam aportados alguns dias, na espreita, em suas caravelas, mas os nativos ainda não os tinham visto durante algum tempo porque não conheciam aquela realidade, como ainda não tinham palavras pra nominar não viram...
Me desculpa caverna, não sei onde você ouviu isso mas quando os "conquistadores" chegaram, foi uma viajem bem longa mesmo e acredito que eles estavam bastante ansiosos pra comer alguma coisa fresca ou tomar um banho no rio. Acho extremamente improvavel eles terem ficado confabulando na costa e mais improvavel ainda não falarem o que viram porque eles não tinham nome pra caravela.
Malz ai caverna to pegando no seu pé.
a realidade se reorganiza pra que aquilo sempre ou nunca estivesse ali
-mas é assim mesmo cada vez melhor?
-sim, cada vez melhor (e pára com isso, que tu já sabe)!
Daqui a pouco tá quenem o bolo heim.