Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

nunca dá certo :S

deviant

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/05/2006
90
69
37
Eu tenho vindo a tentar fazer alguns cultivos mas todos dão mal :S uso sempre farinha de arroz moída por mim + vermiculita(na maior parte dos casos)....e uso copos de wisky....o micélio começa a crescer ate q para....só cresce um pouco...pode ser problemas de compactação mas não sei mais o q fazer :S não custumo usar agua mineral(Sei q faço mal)....já pensei em comprar uns copos mais pekenos para demorar menos tempo a colonizar.....não sei o q possa ser isto mas quase de certeza q eh compactação...a minha vermiculita não é mto grande sao bocados pekenos.....
 
Isso ai Deviant!

Siga rigorosamente passo-a-passo os ensinamentos da biblioteca. E siga também todos conselhos do Mauricio!

Suspeito que a Biblioteca e o Mauricio tenham algum grau de relacionamento. Mais isso é outra história.

Abra um diário seguindo os padrões dos outros diários: https://teonanacatl.org/forums/diário-de-cultivo.23/
 
Upvote 0
Caraa uma veiz eu fiz tambem e ocorreu um erro tipo o seu
nao pode se a falta de oxigenio para eles ?
o meu faltava :neg:
na epoka nem tavam mais crescendo ai depois quando arrumei tudo foi trankilo :D

mais sempre tente e com os mesmo passos ate voce acerta-los!

paz e luz
 
Upvote 0
Back
Top