Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O diabo

Uma questão preliminar
Por mais importante e original que tenha sido essa rebelião angélica, as Escrituras não incluem um registro específico do evento. No Antigo Testamento, Satanás aparece pela primeira vez no relato da queda de Adão (Gn 3). Ali, no entanto, ele já era o tentador caído que seduziu os primeiros seres humanos ao pecado.

Cara, você acredita mesmo que Adão e Eva foram os primeiros seres humanos, que o Diabo é uma serpente falante e que uma maçã era o tal fruto do conhecimento?

Você só pode tá de brincadeira!? Me conta aí o que você ganhou do Papai Noel esse Natal e o que o Coelhinho da Páscoa prometeu pra você?:D
 
Última edição:
Você só pode tá de brincadeira!? Me conta aí o que você ganhou do Papai Noel esse Natal e o que o Coelhinho da Páscoa prometeu pra você?:D
Normal, se levarmos em conta que até pouco anos atrás ainda existia uma Sociedade da Terra plana:

A Flat Earth Society (Sociedade da Terra Plana, também conhecida como International Flat Earth Society ou International Flat Earth Research Society) foi uma organização que pretendia espalhar a crença de que a Terra é plana, em vez de uma esfera. A organização moderna foi fundada pelo inglês Samuel Shenton em 1956, e mais tarde liderada por Charles K. Johnson, que baseou a organização em sua casa em Lancaster, Califórnia. A sociedade formal parece ter sido desfeita após o falecimento de Johnson em 2001, apesar de seu nome continuar sendo usado por vários websites.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Flat_Earth_Society
 

Normal, se levarmos em conta que até pouco anos atrás ainda existia uma Sociedade da Terra plana:

A Flat Earth Society (Sociedade da Terra Plana, também conhecida como International Flat Earth Society ou International Flat Earth Research Society)...
Se ainda estivesse ativa, garanto que ia ter gente querendo se filiar. :rolleyes:

Essa é de deixar David Eike com inveja.
 
Última edição:
Cara sinceramente viu, chega a ser um tanto incomodo, tá louco
ta certo que aqui é um local livre e tudo mais, mas chegar pessoas evangelicas ou seja la o que for, cristaos, ficar postando copias, sem dar um argumento e ainda mais o maluco não consagra cogumelo e fica enchendo o saco com esses textos gigantescos e impondo pq o pessoal fala paz e luz
luz todos tem amigão, só se vc deixar de pagar a conta que fica sem

cara para de ser chato com esses textos, ficaria mais legal se vc postasse coisas suas, do seu intimo
o assunto estava ate legal aqui, mas dai chega vc com esses textos, cara vc quer uma sacola de cogumelos, eu te mando se quiser, usa o negocio logo rapaz
 
Não é por falta de cogumelo que estou aqui, estou aqui para transmitir os ensinamentos de Deus, através da sua Palavra, e através do exemplo do seu filho Jesus Cristo.
Que o Espírito Santo te guie a TODA a Verdade.

Paz e luz.
 
se enxerga rapaz, vai procurar o seu lugar
vc acha que o pessoal aqui é bobo, vai com esse papinho aqui não, procure o seu lugar que aqui não é o seu
não entendo como ainda mantem um personagem desse aqui, que bosta cara!!
 
Pessoal, vamos ignorar esses evangélicos pregadores da Biblia (trolls). Vamos deixar eles falarem sozinhos, uma hora eles cansam. ;)
Esse tal amigo-de-jesus só pode ser um troll, pois se fosse uma pessoa bem esclarecida à respeito das suas crenças e religião, não precisaria ficar fazendo copy-paste da Biblia toda hora, pois saberia argumentar com as suas próprias palavras.
 
Sinceramente, acho que agora é uma boa hora para usar o recurso IGNORAR usuário. Porque esse papinho aranha de mensageiro do Além-Allah já saturou, não faz mais nem teia. Tenha uma boa vida @Amigo-de-Jesus e encontra o fórum certo pra fazer esse tipo de coisa. Aqui, com raríssimas exceções, acredito que ninguém quer saber dessa história de "Éviadão no Paraíso". Como diz você: "Paz e Luz" pra você também.

Não é por falta de cogumelo que estou aqui, estou aqui para transmitir os ensinamentos de Deus, através da sua Palavra, e através do exemplo do seu filho Jesus Cristo.
Que o Espírito Santo te guie a TODA a Verdade.

Paz e luz.

E aqui você deixa bem claro que só está no fórum pra tentar converter pessoas. Teu objetivo não é estudar cogumelos, trocar experiências, debater ideias. Você deixa nítido e claro que vai continuar fazendo isso incansavelmente e não vai acrescentar em nada o objetivo do fórum que é cogumelos e enteogenia.

Só pra constar.:)
 
Última edição:
Você é seu Deus e é você o único que decide se vai erradica-lo ou deixa-lo livre em sua consciência!
 
De "O Nome da Rosa" - Umberto Eco

"‘Tu és o diabo’, disse então Guilherme.

Jorge pareceu não entender. Se ainda tivesse a visão, diria que seus olhos passaram a fixar o interlocutor com olhar atônito. ‘Eu?’, disse.

‘Sim, mentiram-te. O diabo não é o príncipe da matéria, o diabo é a arrogância do espírito, a fé sem sorriso, a verdade que nunca é tomada pela dúvida. O diabo é sombrio porque sabe para onde vai e, andando, vai para sempre para o lugar de onde veio. Tu és o diabo e, como o diabo, vives nas trevas’."
 
A primeira vez q eu vi o diabo foi em um sonho e eu tinha uns 8 anos de idade. Depois disso nunca mais fui o mesmo. Hoje eu sei q o diabo q eu vi naquele sonho era eu mesmo. Um pesadelo implantado na minha mente feito para me limitar.
 
Ahhhh, meu deus o diabo é careta, e denuncio pra galera seu capeta, toma esse chá de cogumelos com trombeta se não arranco esse seu rabo, seu careta lara rai lara lara lara ♪ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
 
Diabo somos nós, minha gente. Eu tenho ele no meu corpo! Vocês não?

Ahhhh, meu deus o diabo é careta, e denuncio pra galera seu capeta, toma esse chá de cogumelos com trombeta se não arranco esse seu rabo, seu careta lara rai lara lara lara ♪ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı
No brilho desta morena amanheci no verão / Cada vez mais descacetado da cabeça... kkkkkkkkkkk ADORO! Essa música é um chiclete!
 
De acordo com uma infinidade de povos antigos, a humanidade há muitos milênios seria influenciada por seres que operam fora da luz visível e que seriam nossos predadores.
Os gnósticos, por exemplo, se referiam a esses seres como Arcontes e os descreviam como competentes enganadores, e cuja maior preocupação era não serem descobertos.

É interessante notar a semelhança daquilo que os gnósticos diziam com estes trechos do livro Don Juan de Carlos Castañeda:

"Nós temos um predador que veio das profundezas do cosmos e assumiu o controle de nossas vidas. Os seres humanos são seus prisioneiros. O Predador é o nosso Senhor e Mestre. Ele tornou-nos dóceis, impotentes. Se queremos protestar, ele suprime o nosso protesto. Se queremos agir independentemente, ele exige que não o façamos..."

"...nos dominaram porque somos comida para eles, e eles nos espremem impiedosamente porque somos seu sustento. Assim como nós criamos galinhas em galinheiros, os predadores nos criam em gaiolas humanas, humaneiros. Portanto, sua comida está sempre disponível para eles. "
Eu concordo, por motivos muitíssimo longos pra serem postados aqui, com tudo aquilo que Don Juan diz.

Acho interessante, também, o quanto aqueles envolvidos com o poder mundial, ou seja, políticos, empresários, altos executivos de grandes corporações, etc, estão envolvidos com satanismo e sociedades secretas. Em tudo que essas pessoas se envolvem, predomina simbologia pagã, com referências, por exemplo, ao Demiurgo (conhecido pelos cristãos como Satanás).

Será que essas pessoas são tão ignorantes assim para acreditarem em coisas que não existem?
 
De acordo com uma infinidade de povos antigos, a humanidade há muitos milênios seria influenciada por seres que operam fora da luz visível e que seriam nossos predadores.



Uma infinidade de povos antigos?

Para mim parece somente só mais uma teoria da conspiração. E nem é das mais interessantes.

Quanto a Castaneda, pegou trechos daqui e dali e fez a fortuna com a sua ficção.

 
A natureza vem preparando a milhões de milenios a humanidade atraves do pensamento e da imaginação, para que agora, volte para o seu estado natural, que é de corpos de vida eterna, assim como mudamos da fase de monstros para a fase de selvagens. Estou aqui na era do fogo, do salve-se quem puder, fecha tudo e não receba ninguém. Aqueles que estiverem comigo e que estão perdidos, continuarão perdidos, porque estão comigo. Como disse, recebi não sei de quem, mas eu sei, mesmo nao sabendo, me disse, fecha tudo e nao receba mais ninguém. Pode parecer confuso tudo isso, mas é muito claro pra mim, ou pode ser tb a minha euforia em usar uma quantidade ate razoavel hj, pq hj foi o dia da entrega da minha maquina.
Adquiri uma Star Gate original da Gottlieb, não é nova, mas esta super nova, e foi toda reformada pelo w belluzo especializado em fliperamas, estou muito excitado e esperando passar os efeitos pra ingerir outras substancias e começar a jogar, um dia muito feliz na minha vida.
offtopic só para diversão, vai ver algum ai jogou isso no passado ( não necessariamente essa, mas muitas outras, quem nao lembra do cavaleiro negro, familia adams, guns roses e etc )
e o diabo o que tem aver com isso chefe????


 

Anexos

  • stargate.jpg
    stargate.jpg
    28.6 KB · Visualizações: 10
Back
Top