Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O professor Cogu me ensinou...

O pagamento não precisa ser em dinheiro. Aliás, dificilmente é.

Mas a cobrança virá. Mesmo que enquanto ela não chega você se engane com jogo verbais.

Sinto muito te informar em termos tão diretos, mas, semeou, colheu.

Isso esta me cheirando a culpa, remorso e ressaca moral... preço paga quem quer, por isso eu repito:


Nada é verdadeiro, tudo é permitido!!!!
 
Que a maioria de vcs é recalcado e acha que sabe da vida pq só tem badtrip, mas na verdade vcs não sabem é de nda ! O caminho é bem o oposto ao da badstrip ! Enquanto vcs ficarem com esss idéia que é preciso ter bad para aprender, evoluir, pode ter ctz que a unica coisa que vcs não tão fazendo é evoluir !
Mto pelo contrário só enxergo regressão nestes relatos de badtrip !
FLW
 
Quando achamos que sabemos tudo é quando não sabemos nada!
 
(Eu lhes peço por favor não usem este tópico para conversar :poop: e :mad: ou, criem outro tópico, mas neste não repliquem, não escrevam não comentem sem o sentido real do tópico, lembrem-se que é possivel ler as coisas por trás das entrelinhas.)

O professor cogu me ensinou
que ninguém é melhor,nem pior, nem mais, nem menos que ninguém
não é preciso demonstrar coisas que não se é, quando se é livre
 
(Eu lhes peço por favor não usem este tópico para conversar :poop: e :mad: ou, criem outro tópico, mas neste não repliquem, não escrevam não comentem sem o sentido real do tópico, lembrem-se que é possivel ler as coisas por trás das entrelinhas.)

O professor cogu me ensinou
que ninguém é melhor,nem pior, nem mais, nem menos que ninguém
não é preciso demonstrar coisas que não se é, quando se é livre

Bacana,
Seria importante so colocarmos aqui coisas que so os cogumelos nos mostram,acho que tem alguns membros confundindo isso com frases motivadoras de vida!
 
Isso já faz tempo mas vale.
O professor cogu me ensinou que:
"Você deve honrar esses ensinamentos."
- Sou grato por isso!
e como disse o @Ecuador em outro post, com sinceridade, semeou, colheu.
rosa.jpg
 
Última edição:
O professor cogu me ensinou que a paixão é corpo à corpo e o amor é cara à cara.
#VaiEntender
 
Deus é como o número pi, incalculável, perfeito. (primeira trip)
Tudo gira em torno do sexo.
 
Não é Deus, nem é diabo. Nem bem, nem mal. Nem remédio, nem veneno.
Todo meu devaneio acerca dele é puro reflexo da minha incompetência em compreende-lo.
 
O cogumelo não me ensinou nada, eu ja tinah esse conhecimento dentro de mim
ela apenas me mostrou, quem ensina ensina alguma coisa, e quem mostra não pode ensinar, so quem que quem mostrou já tava sabendo que foi ensinado
 
Para resfriar, a água precisa aquecer.
 
uma coisa que acho interessante são essas coisas de ennar q o pessoal fic abitolado

a vide pune com problemas financeiros, problemas de saude principalmente da pele
e ninguem faz nada, dai nao ensina ne
 
O cogumelo me ensinou que todo aprendizado é válido. E quem ensina é ele. Não o inverso.
Aquele que isso não enxerga, é porque nada aprendeu.
 
Back
Top