Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O professor Cogu me ensinou...

mirador

Desligado
Cadastrado
31/01/2009
588
69
A idéia é sintetizar em uma frase curta alguma coisa que você tenha aprendido com o auxílio dos cogumelos mágicos.

---

Começo:

...que estar vivo é uma experiência muito mais ampla do que me disseram.
 
Conectar-se com meu EU verdadeiro.
 
o corpo é seu bem mais precioso cuide bem dele o maximo que puder
e
nao perca a pureza de sua infancia
e
seja dinamico como o fogo
e
infinitas coisas indizíveis
 
Dos tiros que dei no pé me sobraram alguns DEDOS...
 
A VERDADE É BEM MAIS FORTE...
 
Só existe Vida!
Essa aula eu também já tive, e extrapolou muito além das palavras. Procuro em vão até hoje pelas palavras certas. (maldito ego)

---

Aprendi a ouvir música e descobri A música do universo.

&

Aprendi a "falar" com animais.
 
Aprendi a "falar" com animais.

Despertei esse lado meu que havia enterrado. aprendi que a comunicação não só com os animais vai muito além.
 
minha ultima trip me disse algumas coisas, entre elas:

O milagre de estar VIVO(causado pelo medo de morrer),

de lutar como um touro na tourada ate o momento da morte,

e que o universo era constante, constante e sempre constante, como o presente, e tudo fluia em volta dessa constancia infinita.
 
- depois que voce sabe a verdade não tem como voltar atrás
- as coisas são mais que aquilo que a gente percebe delas
- tem muita coisa pra descobrir sobre si mesmo em vez de partir pros outros
- qualquer um pode ir, só precisa ir com respeito
 
Que a Terra é nossa mãe e que não a tratamos como tal e que os bois são otimos amigos e não comida.
 
Que o Verbo e a Força está também no silêncio e na quietude. (essa custou um bad)
 
Despertei esse lado meu que havia enterrado. aprendi que a comunicação não só com os animais vai muito além.

Eu tenho tentado melhorar isso a cada dia, devagar e sempre!
 
Ultimamente acho mais difícil conversar com humanos do que com animais. =)
E eu tento!

---

As nuvens são coisas e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r-e-s.
 
que bom que não estou sozinho nessa mirador,humanos andam me estressando demais com essa coisa de querer sempre as coisas como estão, converso muito com meu cachorro e meus gatos, por sinal ando tendo que falar sério com eles pois já peguei tres cogus do out com marcas de mordidinhas rsrs

-que não precisa contar todos os seu planos pra todo mundo, algumas pessoas podem ralmente querer que eles nao se realizem
 
Back
Top