Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O diabo

Foi uma pergunta para agitar a discussão na época, @adrax. Ainda está em tempo de você dar a sua opinião ;)
ok.
..
Antes de relatar a questão acima, gostaria de citar algumas notas primeiras:

Em primeiro lugar, quero dizer que amo a todos do fórum, que respeito à idéia e a individualidade, (o livre arbítrio) de cada um aqui presente.

Espero demonstrar no breve texto abreviado, o que aprendi com a vida, no dia-a-dia, nas experiências, e nos estudos e livros de minha pequena biblioteca.

Sou o tipo de pessoa que não me deixo levar pelo primeiro dito, antes, procuro saber melhor sobre o assunto, seja o que for para depois tomar como posse pessoal e adicionar a carreira da vida.

Não tenho o INTUITO destrutivo, muito menos quero criar atrito com qualquer membro e irmão nesse espaço abençoado que temos (se assim posso dizer) para explicar, ensinar, dialogar e orientar, antes quero o bem de todos, e meu maior desejo é contribuir para que isso aconteça. Não quero ofender de modo algum alguém, nem quero criticar a idéia de muitos aqui, independente de etnia, cultura, religiosidade, intelecto ou seja o que for.

Respeito as Idéias, concordando ou não com elas.

Espero ser claro no contexto, de forma que todos quantos lêem, possam assim entender minha idéia, e minha experiência com a vida humana e sobre natural também.

Tenho ouvidos a quem quer falar, e boca a quem quer perguntar; qualquer erro de texto ou interpretação, de coração peço, perdão.

A duvida: Como Deus permite que o diabo exista? (citada pelo @Ecuador) é de muito pano pra manga, porém em um “resumão” da pra responder...

No inicio, antes da formação da terra, seja por estouro (big Bang – ciência), Seja pelas mãos de Deus (bíblia- fé –religião) existia o lado sombrio e o lado da Luz. ...

...Certo dia, Um coral de anjos cantava no céu, após um ensaio na terra.

Certo anjo, denominado de Querubim, o Mais belo de todos os Anjos do céu, em meio a milhões,

Brotou em seu coração um desejo superior sobre seu Mestre e Senhor.

O desejo Egoísta lhe fez cair e tirou muito de seus privilégios, antes bem, agora anjo do mal, passou a morar na terra com seus outros anjos menores que pensaram e agiram mutuamente com Ele, nessa conspiração contra o Deus Todo-Poderoso.

Isso gerou uma queda, uma perda de postura, lembrando que Deus pela sua presciência, já sabia que isso ia acontecer.

Passou tempo, Deus gerou adão e Eva, e sabemos o que aconteceu; após o fruto proibido da arvore do conhecimento (que para os gregos, é a caixa de pandora) fez com que o homem, passasse a sentir dor, vivesse do suor do seu trabalho... etc....

Agora a resposta entre o meio texto....difícil de dizer, mais ainda de interpretar e compriender.

Confesso que preferi aceitar e confiar.

Pq Deus permite que o diabo exista?

- Deus não criou o diabo, criou anjos de luz, os anjos negros que existem são frutos do acontecido naquela época na qual a terra nem pensava em ter gente.

Mas, como Deus sabia que Ele ia fazer isso, fica a pergunta, porque permitiu que ele existisse? Porque não matou ele antes?

-é. Pensei muito a minha vida toda sobre isso e muito mais. Por isso escrevo esse relato nesse fórum, porque isso me chamou a atenção mais do que a informática e qualquer viajem mística dada por um cogumelo já relatado aqui.

A Verdade, é que isso era plano de Deus, e nem tudo podemos compreender. (nem tudo não é tudo)

Ele em todo tempo sabe o que faz. Nós não. Assim optou para que o plano posto por Ele para salvação do homem se cumprisse.

É bem verdade que tudo um dia terá um fim, assim como a dor e a solidão que muitos hoje sentem.

Mas, a Eternidade existe, e a todos ela será aplicada. Agora a condição varia muito de pessoa pra pessoa. Não tem como generalizar, existem muitas idéias, muitas cabeças, muitas linhas de raciocínio, e entendo que pra muitos aqui sou só mais um louco.

Um assunto puxa o outro automático, e é difícil, pouco dizer.... espero que compreendam onde quis chegar.

Seja como for, o que aprendi tentei expressar, e de todo coração falar.

Entendemos como o cogumelo nasce, cresce, se prolifera*, e morre. Mas não compreendemos com exatidão como ele nos ajuda e nos leva ao mesmo tempo pra dentro de nós e pra bem longe.

Lembrando que ele vem da terra, como Eu adrax, e Vc.

UUUUfff..... É difícil expressar o que não sai com palavras, e dizer o que não vemos.

Fica a dica então... Sem ofensas... Paz A Todos! Adrax. :)

(Ezequiel cap. 28. / Isaias C. 14.V 13-14/ Genesis cap 2 e 3)
 
Lembrando que ele vem da terra, como Eu adrax, e Vc.

Exatamente! Mas uma das coisas que não fecha pra mim, na religião, é o fato de ser totalmente antropocentrista.

Se olharmos em escala universal, somos muito menos importantes que uma estrela.

Bem, mal, deus e diabos são manifestações da mente humana para fenômenos que são a base dos alicerces dessa dimensão. A ambiguidade das coisas. O escuro é escuro e a luz é a luz. Não há um sem o outro.

Outro aspecto que não gosto em religião é o fato de haver uma espécie dimensional, que seriam os demônios, feitos unica e exclusivamente para atazanar os homens? Será que as outras coisas vivas tem o seu equivalente a isso também? Ou nesse caso seriamos realmente superestimados pela "FORÇA CRIADORA" e temos esse tipo de coisas... não sei se consegui me expressar direito. Se pintar mais alguma ideia, eu complemento. :D
 
Boa colocação.. Alias hj essas duvidas causam muita discussão nos dias de hj... As coisas q não fecham pra vc... Na vdd.. Leva tempo pra entender... As vezes anos, conheço pessoas da minha familia mesmo que ate hj são cegas espiritualmente. (Nao falo de vc) .:cautious:As vezes enfrentam problemas sem nem saber as causas, sofrem sem saber o porque. Mas uma das coisas q vc disse e que eu tomo da seguinte maneira pra mim, é que somos as criaturas mais importantes da terra (ao menos pra Deus) pq isso casa certinho com o plano de salvação que Ele criou para o homem que também bate certinho com tudo que já falamos. Mas minha principal referencia além das experiencias é a bíblia sagrada. Só lá encontro o que procuro e resposta pra tudo. Agora, se fossemos comparar nossas vida com o mundo em relação a bíblia sagrada e a nossas vidas perceptivas aqui fora, creio que teria de haver um tópico sobre isso, porque é um assunto mais abrangente do que imaginamos; e sei que ha muitos ai fora, que entendem oq eu digo, e já passaram muito mais coisas que eu. Mas o elo finito nessa terra, as vezes nos impede de observar as coisas celestiais. Fazer oq? Somos humanos, errar é humano, só não podemos permanecer no erro pq ai é burrice. :D
...
 
Na minha humilde opinião, há "coisas" que, por serem do âmbito dos sentidos e da metafísica, não são passíveis de serem colocadas em linguagem, em palavras, em junção de letras. Por ser essa - a linguagem - a maneira mais simples e mais fácil de comunicação direta da realidade em que vivemos, é óbvio e lógico pensar que ela NÃO tem o objetivo (nem a capacidade, mesmo que quisesse) de abarcar TODO e qualquer sentimento humano - e vocês mesmos são prova viva disso, quando tentam relatar uma trip, por exemplo, quer seja a um companheiro antigo da comunidade (que, mesmo conhecendo os efeitos alucinógenos dos cogumemos, JAMAIS compreenderá perfeitamente o que se passa nas trips alheias, por mais detenção de conhecimento acerca da linguagem que vocês tenham), quer seja a um completo desconhecido cético (situação na qual, portanto, a linguagem torna-se um empecilho ainda maior).

Em razão disso, eu acredito que Diabo, energia ruim, demônio e mais uma infinidade de termos existem e são utilizados com o mesmo propósito: a síntese de tudo que POR NÓS é visto com maus olhos. Basicamente, esses termos seriam, portanto, maneiras de se chegar à mesma ideia: a de que há luz e escuridão, o Yin e o Yang, como ANTAGONIAS NECESSÁRIAS ao ser humano, em macro (espiritualmente, exemplo) ou em "micro" (dentro de cada pessoa) escala.

Eu acredito que todos (e em tudo) temos luz e sombra, somos Deus e o Diabo, anjos e demônios num mesmo ser, como representações de uma dualidade que, na prática, não existe de fato. Ou seja, somos e convivemos com a complexidade de podermos conhecer, em teoria, o preto e o branco (o bem e o mal, por exemplo) - por meio do livre arbítrio ou não (isso vai do que cada um acredita) - que, na prática, não passam de nuances infindáveis de tons de cinza. O que determinará, portanto, em que "ponto" dessa "gradação" estamos? Única e exclusivamente o referencial adotado - afinal, "cada um de nós é um universo".

Na minha opinião, essas ideias radicais de dualidade (Deus vs. Diabo; Yin vs. Yang; céu vs. inferno, etc) são MUITO importantes por várias razões, especialmente para nos situar neste mundo, para nos "nortear", para que nos movimentemos, mudemos, evoluamos... É por isso que cada cultura arranja mecanismos próprios para, através da linguagem, fixar as ideias do que deveria ser repudiado e afastado (Diabo, escuridão, mal) e do que deveria ser buscado (Deus, luz, bem), objetivando a clareza de comunicação (já muito limitada pela restrição da linguagem sobre a qual falei acima), nem que para isso seja preciso criar metáforas e inventar histórias inverossímeis.
 
Última edição:
Em razão disso, eu acredito que Diabo, energia ruim, demônio e mais uma infinidade de termos existem e são utilizados com o mesmo propósito: a síntese de tudo que POR NÓS é visto com maus olhos. Basicamente, esses termos seriam, portanto, maneiras de se chegar à mesma ideia: a de que há luz e escuridão, o Yin e o Yang, como ANTAGONIAS NECESSÁRIAS ao ser humano, em macro (espiritualmente, exemplo) ou em "micro" (dentro de cada pessoa) escala.


É um ponto de vista interessante sobre a questão. Mas eu diria que conciliar o yin e o yang, o bem e o mal e todas as outras dualidades é que é necessário ao ser humano, se não foi isso que você quis dizer.

Enquanto estivermos presos à dualidade estaremos partidos. E geralmente não adianta querer combater o mal a ferro e fogo. Você vai descobrir que fica mais parecido com o inimigo. Não que devamos praticar o mal ou sermos coniventes com ele, mas temos de alguma forma integrar esses aspectos do mundo, que se refletem em nós.
 
É um ponto de vista interessante sobre a questão. Mas eu diria que conciliar o yin e o yang, o bem e o mal e todas as outras dualidades é que é necessário ao ser humano, se não foi isso que você quis dizer.

Enquanto estivermos presos à dualidade estaremos partidos. E geralmente não adianta querer combater o mal a ferro e fogo. Você vai descobrir que fica mais parecido com o inimigo. Não que devamos praticar o mal ou sermos coniventes com ele, mas temos de alguma forma integrar esses aspectos do mundo, que se refletem em nós.

Exatamente.

Como diziam os gregos antigos, o equilíbrio está no meio. ;)
 
Última edição por um moderador:
Enquanto estivermos presos à dualidade estaremos partidos

Mas eu penso que talvez uma das grandes características dessa experiência de vida que estamos passando aqui seja ser dualista e se encontrar partido até o final.

Talvez o Nirvana de Buda, seja ter alcançado o ponto onde essa dualidade se aglutinou e virou uma coisa só e assim novamente fez parte do Todo, onde não há diabos nem deuses, onde as coisas somente são.
 
Alguém já percebeu a "coincidência" dos eclipses de 2014 e 2015 em relação aos feriados jucaico ...
O Livro das Revelações aponta para sinais no sol e na lua, a famosa lua de sangue, antecedendo ...

Datas dos fenômenos ...
15/04/2014
08/10/2014
20/03/2015
04/04/2015
13/09/2015

Faça os calculos e diga qual a probabilidade de ser apenas coincidência ...
E sempre na primeira festa ou dia de cada comemoração (ou véspera) ... marcando o inicio de algo ?

Feriados Judaicos em 2014
16-01-2014 - Tu Bishvat
13-03-2014 - Jejum de Esther
16-03-2014 – Purim
14-04-2014 - Véspera de Pessach (Primeiro Seder)
15-04-2014 a 22-04-2014 - Pessach
28-04-2014 - Yom Hashoa (dia de recordação aos 6 milhões de judeus, mortos na 2ª Guerra Mundial)
05-05-2014 - Yom Hazicaron
06-05-2014 - Yom Haatzmaut
18-05-2014 - Lag Baomer
28-05-2014 - Yom Yerushalaim
04-06-2014- Véspera de Shavuot
05-06-2014 a 06-06-2014 - Shavuot
04-07-2014 - Véspera de Tishá Beav
05-07-2014 - Tishá Beav
24-09-2014 – Véspera de Rosh Hashaná
25-09-2014 e 26-09-2014 – Rosh Hashana
3-10-2014 – Véspera Yom Kipur
4-10-2014 – Yom Kipur
8-10-2014 – Véspera de Sucot
9-10-2014 a 14-10-2014– Sucot
15-10-2014 – Hoshaná Rabá
16-10-2014 - Shmini Hatséret
17-10-2014 - Simchat Torá
16-12-2014 - Véspera de Chanucá - 1ª vela
17-12-2014 a 24-12-2014 - Chanucá

Calendário Permanente de 2015
21/1/2015 Rosh Chodesh SHVAT 1º SHVAT Quarta-feira
4/2/2015 "Tu" BISHVAT - Ano Novo das Árvores 15º SHVAT Quarta-Feira
19/2/2015 1º Rosh Chodesh ADAR 30º SHVAT Quinta-feira
20/2/2015 2º Rosh Chodesh ADAR 1º ADAR Sexta-feira
5/3/2015 Purim 14º ADAR Quinta-feira
6/3/2015 Shushan Purim 15º ADAR Sexta-feira
21/03/15 a 20/04/15 Rosh Chodesh NISSAN a 2º Rosh Chodesh Yar 1º NISSAN a 1º YAR Sexta-feira / Segunda-feira
3/4/2015 Paixão / Véspera de Pessach 14º NISSAN Sexta-feira
4/4/2015 Primeiro dia de Pessach 15º NISSAN Sabado
5/4/2015 Segundo dia de Pessach 16º NISSAN Domingo
9/4/2015 Vespera dos Ultimos dias de Pessach 20º NISSAN Quinta-feira
10/4/2015 Ultimos dias de Pessach 21º NISSAN Sexta-feira
11/4/2015 Ultimos dias de Pessach 22º NISSAN Sabado
19/4/2015 1º Rosh Chodesh Yar 30º NISSAN Domingo
20/4/2015 2º Rosh Chodesh Yar 1º YAR Segunda-feira
3/5/2015 Pessach Sheni 14º YAR Domingo
7/5/2015 Lag Baomer 18º YAR Quinta-feira
19/05/2015 a 30/05/2015 Rosh Chodesh Sivan 1º SIVAN / 12° SIVAN Terça-feira / Sabado
23/5/2015 Véspera de Shavuot 5º SIVAN Sabado
24/5/2015 Primeiro dia de Shavuot 6º SIVAN Domingo
25/5/2015 Segundo dia de Shavuot 7º SIVAN Segunda-feira
17/6/2015 1º Rosh Chodesh TAMUZ 30º SIVAN Quarta-feira
18/6/2015 2º Rosh Chodesh TAMUZ 1º TAMUZ Quinta-feira
17/7/2015 Rosh Chodesh Av 1º AV Sexta-feira
31/7/2015 Tu BeAv 15º AV Sexta-feira
15/8/2015 1º Rosh Chodesh ELUL 30º AV Sabado
16/8/2015 2º Rosh Chodesh ELUL 1º ELUL Domingo
14/9/2015 1º Rosh Hashaná 5776 1º TISHRÉI Segunda-feira
15/9/2015 2º Rosh Hashaná 5776 2º TISHRÉI Terça-feira
23/09/2015 a 14/10/2015 Iom Kipur 5775 a 2º Rosh Chodesh CHESHVAN 10º THISRÉI até 1º CHESHVAN Quarta-feira / Quarta-feira
23/9/2015 Iom Kipur 10º TISHRÉI Quarta-feira
27/9/2015 Véspera de Sucót 14º TISHRÉI Domingo
28/9/2015 1º dia de Sucót 15º TISHRÉI Segunda-feira
29/9/2015 2º dia de Sucót 16º TISHRÉI Terça-feira
4/10/2015 Véspera últimos dias de Sucót 21º TISHRÉI Domingo
5/10/2015 Shmini Atzeret 22º TISHRÉI Segunda-feira
6/10/2015 Simchat Tora 23º TISHRÉI Terça-feira
13/10/2015 1º Rosh Chodesh CHESHVAN 30º TISHRÉI Terça-feira
14/10/2015 2º Rosh Chodesh CHESHVAN 1º CHESHVAN Quarta-feira
12/11/2015 1º Rosh Chodesh KISLEV 30º CHESHVAN Quinta-feira
13/11/2015 2º Rosh Chodesh KISLEV 1º KISLEV Sexta-feira
07/12/2015 a 14/12/2015 1º Chanucá a 8º Chanucá 25º KISLEV até 2º TEVET Segunda / segunda

Naquela cultura esses são os feriados mais importantes ...
E sempre na primeira festa de cada comemoração (ou véspera) ... marcando o inicio de algo ?
---> Datas Especiais -> datas de maior significado na história biblica
---> Datas vulgares -> datas de menor significado na história biblica
Pessach - "Páscoa judaica", também conhecida como "Festa da Libertação", e celebra a libertação dos hebreus da escravidão no Egito em 14 de Nissan no ano aproximado de 1280 a.C.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pessach
Sucot - Festa dos Tabernáculos ou Festa das Cabanas ou, ainda, festa das colheitas visto que coincide com a estação das colheitas em Israel, no começo do outono. É uma das três maiores festas, conhecidas como Shalosh Regalim,
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sucot
NISSAN - "primeiros frutos") é o nome dado ao primeiro mês do calendário judaico religioso (sétimo mês do calendário civil), que se inicia com a primeira Lua nova da época da cevada madura em Israel.O livro de Êxodo da Bíblia ensina que o mês de Abib é marcado pela libertação de Israel do regime escravo no Egito - ver em Êxodo capítulo 11, 12 e 13. Uma característica especial é que neste mês comemora-se a páscoa judaica, de acordo com o capítulo 12 de êxodo
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nissan_(mês)
Hoshaná Rabá - Esse dia é marcado por um serviço especial na sinagoga, na qual sete voltas são feitas pelos congregantes com seus lulav e etrog ao redor do púlpito
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hoshaná_Rabá
Tishrei ou Tishri ( em hebraico 'תִּשְׁרִי ou תִּשְׁרֵי do acadiano tašrtu "início", de šurrû "iniciar") é o primeiro mês do calendário civil hebraico, e o sétimo mês do calendário religioso, sendo um mês lunar de 30 dias.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tishrei
========================================================
Shabat "descanso/inatividade"
Rosh Hashaná é o nome dado ao ano-novo judaico.
O Yom Kipur é o Dia do Perdão, uma das datas mais importantes do Judaísmo. -> a biblia relata que esta data foi marcada pela guerra
Lag Baômer é o 33º dia da Contagem do Ômer, cujos ensinamentos introduzem uma nova era na revelação e disseminação da dimensão mística da Torá, conhecida como a Cabalá.
Simchat Torá
é o nome da festividade que ocorre no oitavo dia após Sucót.Neste dia encerra-se e reinicia a leitura anual da Torá, como lembrança da sua eternidade .
Tu Bishvat - dia 15 do mês é a festividade do ano novo das árvores no calendário judaico.
Shemini Atzeret, é a festa da conexão do Oitavo Dia de Assembléia,
Chanucá ou Hanucá é uma festa judaica, também conhecido como o Festival das luzes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chanucá

Como dizem ... vamo vê no que dá .
 
Última edição:
Alguém já percebeu a "coincidência" dos eclipses de 2014 e 2015 em relação aos feriados jucaico ...

Eu não percebi a relação com o assunto do tópico.
 
O Cujo, o Oculto, o Tal, o Que-Diga, o Não-sei-que-Diga, o Que-não-Fala, o Que-não-Ri, o Que-nunca-se-Ri, o Sem-Gracejos, o Tristonho, o Muito-Sério, o Sempre-Sério, o Austero, o Severo-Mor, o Galhardo, o Romãozinho – um diabo-menino, o Rapaz, o Homem, o Indivíduo, Dião, Dianho, Diogo, o Pai-da-Mentira, o Pai-do-Mal, o Maligno, o Coisa-Ruim, o Tendeiro, o Mafarro, o Manfarri, o Canho, o Coxo, o Capeta, o Capiroto, o Das-trevas, o Tisnado, o Pé-Preto, o Pé-de-Pato, o Bode-Preto, o Cão, o Morcego, o Gramulhão, o Xu, o Temba, o Dubá-Dubá, o Azarape, o Dê, o Dado, o Danado, o Danador, o Arrenegado, o Dia, o Diacho, o Diabo, o Rei-Diabo, o Demo, o Demônio, o Drão, o Demonião, Barzabu, Lúcifer, Satanás, Satanazim, Satanão, Sujo, o Dos-Fins, o Solto-Eu, o Outro, o Ele...Assim o chamou Riobaldo Tatarana; o Urutú-Branco, esgotando todo o arsenal linguístico sertanejo do J.G.Rosa.

Falando do Rosa lembrei do Rocha: Assim mal dividido esse mundo anda errado. A Terra é do homem não é de Deus nem do Diabo.
 
Eu sempre disse que esse assunto era complexo pra alguns entenderem de verdade. rsrs .... Mas ai hippie, vc pegou o centro dos fatos, digo isso pq sei, e de fato, isso segue bem esse fluxo que vc postou acima. o centro da terra é Israel. As coisas acontecem lá primeiro, se é q vc me entende... abx
 
Pense uma mesa pequena com um vaso de flor em cima, e duas cadeiras, cada uma em um extremo.
Deus e Diabo são os nomes dados às diferentes perspectivas que você tem ao sentar nessas dessas cadeiras e observar o mesmo vaso de flor à partir desses dois diferentes pontos de vista.
Deus e Diabo são perspectivas...
...ou não...
 
bom , gostaria de contar umas experiencias minhas que com 100% de certeza foram manifestaçoes divinas.
A algum tempo atrás , estava em uma festa na casa de um amigo , nao tinha usado cogumelos , apenas lsd , assim como todos que estavam na festa , e sentado na cozinha , parei e começei a conversar com o diabo , simplismente perguntando diretamente pensando no diabo , e surpreendentemente , quando eu pensei : como eu posso ser rico? , na mesma hora meu amigo que estava do meu lado me cutuca e diz : vamos assistir cartoon network ( para quem nao sabe ou nunca teve a oportunidade de usar algum alucinogeno e assistir cartoon network de madrugada , passa um desenho chamado titiu avo , que é um desenho totalmente sem sentido e nexo , que se vc prestar muito bem atençao vc ira intender o real sentido do desenho ( quem ja foi em raves entenderá o desenho ) , que desde crianças as pessoas sao manipuladas sem perceber a usarem drogas e até mesmo venderem elas no futuro ) e nesse momento achei estranho , e perguntei pra mim mesmo : mais sera? esse meu amigo me chamando para assistir cartoon foi realmente uma manifestaçao do diabo?? e nesse momento meu amigo me responde : simmm , vc ainda duvida disso?? (porém conversando com outro amigo meu ) , e nisso foram varias perguntas que eu fazia , e eu sempre tinha a resposta exata que eu perguntava através de meus amigos , fui assistir cartoon com ele, ele chegou no quarto e dormiu , me deixou assistindo cartoon sozinho ( e diz que nao lembra de nada do dia ) e assistindo cartoon , chegou uma hora em que eu percebi que o método para ser rico e ter tudo o que vc quiser na terra seria assinar sua alma com o demonio, nisso eu desliguei o cartoon e sai do quarto, no final da festa , eu perguntei para mim mesmo , se o diabo realmente existe , onde está deus?? nesta mesma hora meu amigo me toca no braço e diz : aqui estou eu . e eu perguntando para mim mesmo: mais se voce era deus , porque estava me levando para assinar a alma com o demonio? meu amigo dizendo para outro amigo meu diz : é por que a gente abre portas né. esse foi o primeiro dia que eu tive contato com seres divinos , logo após essa experiencia , fui para o rock in rio , onde pude pela segunda vez , conversar com deus , e obter sempre as respostas exatas atraves de pessoas que eu nunca tinha visto na vida , era como se eu perguntasse uma pergunta para deus e 20 pessoas me respondessem ao mesmo tempo , porém sempre as respostas exatas , e desde entao consigo conversar com deus todos os dias , normalmente em lugares que tenham mais pessoas , pois quanto mais pessoas mais respostas vc obterá , em praças , festas , centros , e minha ultima experiencia foi na Mandallah , onde ja estava conversando com deus , deus me guiou e me levou para um hippie , pois eu queria experimentar DMT , e nao sabia onde arrumar , e deus foi me guiando até chegar em um hippie, quando eu perguntei para ele TCHARANNN , ele tinha DMT , se isso nao for deus eu nao sei mais o que é, e tive a melhor experiencia de toda a minha vida fumando o DMT , bom só queria relatar minha experiencia com o DIVINO e o TINHOSO :p fé em deus irmaos !
 
mas vc ja viu? credo e cruz!!!!

bom , gostaria de contar umas experiencias minhas que com 100% de certeza foram manifestaçoes divinas.
A algum tempo atrás , estava em uma festa na casa de um amigo , nao tinha usado cogumelos , apenas lsd , assim como todos que estavam na festa , e sentado na cozinha , parei e começei a conversar com o diabo , simplismente perguntando diretamente pensando no diabo , e surpreendentemente , quando eu pensei : como eu posso ser rico? , na mesma hora meu amigo que estava do meu lado me cutuca e diz : vamos assistir cartoon network ( para quem nao sabe ou nunca teve a oportunidade de usar algum alucinogeno e assistir cartoon network de madrugada , passa um desenho chamado titiu avo , que é um desenho totalmente sem sentido e nexo , que se vc prestar muito bem atençao vc ira intender o real sentido do desenho ( quem ja foi em raves entenderá o desenho ) , que desde crianças as pessoas sao manipuladas sem perceber a usarem drogas e até mesmo venderem elas no futuro ) e nesse momento achei estranho , e perguntei pra mim mesmo : mais sera? esse meu amigo me chamando para assistir cartoon foi realmente uma manifestaçao do diabo?? e nesse momento meu amigo me responde : simmm , vc ainda duvida disso?? (porém conversando com outro amigo meu ) , e nisso foram varias perguntas que eu fazia , e eu sempre tinha a resposta exata que eu perguntava através de meus amigos , fui assistir cartoon com ele, ele chegou no quarto e dormiu , me deixou assistindo cartoon sozinho ( e diz que nao lembra de nada do dia ) e assistindo cartoon , chegou uma hora em que eu percebi que o método para ser rico e ter tudo o que vc quiser na terra seria assinar sua alma com o demonio, nisso eu desliguei o cartoon e sai do quarto, no final da festa , eu perguntei para mim mesmo , se o diabo realmente existe , onde está deus?? nesta mesma hora meu amigo me toca no braço e diz : aqui estou eu . e eu perguntando para mim mesmo: mais se voce era deus , porque estava me levando para assinar a alma com o demonio? meu amigo dizendo para outro amigo meu diz : é por que a gente abre portas né. esse foi o primeiro dia que eu tive contato com seres divinos , logo após essa experiencia , fui para o rock in rio , onde pude pela segunda vez , conversar com deus , e obter sempre as respostas exatas atraves de pessoas que eu nunca tinha visto na vida , era como se eu perguntasse uma pergunta para deus e 20 pessoas me respondessem ao mesmo tempo , porém sempre as respostas exatas , e desde entao consigo conversar com deus todos os dias , normalmente em lugares que tenham mais pessoas , pois quanto mais pessoas mais respostas vc obterá , em praças , festas , centros , e minha ultima experiencia foi na Mandallah , onde ja estava conversando com deus , deus me guiou e me levou para um hippie , pois eu queria experimentar DMT , e nao sabia onde arrumar , e deus foi me guiando até chegar em um hippie, quando eu perguntei para ele TCHARANNN , ele tinha DMT , se isso nao for deus eu nao sei mais o que é, e tive a melhor experiencia de toda a minha vida fumando o DMT , bom só queria relatar minha experiencia com o DIVINO e o TINHOSO :p fé em deus irmaos !
vao vendo xará!!!so a verdade que vale!!!abraço! e muita paz!
 
Última edição por um moderador:
Back
Top