Here we go again!Isso é uma historia MT antiga...
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Here we go again!Isso é uma historia MT antiga...
Rsrs um dia eu resumo e relato..em breveHere we go again!
Isso é uma historia MT antiga...
Como Deus permite que o diabo exista?
ok.Foi uma pergunta para agitar a discussão na época, @adrax. Ainda está em tempo de você dar a sua opinião![]()
Lembrando que ele vem da terra, como Eu adrax, e Vc.
Em razão disso, eu acredito que Diabo, energia ruim, demônio e mais uma infinidade de termos existem e são utilizados com o mesmo propósito: a síntese de tudo que POR NÓS é visto com maus olhos. Basicamente, esses termos seriam, portanto, maneiras de se chegar à mesma ideia: a de que há luz e escuridão, o Yin e o Yang, como ANTAGONIAS NECESSÁRIAS ao ser humano, em macro (espiritualmente, exemplo) ou em "micro" (dentro de cada pessoa) escala.
É um ponto de vista interessante sobre a questão. Mas eu diria que conciliar o yin e o yang, o bem e o mal e todas as outras dualidades é que é necessário ao ser humano, se não foi isso que você quis dizer.
Enquanto estivermos presos à dualidade estaremos partidos. E geralmente não adianta querer combater o mal a ferro e fogo. Você vai descobrir que fica mais parecido com o inimigo. Não que devamos praticar o mal ou sermos coniventes com ele, mas temos de alguma forma integrar esses aspectos do mundo, que se refletem em nós.
Enquanto estivermos presos à dualidade estaremos partidos
Talvez o Nirvana de Buda, seja ter alcançado o ponto onde essa dualidade
Alguém já percebeu a "coincidência" dos eclipses de 2014 e 2015 em relação aos feriados jucaico ...
Talvez por ter uma visão diferente voce não veja, mas o titulo do post e comentários fazem referencia ao mesmo assunto em perspectivas diferentes ...Eu não percebi a relação com o assunto do tópico.
Como Deus permite que o diabo exista?@adrax. Como Deus permite que o diabo exista?![]()
vao vendo xará!!!so a verdade que vale!!!abraço! e muita paz!bom , gostaria de contar umas experiencias minhas que com 100% de certeza foram manifestaçoes divinas.
A algum tempo atrás , estava em uma festa na casa de um amigo , nao tinha usado cogumelos , apenas lsd , assim como todos que estavam na festa , e sentado na cozinha , parei e começei a conversar com o diabo , simplismente perguntando diretamente pensando no diabo , e surpreendentemente , quando eu pensei : como eu posso ser rico? , na mesma hora meu amigo que estava do meu lado me cutuca e diz : vamos assistir cartoon network ( para quem nao sabe ou nunca teve a oportunidade de usar algum alucinogeno e assistir cartoon network de madrugada , passa um desenho chamado titiu avo , que é um desenho totalmente sem sentido e nexo , que se vc prestar muito bem atençao vc ira intender o real sentido do desenho ( quem ja foi em raves entenderá o desenho ) , que desde crianças as pessoas sao manipuladas sem perceber a usarem drogas e até mesmo venderem elas no futuro ) e nesse momento achei estranho , e perguntei pra mim mesmo : mais sera? esse meu amigo me chamando para assistir cartoon foi realmente uma manifestaçao do diabo?? e nesse momento meu amigo me responde : simmm , vc ainda duvida disso?? (porém conversando com outro amigo meu ) , e nisso foram varias perguntas que eu fazia , e eu sempre tinha a resposta exata que eu perguntava através de meus amigos , fui assistir cartoon com ele, ele chegou no quarto e dormiu , me deixou assistindo cartoon sozinho ( e diz que nao lembra de nada do dia ) e assistindo cartoon , chegou uma hora em que eu percebi que o método para ser rico e ter tudo o que vc quiser na terra seria assinar sua alma com o demonio, nisso eu desliguei o cartoon e sai do quarto, no final da festa , eu perguntei para mim mesmo , se o diabo realmente existe , onde está deus?? nesta mesma hora meu amigo me toca no braço e diz : aqui estou eu . e eu perguntando para mim mesmo: mais se voce era deus , porque estava me levando para assinar a alma com o demonio? meu amigo dizendo para outro amigo meu diz : é por que a gente abre portas né. esse foi o primeiro dia que eu tive contato com seres divinos , logo após essa experiencia , fui para o rock in rio , onde pude pela segunda vez , conversar com deus , e obter sempre as respostas exatas atraves de pessoas que eu nunca tinha visto na vida , era como se eu perguntasse uma pergunta para deus e 20 pessoas me respondessem ao mesmo tempo , porém sempre as respostas exatas , e desde entao consigo conversar com deus todos os dias , normalmente em lugares que tenham mais pessoas , pois quanto mais pessoas mais respostas vc obterá , em praças , festas , centros , e minha ultima experiencia foi na Mandallah , onde ja estava conversando com deus , deus me guiou e me levou para um hippie , pois eu queria experimentar DMT , e nao sabia onde arrumar , e deus foi me guiando até chegar em um hippie, quando eu perguntei para ele TCHARANNN , ele tinha DMT , se isso nao for deus eu nao sei mais o que é, e tive a melhor experiencia de toda a minha vida fumando o DMT , bom só queria relatar minha experiencia com o DIVINO e o TINHOSOfé em deus irmaos !